Autor |
Mensagem |
Die Kunst der Fuge Veterano |
# fev/13
· votar
Altura: 1,63 Tamanho do pé (importantíssimo): 37
Caralho. Esse entra em casa pela portinha do cachorro.
|
dibass Veterano |
# fev/13 · Editado por: dibass
· votar
sallqantay pô, o dibass é mó gacto, mas 1,60 não dá né? (imagina o tamanho do pipi) pois é, este sempre foi meu lado desproporcional :/
O < > / \
|
sallqantay Veterano |
# fev/13
· votar
Altura: 1,79 Peso: 65 o vento dá conta do brunohardrocker
|
Clara Schumann Veterano |
# fev/13
· votar
Nossa, que gatao que ta o dark marques e o dibass. Que isso
|
# fev/13
· votar
Possui cueca boxer vermelha?
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/13
· votar
Clara Schumann tbm achei
|
# fev/13
· votar
CindyFerrari
Pergunta se eles tem cueca vermelha, cyndi!
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/13
· votar
Clara Schumann tá bom o/
|
TheRover Veterano |
# fev/13
· votar
Minha auto estima é baixa demais pra participar desse concurso. Depois que vi a foto do dark marques e dibass então. (Eles são realmente bonitos. Sem homo ¬¬)
|
staind Veterano |
# fev/13
· votar
Minha auto estima é baixa demais pra participar desse concurso. Depois que vi a foto do dark marques e dibass então. (Eles são realmente bonitos. Sem homo ¬¬) sei...
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/13
· votar
TheRover Posta ae, só pela brincadeira o/
|
Rob_Nicolau Veterano |
# fev/13
· votar
Foto: click_here
Banda Favorita: Atualmente tou ouvindo muito Black Keys. Musica Favorita: Me veio a cabeça I will wait do Mumford & Sons. Stratocaster ou Les Paul: Pra tocar: Strato. Pra ver: Les Paul. Malmsteen ou Slash: Slash né. Stairway to Heaven ou Highway to Hell: Stairway! Toca algum instrumento musical? Qual: Que tenho em casa: Violão, Viola Caipira, Guitarra, Harmonica e Cajón. Como conheceu o fórum: O google me apresentou. Quem (do fórum) vc chamaria pro churrascão de domingo: A mulherada no geral.. e o Black Fire pra mexer com as linguiça haushua
Qual a maior carência que o nosso país tem: Pessoas sérias no comando. Elabore uma solução para tal: Injeção de verba em educação. E qual a maior qualidade: Diversidade cultural. Com quem vc gostaria de tirar um som eventualmente: David Gilmour Se pudesse, onde estaria agora: Num motel de beira de estrada. Com quem: Megan Fox
Estado Civil: tou Sortero Idade: 23
Altura: 1,75 Peso: 67kg Tamanho do pé: 41 Possui cueca boxer branca: Tenho três!
Profissionalmente falando O que faz da vida: Designer Sua graduação: Formado em T.I. Onde trabalha: Não te interessa!
Sua conta bancária está atualmente no valor de: Não te interessa! Quero ganhar esse concurso por que... acho maneiro o bagulho q fica escrito debaixo do nick Finalmente, como vc se define: "Definir-se é Limitar-se"
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/13
· votar
TheRover
O dark marques parece daquelas séries de vampiros mesmo. Se malhar bem e definir o corpo e botar um terno ele fica cotado pra fazer Christian Grey no filme dos 50 tons. O dibass tb tem maior pinta de ator. Substitui o Brad Pitt fácil.
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/13
· votar
CindyFerrari
FB
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/13
· votar
brunohardrocker eu vi =*
|
brunowebguitar Veterano |
# fev/13
· votar
Quando fizerem o concurso Ogro do OT 2013 eu me inscrevo, ai com certeza eu ganho!!!
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# fev/13
· votar
Ano que vem me cobrem, vou mandar uma foto fazendo esta pose.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# fev/13
· votar
Banda Favorita: arctic monkeys Musica Favorita: r u mine Stratocaster ou Les Paul: stratocaster Malmsteen ou Slash: bleh nenhum Stairway to Heaven ou Highway to Hell: stairway certamente Toca algum instrumento musical? Qual: bateria Como conheceu o fórum: pelo meu irmão Quem (do fórum) vc chamaria pro churrascão de domingo: grow, gui, tncv, katy e alessandra Qual a maior carência que o nosso país tem: não consigo pensar em nenhuma, acho que não falta nada por aqui Elabore uma solução para tal: - E qual a maior qualidade: as molieres Com quem vc gostaria de tirar um som eventualmente: matt bellamy, brandon flowers, alex turner e os caras do black keys Se pudesse, onde estaria agora: caribe Com quem: katy perry Estado Civil: solteiro Idade: 18 Atributos Altura: 1,80 Peso: 65 Tamanho do pé (importantíssimo): 39 Possui cueca boxer branca e/ou vermelha: não Profissionalmente falando O que faz da vida: és tu dando Sua graduação: ensino médio Onde trabalham: desempregads Sua conta bancária está atualmente no valor de: precisamente - R$132 Quero ganhar esse concurso por que... sou lindaço Finalmente, como vc se define: reckless & relentless
fóton versão férias
|
Carpano-Jr. Veterano |
# fev/13
· votar
Banda Favorita: Jota Quest CARALHO!! eu nunca achei que ia viver pra ver alguem dizer isso
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/13
· votar
Caralho que povo lindo! Só tem colírio da capricho nessa porra! Será que eu mesmo vou ter avacalhar?!
O foda é que dos tempos de bons cabelos só sobrou a foto da minha identidade... se o nível desse troço não diminuir eu mandou a minha inscrição.
|
Roy.Mustang Veterano |
# fev/13
· votar
Pô, vô nem participar. Tá muito alto o nível. Tem até colírio da Capricho.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/13 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Roy.Mustang Pois é, fi. Quando você pensa que já avacalhou e que o título é teu, vem um mané com foto vestido de mendigo e leva o caneco.
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/13
· votar
Roy.Mustang Viciado em Guarana affffee, participem ou o penta vai banir vcs u_u
|
Roy.Mustang Veterano |
# fev/13
· votar
eu não tenho chance. Sou zarôio dos dois zói
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/13
· votar
b]Roy.Mustang[/b] me poupe, participa, pelo menos pela brincadeira ^^
|
dibass Veterano |
# fev/13
· votar
Carpano-Jr. CARALHO!! eu nunca achei que ia viver pra ver alguem dizer isso
pois é, viveu ;)
|
Roy.Mustang Veterano |
# fev/13
· votar
CindyFerrari
=p
|
Gianew Veterano |
# fev/13 · Editado por: Gianew
· votar
Ta bom essa daqui? kkkkk nao tirei o oculos dai fiquei meio vesgo usauhasuh..
http://img839.imageshack.us/img839/9184/sam0104y.jpg
Po, sou o mais novinho daqui, da o premio pra mim \O rsrs...
|
Roy.Mustang Veterano |
# fev/13
· votar
^ ^ tr00 nerd
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/13
· votar
Gianew A foto tá valendo o/
"New" mesmo hehehe
|