Playstation 4, anunciado, semi fodão O.O

Autor Mensagem
testinogrosso
Veterano
# fev/13


Alguns dos primeiros jogos anunciados:




Muito foda!, sem mais.

Bizet
Veterano
# fev/13
· votar


lolz, console.

Les Guitar
Veterano
# fev/13
· votar


Já mostraram o console? Quando eu tava assistindo tavam na lenga-lenga de apresentar os títulos novos, daí desliguei.

brunowebguitar
Veterano
# fev/13
· votar


testinogrosso
Vou começar a juntar grana já, e se for tudo isso que estão prometendo mesmo, vai ser um puta console... Agora resta esperar para ver quais titulos vão estar prontos no lançamento né...

Jeff.gomes
Veterano
# fev/13
· votar


Vou começar a juntar grana já, e se for tudo isso que estão prometendo mesmo, vai ser um puta console... Agora resta esperar para ver quais titulos vão estar prontos no lançamento né...
vai chegar mais barato que o ps3 de hoje =O

Espero um puta console, mas dá para curtir um xbox360 e um ps3 por um bom tempinho ainda.

soruji
Veterano
# fev/13
· votar


Nossa, ainda estou no 2. =/

Les Guitar
Veterano
# fev/13
· votar


Vão levar Diablo III pro ps3 e ps4.

Snakepit
Veterano
# fev/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Não entendo, apresentaram o produto sem apresentar o produto?

Snakepit
Veterano
# fev/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Montar um console poderoso é facil, basta fazer uma boa configuração e fechar parcerias com a Intel e outras empresas de tecnologia para fornecimento das peças. Isso é apenas a evolução natural.

Difícil é fazer a programação boa, interface, interatividade, estabilidade e algumas features boas com alguns requintes de inovação, além de alta conectividade para combater o ecossistemas fechados como o iOS e Google, que já tomaram conta de lares por completo nos EUA e são a verdadeira tendência.

A Sony e MS bailaram nessa,coincidentemente as duas maiores fabricantes de consoles. Com o forte potencial gamer do iOS faltam apenas alguns detalhes para o sistema sair do tablet e ir para a TV e chutar bundas e decretar o fim do mercado de consoles.

O fim dos consoles está próximo, caso a Sony esteja planejando um console em seu formato "tradicional" o PS4 está fadado ao fracasso. Uma coisa eu garanto, o PS4 fazendo sucesso ou não é o ultimo console da Sony que veremos.

TG Aoshi
Veterano
# fev/13
· votar


Snakepit
Com o forte potencial gamer do iOS faltam apenas alguns detalhes para o sistema sair do tablet e ir para a TV e chutar bundas e decretar o fim do mercado de consoles.

Eu ri. A lot. Potencial tem, mas tá bem longe de estar com essa bola toda aí...

Snakepit
Veterano
# fev/13 · Editado por: Snakepit
· votar


TG Aoshi
Eu não disse que esta no nivel gráfico dos consoles. Graficamente a diferença ainda é relativamente grande, mas é apenas questão de tempo. Um, dois anos, no máximo.

Quem acha que o mercado de mobiles não vai interferir no mercado de consoles está redondamente enganado.

A Apple já quebrou tanta empresa e já destruiu/recriou tantos mercados que o de consoles pode facilmente ser mais um. Sem falar que agora o Google ta nessa também e o olho deles ta cada vez maior... E nao é nem quebrar os consoles, mas sim englobar os games na plataforma já existente.



Carpano-Jr.
Veterano
# fev/13
· votar


Les Guitar
Já mostraram o console? Quando eu tava assistindo tavam na lenga-lenga de apresentar os títulos novos, daí desliguei.
não mostraram, apenas o novo dualshock

Snakepit
Não entendo, apresentaram o produto sem apresentar o produto? Ou o console esta no controle? Daí sim pegaria todo mundo de surpresa.
cara, apresentaram jogos, parceria com as maiores third parties do mercado, novo dualshock, funcionalidades, interface, etc, acho que o hardware em si não é tão importante, é bem possível que eles nem tenham a versão final ainda.

Difícil é fazer a programação boa, interface, interatividade, estabilidade e algumas features boas com alguns requintes de inovação, além de alta conectividade para combater o ecossistemas fechados como o iOS e Google, que já tomaram conta de lares por completo nos EUA e são a verdadeira tendência.
esse foi justamente um dos principais assuntos da contferência, o foco na interatividade e na questão social, vai vir grandes novidades na PSN nesse quesito. Já anunciaram inclusive um app pra iOS e android pra ser usado juntamente com o console.
Cara, eles tem um departamento interamente dedicado a games (Sony computer entertainment) e como tu mesmo disse são líder no mercado, tu acha mesmo que eles seriam ingênuos de fazer de qualquer jeito um dos maiores lançamentos da companhia?

Uma coisa eu garanto, o PS4 fazendo sucesso ou não é o ultimo console da Sony que veremos.
não mesmo

Snakepit
Veterano
# fev/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Carpano-Jr.
esse foi justamente um dos principais assuntos da contferência, o foco na interatividade e na questão social, vai vir grandes novidades na PSN nesse quesito. Já anunciaram inclusive um app pra iOS e android pra ser usado juntamente com o console.
Cara, eles tem um departamento interamente dedicado a games (Sony computer entertainment) e como tu mesmo disse são líder no mercado, tu acha mesmo que eles seriam ingênuos de fazer de qualquer jeito um dos maiores lançamentos da companhia?


Ponto forte para a Sony, tinha acabado de ler que eles terão um app para o iOS. Ou ela bate de frente e cria seu próprio ecosistema ou se rende aos outros.

Ingenuidade? Praticamente o que decretou a vitória do X360 sobre o PS3 foi justamente o modo online, interatividade precaria entre usuarios, dificuldades de chat, etc. Nem fazendo a PSN gratis conseguiram vencer a batalha contra a Live.

não mesmo

Ok :)

Carpano-Jr.
Veterano
# fev/13
· votar


undefinedSnakepit
Praticamente o que decretou a vitória do X360 sobre o PS3 foi justamente o modo online, interatividade precaria entre usuarios, dificuldades de chat, etc. Nem fazendo a PSN gratis conseguiram vencer a batalha contra a Live.
Bom, eu nunca joguei no xbox, ja ouvi falar que a live é melhor mas não posso opinar. Mas eu tenho PS3 e quanto a PSN eu sinceramente não tenho nenhuma reclamação, jogo online absolutamente sem problema nenhum de conexão. Quanto a questão do chat o xbox tem a função de chat de voz entre pessoas jogando jogos diferentes, isso é um ponto a favor realmente, mas fora isso, não vejo outra vantagem.
Mas enfim cara, procura assistir a conferência quando sair no youtube, acho que tu vai curtir algumas idéias que eles apresentaram pq tem bem a ver com o que tinha dito sobre a interação entre os jogadores!

TG Aoshi
Veterano
# fev/13 · Editado por: TG Aoshi
· votar


Snakepit
Eu sei que não tava falando do gráfico...

Quem acha que o mercado de mobiles não vai interferir no mercado de consoles está redondamente enganado.

A Apple já quebrou tanta empresa e já destruiu/recriou tantos mercados que o de consoles pode facilmente ser mais um.

É claro que de alguma maneira ou outra influencia. E claro que a Apple tem um poder de fogo legal em mãos (capital e appeal). Mas é muita ingenuidade pensar que o mercado de jogos é tão simples assim e que a Apple tá com essa bola toda.

E porra, velho, eu sei que vc gosta da apple e preza pelo bom senso nos comentários, mas o que vc falou aqui tá nível fanboy, hein? D:

Snakepit
Veterano
# fev/13 · Editado por: Snakepit
· votar


TG Aoshi
Antes de vc escrever já tinha editado e botando o Google junto pra nao despertar a furia dos fanboys da Samsung. O que eu disse não é coisa de fan boy, pelo menos nao deveria, é a tendencia do mercado, na minha opiniao, logico.

Console como a gente conhece vai terminar, nao tem pq gastar grana num aparelho desses quando até o celular já tem jogos praticamente no mesmo nivel. Agora ainda nao, mas nas proximas geraçoes diferença será minima. O que a gente vai fazer é jogar o mesmo jogo no celular e na TV, rodando o mesmo jogo, o mesmo sistema operacional e contra os mesmos amigos. Isso que eu quis dizer. Aí que entrou a Apple o Google, eles criaram nao apnas sistemas operacionais, mas sim ecossistemas. Se voce tem um produto a tendencia é que voce compre tudo na mesma por causa da facilidade de comunicação entre ambos, mais um motivo para os consoles sobrarem.

Nao é nem destruir o mercado de consoles, mas apenas ampliar o mercado e englobar os gamers mais hard core.

ju.nito
Veterano
# fev/13
· votar


deve custar uns 7.000, entao prefiro ficar no meu pc mermo :)

Gansinho
Veterano
# fev/13
· votar


Eu sinceramente não vejo motivo algum pra comprar algum console na minha vida.

Prefiro meu PC mesmo.

Carpano-Jr.
Veterano
# fev/13
· votar



essa foi uma das apresentações mais interessantes, na minha opinião

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/13
· votar


Snakepit
Ingenuidade? Praticamente o que decretou a vitória do X360 sobre o PS3 foi justamente o modo online, interatividade precaria entre usuarios, dificuldades de chat, etc. Nem fazendo a PSN gratis conseguiram vencer a batalha contra a Live.

nossa eu considero o xbox360 um lixo

a qualidade gráfica do PS3 é muito superior
e os jogos exclusivos da sony são muito melhores

e sobre a PSN x Live
acredito q a maioria q tem XBOX nem usa a live pq tem q pagar e prefereem hackear o console pra jogar jogos piratas

Jack Kerouac...
Veterano
# fev/13
· votar


videogames são sem graça.

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/13
· votar


achei maomenos, vai levar um coro do novo xbox

Midgard
Veterano
# fev/13
· votar


fifa e pes vao ficar filé nesse videogame

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


soruji
Nossa, ainda estou no 2. =/
Pensei que era só eu... hehehehe

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/13
· votar


Sinceramente... acho que vou comprar um Wii U.

Mas eles falaram alguma coisa sobre o rumor de bloqueio para jogos usados?

Will Bejar
Veterano
# fev/13 · Editado por: Will Bejar
· votar


Viciado em Guarana
Disseram que não vão bloquear!

EDIT: mesmo eu não tendo a mínima ideia do que seja o "bloqueio de jogos usados"... =/

brunowebguitar
Veterano
# fev/13
· votar


Snakepit
Cara, concordo com você se estivermos falando do mercado de jogos casuais. É realmente muito melhor pagar pouco por um jogo e tê-lo o tempo todo com você em um mobile do que ficar preso a uma sala com uma tv, isso é tão verdade que podemos comprovar pelo sucesso absurdo de Angry Birds e afins.
Quando passamos para o mercado de games "de verdade", a coisa muda completamente. Você já tentou jogar um FPS no Ipad?? Pra quem joga em um console ou no pc é ridículo!!! Os comandos são estranhos, é muito desconfortável de segurar e jogar, sem contar a IA dos inimigos, parecem sacos de batata com armas!!
Os games mobiles estão mais de 5 anos "atrasados" se formos comparar com consoles e pcs, e isso vai demorar muito pra ser igualado!!!
Eu nunca trocaria meu console por uma plataforma mobile, pelos motivos que apresentei acima. Acho que consoles e mobile convivem muito bem juntos, cada um com um público fiel, e acho que todo tipo de interação entre as duas plataformas é muito bem vinda, mas falar em substituição de uma por outra é bobagem!!

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/13
· votar


Will Bejar
EDIT: mesmo eu não tendo a mínima ideia do que seja o "bloqueio de jogos usados"... =/

quer dizer que se vc compra um jogo, ele é só seu, vc não pode vender quando enjoar, não pode dar pra outra pessoa nem emprestar

TG Aoshi
Veterano
# fev/13 · Editado por: TG Aoshi
· votar


Snakepit
Pô, você vem falando "Apple vai chutar a bunda de todos" e depois diz que não é nível fanboy?

Enfim, nem tô discordando de alguns dos pontos que você tá tocando, também acho que consoles como existem hoje tem grande possibilidade de não existirem mais. Mas o mundo da tecnologia não gira em torno do Google e da Apple, do mesmo jeito que o mercado de games não gira em torno de MS e Sony.

Tem concorrência muito mais interessante na Steam e em cloud gaming, do que falar em ecossistemas que, ao menos do ponto de vista gamer, praticamente não existem ainda (no iOS/Android).

Fora que o mercado de games tem muito mais nichos.

E não, (quase) não tem jogos. Dá pra contar nos dedos os jogos realmente relevantes pra mobile, isso que a maioria deles são ports de jogos pra "consoles".

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/13
· votar


Snakepit
Quem acha que o mercado de mobiles não vai interferir no mercado de consoles está redondamente enganado.

eles tem potencial para inteferir, mas ainda tá longe disso e não parecem estar demonstrando grande interesse nesse mercado, a menos que algum grande dessa indústria (apple ou google) realmente tenha um lançamento com esse foco

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Playstation 4, anunciado, semi fodão O.O