Campanha para a aprovação da PL 3722/2012 em nome da democracia brasileira.

Autor Mensagem
-Dan
Veterano
# fev/13
· votar


Eu sou um bandido e quero uma arma pras minhas guerrilhas e para meus novos assaltos. Quero fazer um investimento. Nao tenho nada a perder mesmo, logo vou assaltar uma casa de familia que sei que tem arma, ja que agora é legal.

Se der errado, tento levar alguns comigo. As vezes alguem paga de assassino e tenta me matar. Se conseguir, terá que se virar com essa justiça-mãe que temos. Bom, é um risco que tenho que correr. Mesmo assim, como tenho menos a perder que o cidadao de familia que comprou uma arma pra se proteger, ja estou no lucro na negocioação inicial.

SE der certo, ja entro armado na proxima casa, pra montar meu arsenal.
Sou a favor do armamento da população. Bandidos são seres medrosos e se sentirão coibidos, aham, srsrrs. Menos quando eu tiver maluco de droga e entrar alucinado na sua casa atrás da sua arma.

A vida será mais emocionante e divertida, como nos filmes.

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# fev/13
· votar


Vou ser sincero. Tem que ter muita, mas muita merda na cabeça pra achar sensata a ideia de colocar armas nas mãos da população desse país.

Scrutinizer
Veterano
# fev/13
· votar


O sacerdote dos templos de Syrinx
Ei, mas vai ser fiscalizado, como carros, aí não vai acontecer nada de ruim.

Les Guitar
Veterano
# fev/13
· votar


Vou ser sincero. Tem que ter muita, mas muita merda na cabeça pra achar sensata a ideia de colocar armas nas mãos da população desse país.

Imagina uma briga de torcida organizada de futebol. <o>

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/13 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


-Dan
PQP! Você tem a mente mais fértil que o Tolkien.
Meus parabéns!

E sim. Ladrão é oportunista.
Eles geralmente vão nas vítimas mais "fáceis" e desprotegidas.

O sacerdote dos templos de Syrinx
A mesma população que forma e sustenta essa bagaça?!
Não despreze o seu povo, você faz parte dele.

Scrutinizer
Você sugere suspender a CNH de todos os cidadãos brasileiros porque alguns imbecis não sabem dirigir?

Les Guitar
Não se entra armado em estádios e nas brigas na rua nego já vai com arma ilegal. É como eu disse, quem não está bem intencionado não vai se preocupar em adquirir uma arma legalmente.

Les Guitar
Veterano
# fev/13
· votar


Viciado em Guarana
Não se entra armado em estádios

Briga de torcidas ocorre mais fora do que dentro.

nas brigas na rua nego já vai com arma ilegal.

É verdade. Agora imagina um Zé da Silva que conseguiu legalmente uma arma e acaba no meio dessa briga. Você vai confiar a essa pessoa a responsabilidade de não a usar?

É como eu disse, quem não está bem intencionado não vai se preocupar em adquirir uma arma legalmente.

Até os bem intencionados se exaltam e, dependendo da situação, podem fazer cagada.

Mas é como eu disse, eu não tenho uma opinião bem formada. Só botei aí em cima uns contras que observo.

Gus79
Veterano
# fev/13
· votar


Bem, eu não posso decidir por mais ninguém senão por mim mesmo.

Sou a favor da PL 3722/2012.

Tenho uma arma registrada em casa. Eu e minha digníssima sabemos atirar.

Isso porque eu penso o seguinte: se um bandido na rua quiser meu carro, minha carteira, etc. na rua, eu dou. Sem estresse.

Mas na minha casa, com minha família, eu não vou me render pra eles fazerem o que quiserem com a minha mulher e meu filho. Ah, não. Se algum bandido entrar aqui em casa, vai ter guerra. Eu posso até morrer, mas prefiro morrer do que entregar minha família nas mãos de um viciado qualquer.

Bem, na verdade, se você possui arma, quase sempre basta dar um tiro para cima, para baixo, para qualquer lugar, que o bandido foge (mesmo que esteja armado também). Não adianta dizer "Estou armado!", e sim atirar pra mostrar que está armado. Quem está armado não anuncia, atira. E o bandido, que sempre conta com o desarmamento da população, ao ver que a possível vítima está armada, caga tijolos.

Por isso, ainda que o registro de armas fosse proibido no Brasil, ainda assim eu teria arma em casa. Mesmo arma ilegal. Simplesmente porque considero o Estado incompetente para proteger a minha família.

Como eu disse, não posso pensar pelos outros. Mas tenho a obrigação de pensar nas pessoas que amo.

Gus79
Veterano
# fev/13
· votar


Isso sem contar que geralmente o bandido atira mal, pois não tem treinamento. Esse é um fato que qualquer policial conhece, podem perguntar. Por isso que em tiroteio geralmente a polícia mata os bandidos, que raramente acertam nos PMs. Atirar parece fácil, mas não é fácil acertar um alvo quando você está tenso...

Por outro lado, eu e minha dignissima sabemos atirar, todo mês vamos ao clube de tiro para praticar.

Então, num confronto com um bandido, um civil armado e treinado tem uma chance muito grande de salvar sua vida quando confronta-se com o bandido armado. Na verdade, as chances estão do lado do cidadão de bem, por causa do treinamento.

Mas tem gente que prefere confiar que o Estado vai proteger sua família. Então tá. Cada um com sua própria responsabilidade (ou irresponsabilidade) diante da proteção das pessoas que ama.

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# fev/13
· votar


Viciado em Guarana
A mesma população que forma e sustenta essa bagaça?!
Não despreze o seu povo, você faz parte dele.


Cara, na boa. Vai rodar um peão, vai.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/13
· votar


O sacerdote dos templos de Syrinx
Vai chupar uma manga bem doce, vai!
E só volte aqui depois de esquecer esse seu amargor de "revoltado do facebook" com a doçura de tal manga.

Gus79
Exato! O que não pode é o estado privar o cidadão de bem de poder ter a escolha de adquirir uma arma para se defender. Ainda mais quando isso vai contra a vontade da maioria da população brasileira (2005).

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# fev/13
· votar


>"hur eu quero que legalizem as armas dur eu quero comprar uma hur vou matar os bandido dur mexeu comigo eu meto bala dur"
>não consegue segurar uma pistola sem tremer feito vara verde
>muito menos puxar o gatilho contra alguém
>nunca pegou em uma arma na vida
>"hur dur revoltadinho de facebook"

Tente mais duro, homem.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/13
· votar


O sacerdote dos templos de Syrinx
Já chupou a sua manga?

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# fev/13
· votar


Hur dur

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/13
· votar


O sacerdote dos templos de Syrinx


>:(

Valeu pelo vídeo Black Fire!

Kirk Hetfield
Veterano
# fev/13
· votar


para que fazer campanha para uma ideia reprovada em referendo?

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/13 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Kirk Hetfield
Como assim? O povo disse não para o desarmamento.
O referendo foi apenas para um termo da lei que proibia a venda de armamentos e munição e o não ainda ganhou.

Kirk Hetfield
Veterano
# fev/13
· votar


Viciado em Guarana

tá certo, mas existem 2 lados existe aquele que usa para se defender( matar bandido) mas vai aumentar em 200% os massacres em escolas

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/13
· votar


Kirk Hetfield
mas vai aumentar em 200% os massacres em escolas
Em que você se baseia para dizer isso, e nesses números?






Valeu Scrutinizer!!

Kirk Hetfield
Veterano
# fev/13 · Editado por: Kirk Hetfield
· votar


Viciado em Guarana

Tio sam me contou kkkk

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/13
· votar


Kirk Hetfield
Você está insinuando que vai acontecer massacres em escolas no Brasil porque nos Estados Unidos já acontece?

Espero que não, pois seria o mesmo que afirmar que o Brasil por estar desarmado teria os mesmos níveis de violência do Japão.

Kirk Hetfield
Veterano
# fev/13 · Editado por: Kirk Hetfield
· votar


Você está insinuando que vai acontecer massacres em escolas no Brasil porque nos Estados Unidos já acontece?

Claro que sim por que tem um pessoal ai do fórum que foram excluídos da escola e querem se vingar.

mas falando sério a única coisa que as pessoas ganhariam seria poder fazer justiça com as próprias mãos, e praticar para os jogos olímpicos ( se vc for uma boa pessoa) mas imagina quanto nóia ia comprar arma

PS: o japão é pacifico por que a cultura e a lei deles andam de mãos dadas, não adianta ter leis duras e a cultura do povo ser violenta (EUA), e com as leis leves e a cultura violenta você ve como é (brasil)

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/13
· votar


Kirk Hetfield
mas imagina quanto nóia ia comprar arma

Mas aí é que está! De acordo com esse projeto de lei você ainda teria que atestar saúde mental para poder comprar uma arma e gente indiciada ou com antecedentes de crimes dolosos e sem ocupação lícita não vão poder ter esse direito.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Campanha para a aprovação da PL 3722/2012 em nome da democracia brasileira.