O grandioso tópico instrutivo para lidar com mulheres na TPM

Autor Mensagem
dibass
Veterano
# fev/13


A TPM é um mal que afeta mais os homens do que as mulheres. Isso é fato cientificamente comprovado.

Por tanto, vamos nos ajudar a lidar, principalmente com peguetes/namoradas/esposas nesses dias de tensão.

Nutella + Filme meloso de comédia romântica nunca foi tão efetivo.

Dissertem em arpeggios de F#m7- 5°

brunohardrocker
Veterano
# fev/13
· votar


Dependendo a moça, dá pra dar umas risadas.

Mas tem que ter um level de compreenssão em 145%.

MarcosMalmsteen
Veterano
# fev/13
· votar


Alguem falou em arpeggio??? xD hauhauahuahuah

Já de TPM, funciona falar mta merda até a pessoa dar risada! hauahu sou bom nisso tb =D

Mensonstratosx
Veterano
# fev/13
· votar


dibass
serve a penta de Am 7? asashuhauhsu(quem não sabe o q é, acredite, não é grande coisa :-( )

carinho resolve muita coisa, e evitar falar besteiras ou enfeitar frases e tals, ser o mais objetivo possível ajuda

Wanderer on the Offensive
Veterano
# fev/13
· votar


Sente-se no sofá e fique lá bebendo sua cerveja enquanto vc ignora qualquer coisa que ela faça ou fale. Melhor que vc faz, pra vcs dois e pro relacionamento. =)

Wanderer on the Offensive
Veterano
# fev/13
· votar


MarcosMalmsteen
Já de TPM, funciona falar mta merda até a pessoa dar risada! hauahu sou bom nisso tb =D

Agora que eu fui ver isso. É um conselho útil, tb. Tire um sarro da moça sempre quando ela vier de imbecilidade pro seu lado. o/

CindyFerrari
Veterano
# fev/13
· votar


Eu aviso quando estou de TPM, as instruções básicas são:

- me deixe quieta;
- só fale comigo se eu falar com vc
- vou ficar brava por qualquer coisa, logo, irreleve e saia de perto.

Mensonstratosx
Veterano
# fev/13
· votar


^
Faço basicamente isso com minha mocinha

Clara Schumann
Veterano
# fev/13
· votar


Cara, na boa, eu não conheço ninguém que tenha essa TPM aí estereotipada. Eu tinha uma estranha, eu ficava meio filosófica, mas nada nervosa, nem chorona. Agora eu só tenho muita cólica mesmo. Mas nada que um remédio nao funcione

dibass
Veterano
# fev/13
· votar


Clara Schumann
As mulheres normalmente não percebem. Você namora?
Normalmente os namorados que sofrem a tpm da namorada..

MarcosMalmsteen
Veterano
# fev/13
· votar


Wanderer on the Offensive
Creio que tirar sarro nao funciona... hauhauhau acho q tipow... improvisar um Stand Up Comedy msm... tente induzir assuntos e encaixar piadas legais... funciona mto bem!

Clara Schumann

Minha irma vira um apocalise! elá ja tem o pior genio q eu ja vi na vida... nesses dias entao... eh tenso...

MarcosMalmsteen
Veterano
# fev/13
· votar


dibass
Normalmente os namorados que sofrem a tpm da namorada..

Minha irma não namora... quem atura a TPM dela sou eu... e nao é brincadeira!...

Mensonstratosx
Veterano
# fev/13
· votar


MarcosMalmsteen
eu já tentei com minha mina, as vezes da certo, outras não :-\

dibass
Veterano
# fev/13
· votar


MarcosMalmsteen
Wanderer on the Offensive
Creio que tirar sarro nao funciona... hauhauhau acho q tipow... improvisar um Stand Up Comedy msm... tente induzir assuntos e encaixar piadas legais... funciona mto bem

embora isso seja altamente arriscado. Uma piadinha errada e tudo está acabado hehe

Minha irma não namora... quem atura a TPM dela sou eu... e nao é brincadeira!...
Mas irmã tu não precisa agradar. Vai ser sempre irmã. Já namorada é outros quinhentos kkk

Mensonstratosx
serve a penta de Am 7? asashuhauhsu(quem não sabe o q é, acredite, não é grande coisa :-( )

aguardo vídeo demonstrativo seu huahua

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# fev/13
· votar


Única dica verdadeira e que precisa ser entendida: você está errado.

Pode deletar todos os outros posts do tópico e fechar pra não virar uma shitstorm.

dibass
Veterano
# fev/13
· votar


O sacerdote dos templos de Syrinx
Única dica verdadeira e que precisa ser entendida: você está errado.
você quem?
Post dúbio.

Clara Schumann
Veterano
# fev/13
· votar


dibass

Eu já namorei. Nunca reclaram da minha TPM. E eu me relaciono com outras pessoas tbm. As vezes eu me irrito, mas é normal, estresse do dia a dia, nada a ver com TPM.

MarcosMalmsteen
Veterano
# fev/13
· votar


O sacerdote dos templos de Syrinx

Faz sentido!

Mensonstratosx
Veterano
# fev/13
· votar


poser detect arnaldo?

Clara Schumann
Veterano
# fev/13
· votar


MarcosMalmsteen

Então não é muito TPM.

Clara Schumann
Veterano
# fev/13
· votar


Na boa, o que irrita as vezes é alguns homens acharem que os sintomas fisiológicos são besteirinha. Tipo a cólica e a fraqueza dos primeiros dias.

dibass
Veterano
# fev/13
· votar


Na boa, o que irrita as vezes é alguns homens acharem que os sintomas fisiológicos são besteirinha. Tipo a cólica e a fraqueza dos primeiros dias.
o cara que não se atenta a isso é bem babaca.

CindyFerrari
Veterano
# fev/13
· votar


Na boa, o que irrita as vezes é alguns homens acharem que os sintomas fisiológicos são besteirinha. Tipo a cólica e a fraqueza dos primeiros dias.
o cara que não se atenta a isso
não merece ter uma mulher

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# fev/13
· votar


dibass
você quem?

Homens em geral.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# fev/13
· votar


MarcosMalmsteen
Creio que tirar sarro nao funciona... hauhauhau acho q tipow... improvisar um Stand Up Comedy msm... tente induzir assuntos e encaixar piadas legais... funciona mto bem!

Nem. Daí vc está sendo bobo, fi. Claro que tirar sarro não significa vc ser rude com a moça ou ficar zoando ela como se fosse bullying. É algo mais ou menos assim, ó:
-Você está tão chato e incompreensivo hoje...
-(Você, com um sorrisão): Nada. Vc que está de pirraça.
-Não é pirraça, é TPM.
-Pirraça. P I R R A Ç A. (mostrando a língua)
Enfim, por aí. A moça vai ficando mais brava pra tentar te arrastar pra uma briga, daí é importante vc manter o seu estado de espírito e continuar o que vc estava fazendo. Daí uma hora ou ela vai ver que é mais divertido cair na sua que ficar brigando, e vai cair na risada, OU vai parar e fazer uma carinha triste ou algo assim. É o jeito dela pedir carinho. Daí diga algo do tipo "Ô, bobona, vc é pirracenta, mas eu adoro vc. Vem aqui que eu te dou um beijinho" ou qualquer coisa assim.

Mas é claro que tem casos e casos. Nos casos extremos de TPM a moça fica insuportável, daí vale o conselho de beber sua cerveja no sofá que eu disse acima. =)

MarcosMalmsteen
Veterano
# fev/13
· votar


Wanderer on the Offensive

hauahu Ser bobo funcionou até hj, deve ser pq eu sou bobo msm...

mas já aconteceu de nao adiantar msm... mas aí nao era TPM, era um nivel avançado de ciumes mesmo... qdo o negocio é ciumes a coisa fica mais feia...

Wanderer on the Offensive
Veterano
# fev/13
· votar


O sacerdote dos templos de Syrinx
Única dica verdadeira e que precisa ser entendida: você está errado.

Demonstrou verdadeira maestria sobre o assunto aí, campeão. =)

Clara Schumann
Na boa, o que irrita as vezes é alguns homens acharem que os sintomas fisiológicos são besteirinha. Tipo a cólica e a fraqueza dos primeiros dias.

É fato que as mulheres passam por desconforto físico mesmo, em maior ou menor grau, durante a TPM. Algumas até chegam a sentir dores realmente bem fortes. Ocorre tb que isso não é desculpa pra moça ser ignorante e estúpida com o namorado/peguete/o que for. Do mesmo jeito que elas tem que ter auto controle com isso no trabalho, senão seriam demitidas por justa causa todo mês, tb precisam exercer certo auto controle se quiserem preservar o relacionamento. Só um pangaré que sabe que "não vai arrumar nada melhor" vai aceitar calado ser um "saco de pancadas" só pq a namorada está de TPM. E, com o tempo, vcs perdem todo o respeito por esses caras, que eu sei. =)

Wanderer on the Offensive
Veterano
# fev/13
· votar


MarcosMalmsteen
hauahu Ser bobo funcionou até hj, deve ser pq eu sou bobo msm...

mas já aconteceu de nao adiantar msm... mas aí nao era TPM, era um nivel avançado de ciumes mesmo... qdo o negocio é ciumes a coisa fica mais feia...

É aquela, tem casos e casos. Nada do que eu falei se aplica se a moça tiver motivos concretos e legítimos pra bater boca com vc, por exemplo.

Agora, ciúmes já é outro tema, bem complexo, aliás. Particularmente, eu acho moças excessivamente ciumentas um pé no saco, mas enfim.

Clara Schumann
Veterano
# fev/13
· votar


Wanderer on the Offensive

É. Tem umas mulheres que são bem ignorantes mesmo. Sendo assim, eu até saio de perto.

vai aceitar calado ser um "saco de pancadas" só pq a namorada está de TPM. E, com o tempo, vcs perdem todo o respeito por esses caras, que eu sei. =)

FATO

dibass
Veterano
# fev/13
· votar


Wanderer on the Offensive
exatamente como disse lá em cima. E cá venhamos, às vezes é até legal esses momentos de pseudo briguinhas.

MarcosMalmsteen
Agora, ciúmes já é outro tema, bem complexo
qdo o negocio é ciumes a coisa fica mais feia...

aí quando junta ciúmes+tpm a solução é fugir para as colinas..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O grandioso tópico instrutivo para lidar com mulheres na TPM