O mundo deveria existir em estado eterno de Carnaval.

Autor Mensagem
O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# fev/13
· votar


Bu bu bu bu.

Vai passar um especial do Ben 10 ja já na Globo. Não vai perder, hein.

testinogrosso
Veterano
# fev/13
· votar


hahahaha o Wando é "foda". kk

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/13
· votar



Eu vou citar o Charlie Harper pra você, ó:
A vida é curta demais pra eu agradar cada idiota que pensa que sabe como eu deveria agir.


Vou citar Xuxa pra você:

Mão na cabeça, a outra mão na cintura, agora ninguém pode se mexer: Estátua.

testinogrosso
Veterano
# fev/13 · Editado por: testinogrosso
· votar


Enfim...prefiro o estado eterno de férias de fim de ano...menos propício a brigas.

Aqui por exemplo, tava cheio de fdp que ficava no calçadão da praia, jogando espuma (no olho as vezes) dos turistas/pessoal que passava na ciclovia/calçada...
E nem pode "reclamar", por que se não vira treta, porque eles são do "gueto".

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/13
· votar


_Excelion
Onde é isso moço?

Bizet
Veterano
# fev/13
· votar


Deixa o cara curtir a vida, ele tá feliz sendo retardado. Tá certo que ele tá sendo meio invasivo spammando essa bagaceira pelo fórum, mas podia ser pior.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# fev/13
· votar


O sacerdote dos templos de Syrinx
Black Fire
Ó, vcs dois são meio engraçados. Vcs simplesmente precisam comentar e criticar tudo quanto é tópico ou post meu, sempre falando a mesma coisa. Yep, eu já sei. Vcs me acham super imaturo e acham que eu deveria estar fazendo coisas que não tenho o mínimo interesse em fazer, tipo me casar e ter filhos, porque a minha idade precisa necessariamente estar fazendo isso, senão, oh, vocês vão desaprovar a existência da pessoa.

Bom, eu sei que vocês acham a opinião de vocês super importante, e que precisam ficar criticando as coisas dos outros na internet pra poderem se sentir super bem com vocês mesmos. Mas deixa eu repetir, eu não dou a mínima. É até divertido ter vocês dois como os dingleberries dos meus posts, pra falar a verdade. ;)

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# fev/13
· votar


Pois é. Fora o fato de que: olhem bem o conteúdo desse tópico. Olha o grau de necessidade de auto-afirmação contido nisso. Não é algo para se tirar sarro, é algo triste. Me sinto péssimo agora.

_Excelion
Veterano
# fev/13
· votar


ninguem falou em casar e ter filhos, voce que vem com isso em todo topico, meio que querendo se auto afirmar

One In A Million
Veterano
# fev/13
· votar


Ah cara, bacana que vc curte...

Mas, fiz coisas bem mais divertidas pra mim, nesse carnaval (sem ter que ficar escutando axé em cada esquina). Mas vale pelo feriado!! o/

Ficar a toa >>>>

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/13
· votar


Wanderer on the Offensive
Nem ligue para isso, cara!

Esses recalcados atacam qualquer coisa por aqui que demonstre felicidade, tenha posicionamento político ou anseia algum objetivo na vida.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/13
· votar


Não acho que deveria casar e ter filhos, mas sair gritando no meio da rua, fazendo piadinha com quem passa, passando cantada em todo mundo, falando sobre como é legal beber, é coisa de mongol;

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# fev/13
· votar


_Excelion
É trauma.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/13
· votar


Contar isso na internet é coisa de uber mongol.

Spect
Veterano
# fev/13
· votar


Wanderer on the Offensive

Cara, sério. Essa sua onda aí de pagar de bon vivant em tudo que é tópico tá meio escrota. Você tá fazendo o que o Viciado em Guaraná fazia uns 2 anos atrás.

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# fev/13
· votar


inb4 "Não ligo, não ligo, lalalala..." *dedos tapando os ouvidos e lingua pra fora*

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/13
· votar


Procure seu médico.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/13 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Spect
Você tá fazendo o que o Viciado em Guaraná fazia uns 2 anos atrás.

Ah cara! Sai fora!
Nunca banquei o fodedor da piromba doce por aqui não.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/13
· votar


Pelo menos podia usar umas drogas maneiras pra contar pra nós. Ficar bebendo é last week demais.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# fev/13
· votar


_Excelion
ninguem falou em casar e ter filhos, voce que vem com isso em todo topico, meio que querendo se auto afirmar
Verdade, quem falava isso era o tal headstock invertido. Mas o mesmo vale pra o que quer que seja conceito de "maturidade" desses caras. Não procurei saber, até pq não é importante. Só acho estranho os dois aparecerem sempre quando eu posto pra ficar falando exatamente a mesma coisa. =)

One In A Million
Ficar a toa >>>>
É válido tb. Sempre é bom se dedicar ao ócio improdutivo.

Viciado em Guarana
Nem ligue para isso, cara!

Esses recalcados atacam qualquer coisa por aqui que demonstre felicidade, tenha posicionamento político ou anseia algum objetivo na vida.

Ah, é até divertido, pra falar a verdade. O objetivo do pótico era mais pras outras pessoas que se divertiram no carnaval comentarem das próprias farras, mas enfim. Se é o jeito dos caras serem felizes, deixa eles tb. =)

Wanderer on the Offensive
Veterano
# fev/13
· votar


Eu devo ter pisado em algum calo, aqui. 7 posts dos dois em 14 minutos. ;)

De qualquer forma, vou dormir, que eu estou cansado. Boa noite pra vcs. o/

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# fev/13
· votar


Hahaha que crianção. Quase nos 30. Que ridículo :(

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/13
· votar


Vocês todos minvejão, porque eu sou pua pegador, pinguço e fiasquento.

Scrutinizer
Veterano
# fev/13
· votar


Wanderer on the Offensive

Ah, mas também não é como se você nunca tivesse julgado os caras por levarem as suas vidas como pessoas "muito intelectuais" e "nerds".
E também este tópico é como todos os outros que você fez sobre o assunto, então...

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# fev/13
· votar


O engraçado disso tudo é ele envergonhando a família, os brasileiros e a raça humana sendo ridículo a nível intergaláctico, mas na cabeça dele somente eu e o Black Fire percebemos isso, pro resto do mundo ele é o pica de concreto.

So...

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/13
· votar


Pois é, vou te contar um segredo, todo mundo sabe que maluco non-sense é sempre um cara sem graça tentando disfarçar a própria insegurança, mas ninguém fala na cara.

Les Guitar
Veterano
# fev/13
· votar


O OT tem estado divertido nas últimas semanas.

Electric Eye
Veterano
# fev/13
· votar


Meu carnaval foi perfeito do jeito que foi.

Bizet
Veterano
# fev/13
· votar


Ele parece ser meio inseguro mesmo, muita necessidade de se auto-afirmar. E meio perdido, de pseudo-cult pra pseudo-"alfa" (definição bem distorcida que esse povo do PUA arrumou, hein), sei lá, espero que ele encontre seu caminho.

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# fev/13
· votar


Electric Eye
Tu pegou AIDS? Se não pegou, não foi divertido. Aprenda como o mundo funciona, meua migo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O mundo deveria existir em estado eterno de Carnaval.