Sobre os macfags

Autor Mensagem
Roy.Mustang
Veterano
# fev/13


O que me deixa puto não é o cara gastar mais de 2k num Iphone. É o status que o cara acha que tem pelo simples fato de ter comprado um iphone. É falar de boca cheia que tem um "êipôu". Os cara nem se interessam em aprender a falar o nome da merda direito. Isso sem contar no fato de que, pra eles, tudo é só uma cópia da "êipôu".

O pior é vc não poder chamar os caras de macfag pq os seus chefes tbm inventaram de comprar.

E não adianta tentar argumentar, já que o argumento deles é o mesmo: "mas esse aí não é da êipôu", ou então "isso daí é cópia do iphone".

Gustoau
Veterano
# fev/13
· votar


Invejinha?
Invejinha.

DrZaius
Veterano
# fev/13
· votar


É verdade que a Apple anda usando uvas verdes na favricação dos iDevices?

dibass
Veterano
# fev/13
· votar


eu queria ter um êipou. Apesar da supervalorização é um celular bem massa. E aposto que 99% dos que criticam gostariam de ter um.

Roy.Mustang
Veterano
# fev/13
· votar


Eu com 2k, compraria um Sony Xperia Z. Isso sim é um smartphone top. Eu, como sou de classes menos favorecidas, me contento com meu Sony Xperia S que está pra chegar.

mvrasseli
Veterano
# fev/13
· votar


O meu ainda é um tijolo mas ainda está fazendo ligações, quer dizer, os créditos acabaram faz um tempinho mas ainda recebe.

mvrasseli
Veterano
# fev/13
· votar


Só eu que tenho celular do tempo que a Nokia tava no ramo de construção civil?

alexdiffer
Veterano
# fev/13
· votar


Pra mim telefone so serve para mandar sms, ligar e ver emails na rua, mais que isso para mim já é boiolagem das grandes.

guizimm
Veterano
# fev/13
· votar


o meu cel é um vagabundinho, quase nunca uso celular, se eu tivesse um Iphone eu não usaria nem metade do que ele tem a oferecer.
No meu Ipod só tem música e um vídeo que eu postei no fórum de guitarra

hellgod
Veterano
# fev/13 · Editado por: hellgod
· votar


alexdiffer
Pra mim telefone so serve para mandar sms, ligar e ver emails na rua, mais que isso para mim já é boiolagem das grandes.

Nem tanto cara, é bom ter celular com wifi de vez enquando, um celular que lê pdfs e tu pode ler livros, joguinho para distrair voltando no busão pra casa e afins ehauehaueahuea

Tears Of Fire
Veterano
# fev/13
· votar


mvrasseli
eu tenho um baseado naquele designer..kkk

Roy.Mustang
cara.. sabe me falar se a bateria desse celular é boa? falam que ela dura muito pouco...

Roy.Mustang
ixi cara, a Apple está perdendo seu lugar para a Samsung, falam que a Épou está vintage demais... ou algo do gênero..kkk
foi isso que aconteceu com os Black Berry?

alexdiffer
Veterano
# fev/13
· votar


hellgod
Nem tanto cara, é bom ter celular com wifi de vez enquando, um celular que lê pdfs e tu pode ler livros, joguinho para distrair voltando no busão pra casa e afins ehauehaueahuea


ah mas hj em dia qlquer celular simples com android já faz tudo isso.
Celular caro só chama ladrao e como eu sou pobre, para ter um desses eu teria uqe parcelar em 36x, dai os crackudo vem e leva....e eu nao quero ficar com cara de pokerface por esse periodo todo rs.

Me contento com o meu simplesinho

Thiago Teixeira
Veterano
# fev/13
· votar


Eu fui a única pessoa que entrou achando que se tratava de um tópico sobre MacDonalds?

Roy.Mustang
Eu, como sou de classes menos favorecidas, me contento com meu Sony Xperia S que está pra chegar.


Porra, e eu sou o que com um celular chines de R$100 então??

wilvaz
Veterano
# fev/13
· votar


Pobre

DarkMakerX
Veterano
# fev/13
· votar


alexdiffer
Celular caro só chama ladrao e como eu sou pobre

Pelo contrário. O iPhone já é ignorado pelos ladrões (marginalzinho que te rouba no trem ainda não) porque tem nativamente o Find My iPhone e se você instalar uns aplicativos, quando a pessoa tentar desligar o celular ele tira foto e manda no seu email com a localização.

alexdiffer
Veterano
# fev/13
· votar


DarkMakerX

Crackudo não manja dessas tecnologia...rs

janick
Veterano
# fev/13
· votar


Macfags são irritantes em várias áreas... mas o pior é o cara que compra um Macbook de 5K de geração passada, e fica putinho quando alguém que comprou um PC que espanca o Mac dele - pela metade do preço - fala a verdade :P

Tears Of Fire
Veterano
# fev/13
· votar


janick
o pior disso são quando eles encontram com um Samgfags... ai fudeu!

janick
kk se formos ver bem, acho com o preço de um notebook X, você monta uma CPU bem mais forte, ou não

Jack Kerouac...
Veterano
# fev/13
· votar


DarkMakerX
Pelo contrário. O iPhone já é ignorado pelos ladrões (marginalzinho que te rouba no trem ainda não) porque tem nativamente o Find My iPhone e se você instalar uns aplicativos, quando a pessoa tentar desligar o celular ele tira foto e manda no seu email com a localização.

ok. todos os ladrões do brazil sabem disso.

hellgod
Veterano
# fev/13
· votar


janick
Macfags são irritantes em várias áreas... mas o pior é o cara que compra um Macbook de 5K de geração passada, e fica putinho quando alguém que comprou um PC que espanca o Mac dele - pela metade do preço - fala a verdade :P

Hilário! e pior que é verdade!
eauheauehauehaueaheauhe

Gustoau
Veterano
# fev/13
· votar


um PC que espanca o Mac - pela metade do preço

Isso não existe.

Gustoau
Veterano
# fev/13
· votar


Nem uso mac, mas mó fedor de invejinha e ignorância sobre o assunto neste tópico.

Electric Eye
Veterano
# fev/13
· votar


Tenho um simples mesmo, só pra ligação e mensagem, e to satisfeito. Vou comprar um moderno só quando ele quebrar.

brunohardrocker
Veterano
# fev/13
· votar


Nokia 5125 >>>>>>>> iPhone

brunohardrocker
Veterano
# fev/13
· votar


Pagar caro por tecnologia com obsolescência programada já é ruim, imagina ser um idólatra de uma marca.

janick
Veterano
# fev/13
· votar


Tears Of Fire
Bah man, com certeza!
Com 3/4 contos, por exemplo, tu monta um desktop FODA, assim:

CPU i7
ATI 6970 ou 6870
PSU de 700 a 1000w
8gb a 16gb de ram
Um gabinete maneiro com um sistema legal de coolers.

Quando que um MAC vai ter isso por 4 contos?
Ai teu PC come mac no café da manhã!

um PC que espanca o Mac - pela metade do preço

Isso não existe.

Gustoau

Sonha junior!

Gustoau
Veterano
# fev/13
· votar


janick
Qualquer noob sabe que macs tem melhor desempenho com menos "hardware".

Eu não gosto de mac, mas se formos odiá-los vamos nos informar melhor, que tal?

highvoltage
Veterano
# fev/13
· votar


Samgfags, macfags... e os Nokeiros? Nofags? ....

fernando tecladista
Veterano
# fev/13
· votar


só acho irritante aquele adesivo da maçãzinha colado em carro

e qualquer coisa comprada cara, de qualquer marca, comprada no aperto
que o ser só usa 3% do potencial do produto (ele já sabia isso), mas comprou pra desfilar

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/13
· votar


Nokia 1220 >>>>>>>>> All

Nem um tiro destroi essa bagaça!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre os macfags