Autor |
Mensagem |
fernando tecladista Veterano |
# fev/13
· votar
no dia que tiver um "tiozão do OT" eu participo
|
Gianew Veterano |
# fev/13
· votar
kkkkkkkkk nao tenho chance mas ta ai rsrs
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/13
· votar
fernando tecladista Vamos ter categorias diferentes!! Se inscreva ;)
|
Cabral123 Veterano |
# fev/13
· votar
HAHAHAHA! Já fizeram o GATA do OT 2013?
|
Grow Veterano |
# fev/13
· votar
Banda Favorita: Cine
Musica Favorita: Twister - akela da febre (non lembro nome)
Stratocaster ou Les Paul: o q iso?
Malmsteen ou Slash: hehe, para gent Stairway to Heaven ou Highway to Hell: ~no nsei~
Toca algum instrumento musical? Qual: poneta
Como conheceu o fórum: Gugleê
Quem (do fórum) vc chamaria pro churrascão de domingo: rere ai ai
Qual a maior carência que o nosso país tem: Educassaun
Elabore uma solução para tal: Gugleê
E qual a maior qualidade: Encino
Com quem vc gostaria de tirar um som eventualmente: Ukelele
Se pudesse, onde estaria agora: Conclave do papo
Com quem: papo
Estado Civil: São pUALo
Atributos Altura: 1,98 (20 ccm de jorimba) Peso: 99 Tamanho do pé (importantíssimo): 43 Possui cueca boxer branca: gent?
Profissionalmente falando O que faz da vida: faço coisas Sua graduação: escola estadual professor alfredo Onde trabalham: eu sou dois?
Sua conta bancária está atualmente no valor de: -92 por causa da tim Quero ganhar esse concurso por que... çço gacto Finalmente, como vc se define: rererere
foto: http://img839.imageshack.us/img839/2294/securedownloadev.jpg
|
Gianew Veterano |
# fev/13
· votar
Grow
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/13
· votar
Grow foto: http://img839.imageshack.us/img839/2294/securedownloadev.jpg
MINDFUCK
Quando você perceber, irá cagar tijolos.
|
Mensonstratosx Veterano |
# fev/13
· votar
categoria? sub 19, sub 23, sub 30 e tiozão?
|
-Dan Veterano
|
# fev/13
· votar
vergonha alheia total nesse tópico.
ahduadhahua
|
BJKGUITAR Veterano |
# fev/13
· votar
Se for igual as dos últimos anos, eu prefiro ficar em ultimo! hauHAU Mas vou me inscrever...
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/13
· votar
Mensonstratosx categoria? sub 19, sub 23, sub 30 e tiozão? Tava pensando em até 18 anos, 19~30, acima de 30 anos. :)
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/13
· votar
Grow hauhauhauahuahua Muito bom!!
-Dan BJKGuitar Participem o/
|
# fev/13
· votar
CindyFerrari boa o/
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
Participando!!! Foto: http://i675.photobucket.com/albums/vv114/wbejar/CulturaInglesa.jpg
Banda Favorita: Red Hot Chili Peppers Musica Favorita: no momento Gravity do John Mayer (a do Live In LA) Stratocaster ou Les Paul: Stratocaster, sempre!!! Malmsteen ou Slash: Slash Stairway to Heaven ou Highway to Hell: Eu tiraria as duas do set da banda... Toca algum instrumento musical? Qual: Guitarra, baixo, bateria, charango, zampoña, teclado Como conheceu o fórum: Sabe que não sei... via mais cifras, aí o FCC apareceu do nada... Quem (do fórum) vc chamaria pro churrascão de domingo: Chamaria a galerinha que tenho mais contato... tenho mó curiosidade de conhecer esse povo todo!!! hauhauauauha (mas não citarei nomes para evitar filas na porta de casa... hehehe) Qual a maior carência que o nosso país tem: Honestidade Elabore uma solução para tal: Vamos dar porrada em todos até aprenderem!!! E qual a maior qualidade: Diversão pra tudo que é gente!!! Com quem vc gostaria de tirar um som eventualmente: com um amigo meu, Vini (baterista) e algum baixista e/ou também vocalista que gostasse de blues e conhecessem muitas músicas, pra improvisar até umas horas... alguém se habilita??? Se pudesse, onde estaria agora: Em algum parque não muito ensolarado e quente como tem feito esses dias. Com quem: Com minhas 3 mulheres Estado Civil: Casado Idade: 31
Atributos Altura: 1.70 Peso: 66kg Tamanho do pé (importantíssimo): 38/39 (segundo o catálogo Havaianas) Possui cueca boxer branca e/ou vermelha: só cueca boxer... tenho brancas, cinzas e pretas... vermelha é muito SOS Malibu pro meu porte físico... =/
Profissionalmente falando O que faz da vida: sou Comprador Sua graduação: Logística e me formei no conservatório em Guitarra Onde trabalham: Numa empresa de engenharia aqui em SP Sua conta bancária está atualmente no valor de: Tô esperando chegar meu cartão do banco pra eu saber Quero ganhar esse concurso por que... sei lá... sou tão meia-boca que pareço mais "treineiro"... huahauauhau Finalmente, como vc se define: Justo, comunicativo, não fedo quando suo e não gosto que venham "beliscar" do meu prato!!!
|
LeandroP Moderador |
# fev/13
· votar
Meu voto vai pro Grow, o tripé da z/s.
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/13
· votar
LeandroP afff, achei que ia ce ia se inscrever :T
|
Msess Veterano |
# fev/13
· votar
Nossa véi, vou ali tirar uma foto do lado do meu Mustang encostado na minha Hayabusa, já volto...
|
# fev/13 · Editado por: Mensonstratosx
· votar
Will Bejar Rambo brasileiro detect(?)
|
MarcosMalmsteen Veterano |
# fev/13
· votar
Banda Favorita: Helloween
Musica Favorita: Best of Times (Dream Theater)
Stratocaster ou Les Paul: Strato =D
Malmsteen ou Slash: Malmsteen [pq será neh??]
Stairway to Heaven ou Highway to Hell: Highway to Hell \,,/
Toca algum instrumento musical? Qual: Guitarra e dou umas cacetadas na batera
Como conheceu o fórum: tirando duvidas de instrumentos q eu queria comprar
Quem (do fórum) vc chamaria pro churrascão de domingo: Will Bejar [o cara eh ponta firme]
Qual a maior carência que o nosso país tem: Carece de Vergonha na cara... pq na bunda ninguem tem!
Elabore uma solução para tal: Um apocalipse e a criação de uma nova raça
E qual a maior qualidade: o Jeitinho brasileiro muitas vezes dá certo ;)
Com quem vc gostaria de tirar um som eventualmente: os caras da minha banda sao gente boa, o show é o ensaio =D
Se pudesse, onde estaria agora: Em casa u.u
Com quem: Com a minha princesa [Ibanez Prestige RG1570]
Estado Civil: Sortero porem Namorando =D
Atributos
Altura: 1,74 Peso: 58 kgs [magrelo pa porra] Tamanho do pé (importantíssimo): 39 Possui cueca boxer branca e/ou vermelha: Nenhuma das duas, só tenho preta u.u
Profissionalmente falando O que faz da vida: Analista de Sistemas Sua graduação: Bacharelado em Ciencia da Computação Onde trabalham: Trabalho na BRQ consultoria, desenvolvemos aplicações para cx Eletronicos.
Sua conta bancária está atualmente no valor de: Não quero nem olhar u.u se nao vou passar o resto do dia mal humorado. Quero ganhar esse concurso por que... Todo guitarrista é competitivo Finalmente, como vc se define: Gente boa bagarai ^^
Uma foto minha aqui...
E aqui a minha foto TROOO do fotolog
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
Mensonstratosx Pq??? rs...
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
MarcosMalmsteen Will Bejar [o cara eh ponta firme] Demorou!!! Levo 1 engradadinho de cerveja e uma Coca Cola pra mim!!! kkkkkkkkkkkkkk o/
|
# fev/13
· votar
Will Bejar ainda pergunta kkkk, bandana, camisa regata e um pedaço de madeira com corda G.G
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
Mensonstratosx hauauhauhauhaua... essa foto aí foi pra gravação de uma propoaganda da Cultura Inglesa... acho que lá pra 2007... a mina da produção que fez o figurino... a cabeleira é (era) minha mesmo!!! kkkkkkkkk
|
# fev/13
· votar
Will Bejar Coca mano??? pow;... nao me decepciona! ahuahauhauh
|
# fev/13
· votar
coca win \o/ menos pa quem tem intolerância a lactose...
|
Gourmet Erótico Veterano |
# fev/13 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar
Banda Favorita: Metallica
Musica Favorita: atualmente Just The Way You Are - Bruno Mars
Stratocaster ou Les Paul: Les Paul
Malmsteen ou Slash: John Petrucci Stairway to Heaven ou Highway to Hell: Forze del Oscurità
Toca algum instrumento musical? Qual: Piano
Como conheceu o fórum: nem lembro, por acaso procurando coisas de música acho
Quem (do fórum) vc chamaria pro churrascão de domingo: sei lá, to meio desatualizado da turma daqui, mas com certeza nao seria o Bizet
Qual a maior carência que o nosso país tem: educação
Elabore uma solução para tal: só Deus
E qual a maior qualidade: futebol
Com quem vc gostaria de tirar um som eventualmente: com a simone simmons
Se pudesse, onde estaria agora: na casa da jéh
Com quem: com a jéh =p
Estado Civil: em um relacionamento enrolado
Atributos Altura: 1,70 Peso: 70 kg Tamanho do pé (importantíssimo): 41 Possui cueca boxer branca e/ou vermelha: branca
Profissionalmente falando O que faz da vida: sou cadista Sua graduação: só ensino médio e alguns cursos Onde trabalham: na maior empresa de maquetes da américa latina
Sua conta bancária está atualmente no valor de: virtualmente quebrado (sem contar a minha herança q está muito bem aplicada) Quero ganhar esse concurso por que... assim como todo mundo, gosto que os demais me considerem bonito Finalmente, como vc se define: como alguém legal e com bons princípios
foto1 foto2
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
MarcosMalmsteen Coca mano??? pow;... nao me decepciona! ahuahauhauh Num curto breja, mano!!! Mas pra acompanhar, levo uma 51 e uns limões... o resto é história!!! ahuahauhauhauhu
Mensonstratosx coca win \o/ menos pa quem tem intolerância a lactose... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
# fev/13
· votar
Will Bejar Mas pra acompanhar, levo uma 51 e uns limões... o resto é história!!!
Ai sim... ai a coisa muda de figura!...
mas experimenta umas brejas diferentes, umas pale ale, Indica, umas fermentacoes diferentes... Brahma e Skoll a vida toda eh osso...
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
MarcosMalmsteen Tomei Paceña na Bolívia... não gosto do sabor mesmo, mano... deixa pra lá... rs...
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/13
· votar
MarcosMalmsteen Will Bejar experimenta umas brejas diferentes gente, mas cerveja é ruim demais!!! :$
|