O grandioso tópico instrutivo para lidar com mulheres na TPM

Autor Mensagem
Wanderer on the Offensive
Veterano
# fev/13
· votar


Clara Schumann
É. Tem umas mulheres que são bem ignorantes mesmo. Sendo assim, eu até saio de perto.
Tem sim. Na verdade, dependendo do nível de ignorância da moça, nesse sentido, simplesmente não vale a pena se relacionar com ela, por mais que ela tenha outras qualidades. :(

FATO
To falando. o/

dibass
exatamente como disse lá em cima. E cá venhamos, às vezes é até legal esses momentos de pseudo briguinhas.
Hahahaha são sim. Até pq, se o cara souber lidar direito, tudo acaba em beijos, noites de sexo e carinho, exatamente como deve ser. =)

CindyFerrari
Veterano
# fev/13
· votar


É. Tem umas mulheres que são bem ignorantes mesmo. Sendo assim, eu até saio de perto.
O que tem de mulher que usa a TPM como desculpa não é brincadeira...

brunohardrocker
Veterano
# fev/13
· votar


noites de sexo com catchup

dibass
Veterano
# fev/13
· votar


CindyFerrari
O que tem de mulher que usa a TPM como desculpa não é brincadeira..
quando percebi em minha namorada isso, logo no comecinho do namoro, já dei um jeito de educar haha.
Hoje isso não acontece.

brunohardrocker
Veterano
# fev/13
· votar


Mão do céu, o que eu falei :x

Wanderer on the Offensive
Veterano
# fev/13
· votar


CindyFerrari
O que tem de mulher que usa a TPM como desculpa não é brincadeira...

As que usam como desculpa até não são difíceis de lidar. É só o cara deixar claro no começo do relacionamento que acha completamente inaceitável a moça ser ignorante com ele sem motivo (e bancar o que disse, se for o caso). Daí essas ficam pianinho. ;)

O problema é que tem umas que realmente ficam extremamente ignorantes com a TPM. Com essas, não tem jeito, mesmo.

dibass
Veterano
# fev/13
· votar


noites de sexo com catchup


dibass
Veterano
# fev/13
· votar


Wanderer on the Offensive
As que usam como desculpa até não são difíceis de lidar. É só o cara deixar claro no começo do relacionamento que acha completamente inaceitável a moça ser ignorante com ele sem motivo (e bancar o que disse, se for o caso). Daí essas ficam pianinho. ;)

o que fiz huahua

Wanderer on the Offensive
Veterano
# fev/13
· votar


dibass
brunohardrocker
Se a moça quiser dar, se joguem, galerinha. Só não vão dar uma de vampiro e cair de boca, que daí é tenso. :x

dibass
o que fiz huahua
Sabedoria aí, fi. o/

MarcosMalmsteen
Veterano
# fev/13
· votar


Vixx... o vampiro doidão eh foda! hauhauha

Wanderer on the Offensive
Veterano
# fev/13
· votar


MarcosMalmsteen
Vixx... o vampiro doidão eh foda! hauhauha
Tem uma música do Velhas Virgens chamada "Vampiro", mas a letra é nojenta demais pra eu colar aqui. Em vez disso, vamos ouvir a Marcha do Diabo aqui, que eu ainda estou com a farra do carnaval na cabeça. o/

http://www.youtube.com/watch?v=aFylXQiAOK4

Buja
Veterano
# fev/13
· votar


As mulheres normalmente não percebem. Você namora?
Normalmente os namorados que sofrem a tpm da namorada..


Eu percebo o inicio da tpm da minha namorada antes de ela mesmo perceber. Ja visto um colete a prova de patadas e comeco a comprar buscofem e chocolate pra ela.....ahhh valeriana as vezes resolve tambem! Tem inumeras tecnicas, mas a mais efetiva é NUNCA se irritar, nem nos dias de depressao, nem nos dias franqueza, nem nos dias da raiva, nem nos dias dos enjoos, nem nos dias de peito doendo, nem nos dias de sse sentir feia, nem nos dias de achar que voce nunca faz nada, nem nos dias de reclamar da sua roupa, nem nos dias de....etc etc etc

Wanderer on the Offensive
Veterano
# fev/13
· votar


Buja
Tem inumeras tecnicas, mas a mais efetiva é NUNCA se irritar, nem nos dias de depressao, nem nos dias franqueza, nem nos dias da raiva, nem nos dias dos enjoos, nem nos dias de peito doendo, nem nos dias de sse sentir feia, nem nos dias de achar que voce nunca faz nada, nem nos dias de reclamar da sua roupa, nem nos dias de....etc etc etc
Sabedoria aí, fi.

Sobre patadas, olhar de desaprovação + ignorar completamente a moça depois até que ela peça desculpas costuma funcionar. =)

FláviaTaline
Veterano
# fev/13
· votar


Chocolates, outros doces e porcarias funcionam, filmes de mulherzinha, ser carinhoso e não dar corda para discussões.

MarcosMalmsteen
Veterano
# fev/13
· votar


Wanderer on the Offensive

Esse som é foda!

Uma vez por mes baby!!!!!!!!!!!!!!!! huahuahah fudido!

Wanderer on the Offensive
Veterano
# fev/13
· votar


FláviaTaline
Chocolates, outros doces e porcarias funcionam, filmes de mulherzinha, ser carinhoso e não dar corda para discussões.

Sabedoria aí, mocinha. Aliás, essas coisas devem ser feitas não só quando a menina está de TPM. Exceto filmes de mulherzinha, a maioria deles é muito chato. Mas são válidos como moeda de troca pra fazer a moça ver uns faroestes com vc. ;)

MarcosMalmsteen
Esse som é foda!

Uma vez por mes baby!!!!!!!!!!!!!!!! huahuahah fudido!

Hahahahahah!
Ouve essa aqui, ó.
http://www.youtube.com/watch?v=4P0ZPiOelo4

dibass
Veterano
# fev/13
· votar


Wanderer on the Offensive
Mas são válidos como moeda de troca pra fazer a moça ver uns faroestes com vc. ;)
huahsudha exatamente!!! Nada como assistir algumas comédias românticas pra depois assistir uns filmes de guerra, mortes e sangue haha

brunohardrocker
Veterano
# fev/13
· votar


Wanderer on the Offensive
filmes de mulherzinha, a maioria deles é muito chato.

Eu assisti um legal e recomendo pra você:

"Surpresas do Amor"

Procure que tem online tb.

dibass
Veterano
# fev/13
· votar


brunohardrocker
"Surpresas do Amor"
valeu pela dica hehe

MarcosMalmsteen
Veterano
# fev/13
· votar


Wanderer on the Offensive

you tube eh blokeado aqui no trampo veio u.u

Buja
Veterano
# fev/13
· votar


Eu assisti um legal e recomendo pra você:

"Surpresas do Amor"

Procure que tem online tb.


Opaa....minha morena está no 5 dia de tpm, ainda tem tpm até o dia 21 mais ou menos...é muito tempo aff rsrs
Vou procurar esse filme ai

valeu!

Wanderer on the Offensive
Veterano
# fev/13
· votar


dibass
huahsudha exatamente!!! Nada como assistir algumas comédias românticas pra depois assistir uns filmes de guerra, mortes e sangue haha

Yep. Outra tática de negociação divertida:
-Vamos ver esse filme da Julia Roberts?
- Ô, meu amor, eu queria ver o Dólar furado.
Um olha pra cara do outro com cara de tédio. É o momento que vc solta "Vamos ver American Pie, então". o/

Wanderer on the Offensive
Veterano
# fev/13
· votar


MarcosMalmsteen
Depois ouve aí. Chama "homem do bigode cheiroso" a música, fi. o/

brunohardrocker
Ó, assistirei depois quando precisar ver um filme de mulherzinha. Valeu a dica. o/

dibass
Veterano
# fev/13
· votar


Buja
Não esqueça da nutella haha são os 10 pila mais bem investidos nesse mundo..

dibass
Veterano
# fev/13
· votar


Wanderer on the Offensive
kkkk desse jeito

Wanderer on the Offensive
Veterano
# fev/13
· votar


dibass
Ah, altas coisas legais podem ser feitas com nutella, se os dois tiverem um nível razoável de safadeza. ;)

MarcosMalmsteen
Veterano
# fev/13
· votar


Wanderer on the Offensive

ahuahauh q cheiro eh esse venha cheirar, soh tem esse cheiro quem ja esteve lá! hauahuahuahuah

Pra encaixar no tópico, tem a "Essa tal de TPM!"

Wanderer on the Offensive
Veterano
# fev/13
· votar


MarcosMalmsteen
Pra encaixar no tópico, tem a "Essa tal de TPM!"

Hahahah verdade, fi! o/

Minha última contribuição musical ao tópico antes de sair é "tudo que a gente faz":
http://www.youtube.com/watch?v=0w9L4CdqoYI

Felippe Rosa
Veterano
# fev/13 · Editado por: Felippe Rosa
· votar


CindyFerrari
O que tem de mulher que usa a TPM como desculpa não é brincadeira...
Nem me fale, já briguei um bocado por causa disso, ficam de palhaçada e depois vem com esse papo de que foi a tpm... Meio que fora do assunto, o que vocês pensam quando um cara apela literalmente ? tipo, te mandarem ir pra pqp, essas coisas ??

Wanderer on the Offensive
Cara, me diga uma coisa, como se faz para ter paciência nesses casos, exemplo, quando você diz qualquer coisas e ela(s) te tira(m) de tempo grandão ?
Eu realmente tento, mas quando me acontece...

Simonhead
Veterano
# fev/13
· votar


MarcosMalmsteen
Já de TPM, funciona falar mta merda até a pessoa dar risada! hauahu sou bom nisso tb =D

Wanderer on the Offensive
Agora que eu fui ver isso. É um conselho útil, tb. Tire um sarro da moça sempre quando ela vier de imbecilidade pro seu lado. o/


Ceis 02 ai tem certeza de que estão vivos?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O grandioso tópico instrutivo para lidar com mulheres na TPM