Autor |
Mensagem |
CindyFerrari Veterano |
# fev/13
· votar
Cavaleiro concordo com essas coisa tudo ae \o\
|
Mensonstratosx Veterano |
# fev/13
· votar
|o|
|
sallqantay Veterano |
# fev/13
· votar
Drowned Man "Liberdade não é pra qualquer um"
não mesmo, a maioria escolhe o medo, mimimi, opressão. Tudo menos a liberdade...
Cavaleiro probabilidade
cara, pare de fazer racionalizações baratas, a parada é 50/50 e não há nada que você pode fazer sobre isso. Qual é o seu medo? Do que você está se escondendo?
|
Cavaleiro Veterano |
# fev/13
· votar
sallqantay a parada é 50/50
Não, não é.
Toda ação altera a probabilidade de um evento e não há nada que você pode fazer sobre isso.
Qual é o seu medo?
Do que? Tenho alguns mas não recordo de nenhum relacionado a esse tema.
No mais, já tá ficando chato discutir isso, perdeu o propósito.
|
sallqantay Veterano |
# fev/13
· votar
Cavaleiro Toda ação altera a probabilidade de um evento
sim, se a pessoa do outro lado for um robô e responder como tal. Como ela é humana em imprevisível, pode fazer o que bem entender, aí o seu cálculo vai para a PQP
pode espernear a vontade, o mundo não responde aos seus comandos
já tá ficando chato discutir isso [2]
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/13
· votar
Esse Cavaleiro não deve ter nenhum amigo na vida real, é o que eu acho.
|
Cavaleiro Veterano |
# fev/13
· votar
Black Fire
Engraçado, eu sempre pensei a mesma coisa a seu respeito
|
# fev/13
· votar
Cavaleiro Sim, mas eu todo mundo sabe.
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/13
· votar
*pegando a pipoca e puxando um banquinho* . . . . *sentindo falta do zakk que sempre via os barracos comigo*
|
# fev/13
· votar
Não tem barraco, foi só uma observação mesmo.
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/13
· votar
aaaah :(
|
Cavaleiro Veterano |
# fev/13
· votar
aí o seu cálculo vai para a PQP
por isso que eu falei "na minha opinião". isso é o que eu acho, não levo uma calculadora comigo pra falar com as pessoas.
ela até pode estar errada, assim como qualquer outra, mas pelo menos foi uma escolha consciente com base no que eu acredito.
|
Cavaleiro Veterano |
# fev/13 · Editado por: Cavaleiro
· votar
dp
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/13
· votar
post pro zakk
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# fev/13
· votar
Black Fire Esse Cavaleiro não deve ter nenhum amigo na vida real, é o que eu acho.
Vamos supor que ele não tenha, qual é a sua opinião sobre a falta de amizades (não apenas a falta de amizades hipotética do Cavaleiro, mas em geral)?
Disserte.
|
sallqantay Veterano |
# fev/13
· votar
Cavaleiro com base no que eu acredito
então você acredita que as pessoas são objetos, robôs que servem aos seus propósitos? Que porra é essa, mano? Do que você tá falando?
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
#mimimi_foreveralone
|
Cavaleiro Veterano |
# fev/13
· votar
sallqantay
Eu nunca disse nada disso.
|
# fev/13
· votar
então você acredita que as pessoas são objetos, robôs que servem aos seus propósitos? Que porra é essa, mano? Do que você tá falando?
É tipo o Sheldon Cooper, só que formado em direito ou coisa assim ao invés de física.
Die Kunst der Fuge Eu sei lá.
|
Cavaleiro Veterano |
# fev/13
· votar
sallqantay
você provavelmente tá dando xilique por uma interpretação errônea de algo que eu falei.
|
sallqantay Veterano |
# fev/13
· votar
Cavaleiro
Toda ação altera a probabilidade de um evento
se as probabilidades de todas as variáveis forem conhecidas, certo? Só que um dos fatores é aleatório.
eu não entendo muito de estatística, mas você está se escondendo atrás da retórica. Pode negar a realidade o quanto você quiser, achar que o mundo está sob seu controle, essa porra toda que você vive no seu trampo.
mas com gente as leis são diferentes
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# fev/13
· votar
sallqantay então você acredita que as pessoas são objetos, robôs que servem aos seus propósitos? Que porra é essa, mano? Do que você tá falando?
Cara, todo este teu chilique é só porque ele usou a palavra "probabilidade". Se ele tivesse dito "chances" aposto que tu não estaria fazendo esse mimimimi.
E é normal pensar da maneira que ele falou: "Hmn, vou fazer isso porque acho que assim tenho mais chances."
Lembrando que é uma estimativa mesmo, e embora você interprete como se ele estivesse falando algo exato ou calculável, tenho certeza que ele não falou no sentido: "Vou comprar um picolé pra ela pois isso vai aumentar em 3% minhas chances de receber um boquete."
Agora para de mimimi.
|
FláviaTaline Veterano |
# fev/13
· votar
Pode negar a realidade o quanto você quiser, achar que o mundo está sob seu controle, essa porra toda que você vive no seu trampo.
LOL
|
sallqantay Veterano |
# fev/13
· votar
Die Kunst der Fuge
"Vou comprar um picolé pra ela pois isso vai aumentar em 3% minhas chances de receber um boquete."
bom resumo do PUA
|
Cavaleiro Veterano |
# fev/13
· votar
sallqantay
se as probabilidades de todas as variáveis forem conhecidas, certo?
errado. por isso que eu disse que eu acho, é uma crença
óbvio que é, eu só falei que toda ação altera a probabilidade de algo, e que eu não sei se o que eu faço altera pra melhor, mas eu acredito que sim. ninguém sabe.
eu não tenho pretensão de ter merda nenhuma sob meu controle, você que tá viajando aí.
|
sallqantay Veterano |
# fev/13
· votar
Cavaleiro
ok
|
Drowned Man Veterano |
# fev/13
· votar
O fato de alterar a probabilidade de algo não significa que se conheça qual é essa probabilidade.
Just sayin'.
|
-Dan Veterano
|
# fev/13
· votar
"Vou comprar um picolé pra ela pois isso vai aumentar em 3% minhas chances de receber um boquete."
haudhuahudahudahAahuha!
|
# fev/13
· votar
Sugiro que essa discussão sem sentido seja interrompida para ouvirmos o hino soviético.
|
-Dan Veterano
|
# fev/13
· votar
Tb acho que o Cavaleiro é uma ameaça à sociedade.
|