Autor |
Mensagem |
-Dan Veterano
|
# fev/13
· votar
Gui Gente, o tncv pediu para fazer a inscrição dele.
Ja ganhou!!
|
-Dan Veterano
|
# fev/13
· votar
Gui Gente, o tncv pediu para fazer a inscrição dele.
Ja ganhou!!
|
André Perucci Veterano |
# fev/13
· votar
meu voto vai para o amazing vicentinho tncv
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/13
· votar
That's a penis?
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# fev/13
· votar
Finalmente, como vc se define: quem se define, se limita.
nova filosofia de vida
|
strinbergshredder Veterano
|
# fev/13
· votar
CindyFerrari Minha inscrição! o/
Banda Favorita: Metallica
Musica Favorita: Nothing Else Matters
Stratocaster ou Les Paul: Flying V
Malmsteen ou Slash: Stevie Ray Vaughan
Stairway to Heaven ou Highway to Hell: Stairway
Toca algum instrumento musical? Qual: Guitarra e violão
Como conheceu o fórum: Duvidas sobre música e equipamentos
Quem (do fórum) vc chamaria pro churrascão de domingo: Os amigos fora do FCC.
Qual a maior carência que o nosso país tem: educação e segurança
Elabore uma solução para tal: Um governo que realmente se importe com o povo.
E qual a maior qualidade: As belezas naturais tupiniquins (todas as belezas ;) )
Com quem vc gostaria de tirar um som eventualmente: nem faço idéia...
Se pudesse, onde estaria agora: Na praia
Com quem: hum.... dexa quieto... xD
Estado Civil: Solteiro
Atributos Altura: 1,79 Peso: 76 Tamanho do pé (importantíssimo): 42 Possui cueca boxer branca e/ou vermelha: sim =)
O que faz da vida: Trabalho e estudo
Sua graduação: Começando ADM segunda feira...
Onde trabalham: Numa multinacional de Varejo de viagens sem imposto nos aeroportos...
Sua conta bancária está atualmente no valor de: $
Quero ganhar esse concurso por que... para saber a opinião feminina sobre minha pessoa... xD
Finalmente, como vc se define: Eu
Ibagens - Ibagem 1 (Não tenho de corpo todo - o mais próximo que chega é essa: Ibagem 2)
|
Christhian Moderador
|
# fev/13
· votar
Tenho estado afastado do OT, mas como a CindyFerrari pediu, então eu brinco. :)
Fotinha!
Vídeo com meio-corpo :)
Banda Favorita: Bon Jovi Musica Favorita: Always Stratocaster ou Les Paul: Telecaster com humbuckers Malmsteen ou Slash: Dimebag Stairway to Heaven ou Highway to Hell: Stairway to hell Toca algum instrumento musical? Finjo Qual: Canto Como conheceu o fórum: Cheguei junto, depois de tomar umas. Quem (do fórum) vc chamaria pro churrascão de domingo: Toda a galërë, com sinuca e rock and roll! (e mandaria um ban "live mode", pra rolar um UFC)
Qual a maior carência que o nosso país tem: Falta de mulheres. Elabore uma solução para tal: Os meninos deveriam ouvir mais Restart. E qual a maior qualidade: As mulheres: São as mais cheias de adjetivos do planeta. Com quem vc gostaria de tirar um som eventualmente: Dio Se pudesse, onde estaria agora: Exatamente onde estou. Com quem: errrr...
Estado Civil: Músico Idade: 35
Atributos Altura: 1,73 Peso: gordo Tamanho do pé (importantíssimo): 41 Possui cueca boxer branca: branca, preta, cinza. Só uso boxer.
Profissionalmente falando O que faz da vida: Músico Sua graduação: Publicidade, Canto lírico Onde trabalha: No meu estúdio/Escola (São Paulo e São José dos Campos)
Sua conta bancária está atualmente no valor de: suficientes. Quero ganhar esse concurso por que... eu preciso do dinheiro pra sustentar minha família. Finalmente, como vc se define: Na academia - mais repetições, menos peso.
=)
|
Chespirito Veterano |
# fev/13
· votar
Posso votar no tncv já? :P
|
alexdiffer Veterano |
# fev/13
· votar
Quem é tncv???
Se for palavrão não quero saber seus xatus kkk
|
alexdiffer Veterano |
# fev/13
· votar
Christhian Tá mesmo...
Sinto falta do tempo que a gente não se bicava....
Mas passou kkkkkkk
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# fev/13
· votar
Banda Favorita: Dire Straits.
Musica Favorita: Vai mudando com o tempo, mas consistentemente é essa aqui: http://www.youtube.com/watch?v=7_IKcMl_a9A
Stratocaster ou Les Paul: SG.
Malmsteen ou Slash: Knopfler.
Stairway to Heaven ou Highway to Hell: As duas.
Toca algum instrumento musical? Qual: Esse aqui, ó: http://www.youtube.com/watch?v=56CWJ4Fwo34
Como conheceu o fórum: Eu juro que não lembro. Mas tb não lembro como conheci as pessoas mais interessantes do meu círculo social, então de boa.
Quem (do fórum) vc chamaria pro churrascão de domingo: O negócio é dar um salve geral e chamar todo mundo. Assim as moças que quisessem poderiam ir pra me pegar, os brothers poderiam ir pra trocar idéia e meus desafetos poderiam ir pra tentar me bater. O Mosca ia ficar encarregado de organizar tudo, pra ficar bem legal o churras.
Qual a maior carência que o nosso país tem: Ah, é tão divertido o fato de sempre ter uma perguntinha política nessas coisas. É tipo aqueles concursos de miss. Daí as moças, que geralmente não entendem nada de política, acabam se atrapalhando pra falar de asneiras sobre a paz mundial, a fome na áfrica, a seca do nordeste e coisas do tipo, e todo mundo finge que presta atenção no que ela fala enquanto secretamente está pensando "Ô seu câmera filho da puta, filma os peitos dela!!!!"
De qualquer forma, a maior carência que o nosso país tem é a falta de neve. Como existe a neve no inverno em todo e qualquer país desenvolvido, o fato de não nevar aqui trás toda uma vibe permanente de subdesenvolvimento e decadência ao lugar. Fora que isso faz a nossa decoração de natal não ter sentido. Vc tá lá, num calor de uns 35 graus, bebaco com a família, e fica vendo lá aquele algodãozinho imitando neve na árvore e viajando nisso.
Elabore uma solução para tal: Se eu soubesse como fazer pra nevar aqui, estaria ganhando dinheiro com isso...
E qual a maior qualidade: As mulheres, definitivamente. =)
Com quem vc gostaria de tirar um som eventualmente: o Mark Knopfler ou o Neil Zaza.
Se pudesse, onde estaria agora: Sei lá, qualquer lugar é lugar.
[b] Com quem: Sei lá, umas 4 gostosas bisexuais?
Estado Civil: Solteiro. Pelo menos até os 40. :P
Atributos Vocês estavam interessadas desde o começo é nos meus atributos, que eu sei. Altura: 1,72 Peso: 72 Tamanho do pé (importantíssimo): 42 Possui cueca boxer branca e/ou vermelha: Sim, eu possuo essa cueca todos os dias. Uuui. :x
Profissionalmente falando O que faz da vida: Estou em ano sabático. No 14º mês. ;) Sua graduação: Tenho uma pós graduação em Direito Público. Não que isso signifique porra nenhuma. Onde trabalham: Ano sabático = não trabalhar, fi.
Sua conta bancária está atualmente no valor de: Meu patrimônio é negativo e eu possuo dívidas astronômicas. ;) Quero ganhar esse concurso por que... Ele me dará a legitimidade para poder chamar a futura Gata OT 2013 pra comemorarmos os títulos fazendo o boom shakala aqui em casa. o/ Finalmente, como vc se define : Just fuckin' awesome. ;)
Um retrato, pra fins puramente de formalidade. A maioria do povo aqui sabe como eu sou, de qqr forma: http://s1261.beta.photobucket.com/user/abphill/media/Retrato.jpg.html? sort=3&o=0
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/13
· votar
Wanderer on the Offensive De qualquer forma, a maior carência que o nosso país tem é a falta de neve. Como existe a neve no inverno em todo e qualquer país desenvolvido, o fato de não nevar aqui trás toda uma vibe permanente de subdesenvolvimento e decadência ao lugar. Fora que isso faz a nossa decoração de natal não ter sentido. Vc tá lá, num calor de uns 35 graus, bebaco com a família, e fica vendo lá aquele algodãozinho imitando neve na árvore e viajando nisso.
Caralho, essa foi a melhor resposta que eu ja li!
|
One More Red Nightmare Veterano |
# fev/13
· votar
pô, o mano ali gosta tanto de mulheres, gosta de falar sobre mulheres, tem teorias sobre mulheres, toma cursos de internet sobre como lidar com mulheres de forma lasciva e casual
mas ai a natureza vai lá e lhe atribui uma estatura napoleônica vergonhosa
e ele se ressente disso, tenho certeza
cruel, né?
|
alexdiffer Veterano |
# fev/13
· votar
Wanderer on the Offensive brunohardrocker Vou criar um tópico sobre isto....acompanhem lá.
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/13
· votar
E fim.
=)
|