Sobre os macfags

Autor Mensagem
Tears Of Fire
Veterano
# fev/13
· votar


só é mais barato que o Kinder Ovo... ou o Ex-kinder Ovo

Roy.Mustang
Veterano
# fev/13
· votar


Tears Of Fire

O meu novo (que ainda vai chegar em Abril) é o Xperia S. Já vi vários reviews e não vi reclamações sobre bateria. Só que poderia ser maior, mas não que seja um poço sem fundo.

cara... como pode?! é mais caro que o iPad! kkk

acho incrível o Ipad 2 estar o mesmo preço do Ipad 4ª geração.

guizimm
em fender que é mais barata que isso!

só MIM

sallqantay
Veterano
# fev/13
· votar


apple tinha charme antes do iPod, depois orkutizou e virou coisa de n00b

Tears Of Fire
Veterano
# fev/13
· votar


Roy.Mustang
O meu novo (que ainda vai chegar em Abril) é o Xperia S
ah tá... isso é verdade, falam, que quando atualizado para o 4,0 ele fica uma bateria ótimo! o problema é que parece que tá dando um bug nesta atualização....


acho incrível o Ipad 2 estar o mesmo preço do Ipad 4ª geração.
????? aonde meu deus?

sallqantay
apple tinha charme antes do iPod, depois orkutizou e virou coisa de n00b
que nada, Orkut é mais barato...
principalmente agora...

Roy.Mustang
Veterano
# fev/13
· votar


Tears Of Fire

Pois é, mas parece que os bugs foram resolvidos no 4.0 também.

Quanto aos Ipads

http://www.submarino.com.br/produto/112742965/ipad-com-tela-retina-4-g eracao-wi-fi-16gb-branco-apple

parece que o submarino parou de vender o Ipad 2, mas há um mês estava no mesmo preço do 4

Tears Of Fire
Veterano
# fev/13
· votar


Roy.Mustang
Pois é, mas parece que os bugs foram resolvidos no 4.0 também.
ué? ele não apareciam nesta versão (ou em outra)?

Tears Of Fire
Veterano
# fev/13
· votar


Quanto aos Ipads
oh fuck!!!
1650 a versão com 3g!
é só para não abaixarem o preço do iPod Touch!

RafaelValeira
Veterano
# fev/13
· votar


DarkMakerX
Não exatamente. O iPhone 5 tem um processador de 1 GHz Dual Core. O Galaxy S3 tem um 1.4 GHz Quad Core.

E aí, qual é melhor?

Olhando assim parece que o S3 é melhor, mas acontece que o processador do iPhone 5 dá um pau no S3. Pronto, as specs não serviram de nada.


Desculpe, mas essa é uma comparação de cara leigo de hardware. Não é só a frequencia que dita a "velocidade" do processador.

Tears Of Fire
Veterano
# fev/13
· votar


RafaelValeira
olha.. não sei quanto a vocês, mas eu acho que se o S4 vier com 8 núcleos mesmo a Apple não vai bater a Samgsung tão cedo!

DarkMakerX
Veterano
# fev/13
· votar


RafaelValeira
Desculpe, mas essa é uma comparação de cara leigo de hardware. Não é só a frequencia que dita a "velocidade" do processador.

Exatamente. Mas quantos são técnicos em eletrônica para saberem disso?

TG Aoshi
Veterano
# fev/13
· votar


DarkMakerX
Exatamente. Mas quantos são técnicos em eletrônica para saberem disso?

Pô, mas nem precisa saber tanto assim. É quase a mesma coisa que comparar um Core2Duo e um core i5 3xxxM e achar que não tem diferença.

Roy.Mustang
Veterano
# fev/13
· votar


peraí, tô perdidão

Johnny Favorite
Veterano
# fev/13
· votar


janick
Bah man, com certeza!
Com 3/4 contos, por exemplo, tu monta um desktop FODA, assim:

CPU i7
ATI 6970 ou 6870
PSU de 700 a 1000w
8gb a 16gb de ram
Um gabinete maneiro com um sistema legal de coolers.

Quando que um MAC vai ter isso por 4 contos?
Ai teu PC come mac no café da manhã!


vc tá é doido, com 4 conto eu compro um alienware

Roy.Mustang
Veterano
# fev/13
· votar


Tears Of Fire
ué? ele não apareciam nesta versão (ou em outra)?

apareciam não. Mas parece q resolveram os bugs no 4.0 do Xperia S. Me referia ao problema da bateria do 2.3 tbm, tende?

Roy.Mustang
Veterano
# fev/13
· votar


vc tá é doido, com 4 conto eu compro um alienware

isso sim é máquina

Roy.Mustang
Veterano
# set/13
· votar


E agora que a Apple vai vender Iphones mais "baratos"?

Se tinha negada comprando Iphone (de mais de 2K) pra ter status, imagina agora que vai ficar metade do preço...

Será que vão deselitizar (?) o mercado do Iphone?

Snakepit
Veterano
# set/13
· votar


Roy.Mustang
Se tinha negada comprando Iphone (de mais de 2K) pra ter status, imagina agora que vai ficar metade do preço...

Metade?

O iPhone é 100 dolares mais barato, mas ainda ta longe de ser barato. Passou de U$649 pra U$ 549.

A Apple tem a graaande parte dos lucros do mercado de smartphones, eles não vão jogar isso fora só pra dizer que estão vendendo mais do que a Sansung.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# set/13
· votar


Agora tenho um iPad 4 e um iPhone 5, comprados com meu dinheiro :D acho que esse fato diminui o 'coxinhismo' da coisa hahahaha

Simonhead
Veterano
# set/13
· votar


Roy.Mustang

Passei ontem na tal Fnac .... 01 Mac mais simples por R$ 3.800,00!

Will Bejar
Veterano
# set/13
· votar


Roy.Mustang
Eu com 2k, compraria um Nokia X1 por R$120.00 (que comporta cartão de 16GB de memória pra ouvir música até a morte) e compraria uma guitarrinha bacanuda com o resto da grana...

Acho que só eu acho muito peba esses celulares que fazem tudo (só falta passar café!!!) e não compraria um pra eu usar...

Ch4p0L1N
Veterano
# set/13
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
to pensando em trocar o iPad 4 pelo Mini 2 (se vier com tela retina), é muito leve e prático de carregar

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# set/13
· votar


Ch4p0L1N

Eu uso o meu pra anotar as matérias da faculdade durante as aulas. Acho que o mini no meu caso não daria muito certo hahahaha

Drowned Man
Veterano
# set/13
· votar


Simonhead
Passei ontem na tal Fnac .... 01 Mac mais simples por R$ 3.800,00!

Um Macbook Pro com uma placa de vídeo de 1GB (que é o que eu preciso) sai pela bagatela de 6 mil reais.

Compro um note com i7 e placa de 2 GB por uns 3, 4 mil reais, fácil. O complicado é que com Mac eu conseguiria escolher os softwares: usar os disponíveis só pra Mac ou os que existem pra Pc e Mac. Mas eu não consigo pagar tudo isso.

Ch4p0L1N
Veterano
# set/13
· votar


Drowned Man
Um Macbook Pro com uma placa de vídeo de 1GB (que é o que eu preciso) sai pela bagatela de 6 mil reais.

qual modelo? Paguei 5.900 num Retina 15 polegadas com 512gb de SSD, na caixa, semi-novo dá pra achar por 5.000, se não for retina dá pra conseguir mais barato ainda

Meu filho ouvirá Classic Rock
se bobear ficaria até mais prático

Snakepit
Veterano
# set/13
· votar


Ch4p0L1N
Mes que vem vão anunciar o iPad 5.

Vai ser no estilo do mini, bordas menores, aqueles detalhes cromados e provavelmente todas coisas que botaram no iPhone 5S.

Simonhead
Veterano
# set/13
· votar


Drowned Man
Um Macbook Pro com uma placa de vídeo de 1GB (que é o que eu preciso) sai pela bagatela de 6 mil reais.

Eu vi esse e outros modelos com preços semelhantes. Até Sony Vaio por valores que eu considerei fora de cogitação.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# set/13
· votar


Ch4p0L1N
Pra digitar é complicado man :/ ainda mais digitar rápido, já que no meu curso (direito) os professores dão aula falando e falando e falando, sem ditar, sem repetir, aí tem que ser tudo muito rápido, o mini dificultaria essas coisas ;(

Snakepit
Veterano
# set/13
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Não consigo usar tablet pra essas coisas...

Drowned Man
Veterano
# set/13
· votar


Simonhead
Até Sony Vaio

Mas Sony Vaio também é overpriced. =P

Ch4p0L1N
Veterano
# set/13
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
dá pra usar um tecladinho blueetooth tbm, ou o Dragon Dictation, que vc fala e ele escreve, só ia atrapalhar um pouco a aula ahuahua

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre os macfags