O mundo deveria existir em estado eterno de Carnaval.

Autor Mensagem
Wanderer on the Offensive
Veterano
# fev/13 · Editado por: Wanderer on the Offensive


Dar cantadinhas num casal de lésbicas, uma gostar de você e a outra não, pegar a que gostou de você e as duas brigarem por sua causa. Pedir moças vestidas de policial pra te prenderem, moças vestidas de fadas pra te enfeitiçarem, moças vestidas de noivas pra se casarem com você, e depois pra serem suas amantes se elas disserem que já são casadas. Manguaça e farra descontrolada e demente.

"Olha só, você é uma abelhinha. Eu vou ficar aqui até você me dar um beijo ou uma ferroada." "Olha, eu não sei o que vc devia ser, mas já te disseram hoje que vc ficou super gostosa com essa roupa?" Ah, até os tocos foram divertidos. Lembrei até do Animaniacs. "Oláaaaaaaaaaaaaa enfermeeeeeeeeira!" Acho que a moça era muito novinha pra entender a piada.

Se perder dos amigos, pq vc se distraiu pegando uma moça e seguiu o bloco errado. "Onde vcs estão? Mas o que vcs estão fazendo aí na Savassi. Eu to no Santa Tereza! Venham pra cá, aqui tá bombando." "Moça, está divertido ficar com você, não vai embora. Se vc for, vou ter que pegar umas 10 pra compensar". Não peguei as 10 naquele dia, mas foi quase.

De repente, você está lá bebaco, conversando com os amigos, e vê uma moça linda com as amigas dela, meio longe, todas quase tão bêbadas quanto vc. É o momento que vc larga os brothers falando sozinhos e vai lá. "Moça, você não é só a mulher mais bonita daqui, mas tem um sorriso tão lindo que é impossível olhar pra vc e não sorrir tb, sabia?" Yep, funcionou. O carnaval tb é uma época de se apaixonar. Eu fiquei completamente apaixonado por essa moça. Por um dia inteiro.

Dissertem, trollzeiem e discutam ao som de um axé vintage
http://www.youtube.com/watch?v=o7vpartSlfs

Edit: Antes que perguntem, em Belzonte. O fato de agora existir o carnaval aqui reitera a superioridade Belorizontina sobre qualquer outro lugar do planeta. =)

Spect
Veterano
# fev/13
· votar


tl;dr

Spect
Veterano
# fev/13
· votar


Na verdade li sim, e reitero que é longo demais. Poderia ser resumido em "peguei algumas, flw".

Wanderer on the Offensive
Veterano
# fev/13
· votar


Spect
Pegar algumas é perfeitamente possível qualquer dia do ano. Pegar algumas num estado de semi indignidade com galhardia & garbo e ainda dando risada o tempo todo, é carnaval.

sallqantay
Veterano
# fev/13
· votar


nesse carnaval descobri a técnica que as minas usam para pegar os manos: elas caem em cima deles, aí é só agarrar

/o/

wilvaz
Veterano
# fev/13
· votar


Quero ver quem paga as contas neste "estado eterno de Carnaval".......

Jack Kerouac...
Veterano
# fev/13 · Editado por: Jack Kerouac...
· votar




o bom do carnaval é não lembrar de grande parte do que aconteceu e ainda assim saber que foi legal.

mvrasseli
Veterano
# fev/13
· votar


Wanderer on the Offensive
Se o mundo ficasse em estado eterno de carnaval ninguém iria ler esse seu texto gigante aí rsrsrs.

mvrasseli
Veterano
# fev/13
· votar


Edit: Antes que perguntem, em Belzonte. O fato de agora existir o carnaval aqui reitera a superioridade Belorizontina sobre qualquer outro lugar do planeta. =)
Aonde? No centro?

Wanderer on the Offensive
Veterano
# fev/13
· votar


sallqantay
nesse carnaval descobri a técnica que as minas usam para pegar os manos: elas caem em cima deles, aí é só agarrar

/o/

Elas basicamente pegam quem elas quiserem. As bonitas, pelo menos. Daí rola muito ASD no carnaval, mas enfim. Bom tb! o/

wilvaz
Sempre tem um que não se divertiu pra reclamar. :x

Jack Kerouac...
Sabedoria aí, fi! o/

Wanderer on the Offensive
Veterano
# fev/13
· votar


mvrasseli
Aonde? No centro?
Hm, em todo lugar?
Nem fui no centro, que lá era o "lugar dos aflitos e desesperados". O esqueminha estava agressivo no Sta Tereza, na Brasil, na João Pinheiro (pelo menos no dia do bloco das baianas...), e na Savassi, de qqr forma. O negócio era, basicamente, olhar a programação na internet, sair de casa e seguir o fluxo, só. Acabei ficando bêbado, rouco, louco e perdido pela cidade algumas vezes, mas enfim. =)

Gianew
Veterano
# fev/13
· votar


Carnaval é um evento desnecessario na minha opiniao, poderiam muito bem tirar que nao faria falta nenhuma..

mvrasseli
Veterano
# fev/13
· votar


Wanderer on the Offensive
Agora que BH tem carnaval só falta ter mar, aí 50% da população do Espírito Santo vai diminuir.

XhampoO
Veterano
# fev/13
· votar


Eu não gosto do carnaval porque nunca pego ninguém mesmo, vida difícil viu =)

Wanderer on the Offensive
Veterano
# fev/13
· votar


mvrasseli
Lógico que BH tem mar. Praia da Estação, fi. ;)

Gianew
Sempre tem um que não se divertiu pra reclamar. 2

XhampoO
Chega nas meninas em massa, fi. Siga meus ensinamentos do pótico, que vc pega um monte. :P

Scrutinizer
Veterano
# fev/13
· votar


Carnaval é uma bosta.
Ah, e eu me diverti muito, mas definitivamente não foi por causa da festa.

Scrutinizer
Veterano
# fev/13
· votar


Wanderer on the Offensive
Btw, quando bebo fico mó "pseudo-intelectual", mas conquisto pessoas com minhas piadas sobre William Carlos Williams. Até você voltaria a ler se me ouvisse.

Gianew
Veterano
# fev/13
· votar


Nao é questao disso, só acho desnecessario, prefiro dias das crianças mesmo nao sendo mais criança...

hellgod
Veterano
# fev/13
· votar


déjavù

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/13
· votar


O carnaval daqui foi cancelado.
Teve apenas uma matinê cheia de pirralhos e palhaços no maior estilo "dia das crianças".

Nem tive culhões para ir!

:(

Wanderer on the Offensive
Veterano
# fev/13
· votar


Scrutinizer
William Carlos Williams
Quem? o.0

Quando eu bebo, eu viro um badernista. Daqueles que gritam, agitam, e colocam os amigos pra cantar alto músicas de bêbados, músicas imbecis e afins. O auge desse comportamento é no carnaval, óbvio. Até você ia cantar coisas do tipo "traga, traga mais cachaaaaaaaaça" ou gritar "Beija! Beija! Beija!" quando um dos caras estivesse conversando com uma menina se estivesse perto, fi. =)

Wanderer on the Offensive
Veterano
# fev/13
· votar


Viciado em Guarana
Com certeza tinha algum lugar onde a galera estava, fi. Você que não soube achar a festa.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/13
· votar


legal hein

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/13
· votar


Quando eu bebo, eu viro um badernista. Daqueles que gritam, agitam, e colocam os amigos pra cantar alto músicas de bêbados, músicas imbecis e afins. O auge desse comportamento é no carnaval, óbvio. Até você ia cantar coisas do tipo "traga, traga mais cachaaaaaaaaça" ou gritar "Beija! Beija! Beija!" quando um dos caras estivesse conversando com uma menina se estivesse perto, fi. =)

16 anos forever

Wanderer on the Offensive
Veterano
# fev/13
· votar


Black Fire
legal hein
16 anos forever
Eu vou citar o Charlie Harper pra você, ó:
A vida é curta demais pra eu agradar cada idiota que pensa que sabe como eu deveria agir.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/13
· votar


Wanderer on the Offensive
Nem teve.
Festa somente em clubes e tem que comprar ingresso antecipado porque esgota rápido.
Eu vivo falido. Se tivesse o carnaval na rua eu iria na esperança de encontrar alguém que conheço e beber às custa dos outros.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# fev/13
· votar


Viciado em Guarana
Se tivesse o carnaval na rua eu iria na esperança de encontrar alguém que conheço
Fiz isso no primeiro dia, dai encontrei altos conhecidos na rua e já marquei com eles a farra do dia seguinte. =)

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# fev/13
· votar


Crescer que é bom...

Hahahaha o que um trauma na vida não faz com um ser humano, hein...

Wanderer on the Offensive
Veterano
# fev/13
· votar


O sacerdote dos templos de Syrinx
Crescer que é bom...

Hahahaha o que um trauma na vida não faz com um ser humano, hein...

De novo. Vamos repetir que é pra vcs decorarem, amiguinhos:
A vida é curta demais pra eu agradar cada idiota que pensa que sabe como eu deveria agir.


_Excelion
Veterano
# fev/13
· votar


este topico me da vergonha alheia

quanto ao carnaval, tá sendo suave.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O mundo deveria existir em estado eterno de Carnaval.