pelo fim dos a piori em relacionamentos

Autor Mensagem
Rafael Walkabout
Veterano
# fev/13
· votar


Os "acordos" são feitos pelo princípio básico da segurança. Psicologicamente cada um se sente um pouco mais seguro tendo deixado claro já desde o início que certas coisas não são toleráveis, mesmo que o bom senso já demonstre para cada um o que pode e o que não pode. Por mais que não garanta nada, passa um pouco mais de segurança.

E no fim isso serve para cobrar posteriormente caso uma das partes pise na bola.

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/13
· votar


E tem muito a ver com a maturidade do casal, sem dúvidas.

brunohardrocker
Veterano
# fev/13
· votar


deixado claro já desde o início que certas coisas não são toleráveis

Como por exemplo o fio terra.

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/13
· votar


tamborino pra despota do mundo

eumesmah
Veterano
# mar/13
· votar


Eu nao, sou ciumenta. Ja tentei mudar, mas é dificil.

Não é de maldade. Entendo quem tem ciume...e tenho dó pq é bem dificil pra pessoa e pra quem esta com a pessoa.

E mais uma vez eu me lasquei por isso...

alexdiffer
Veterano
# mar/13
· votar


eumesmah
C é do tipo que pega e não se apega...


É issae .... ta certa, suas chances de arrumar uma pessoa mais centrada e equilibrada subiram em 80%

eumesmah
Veterano
# mar/13
· votar


Vai tomar coca cola como se fosse a ultima vez!

Nao consigo dormir. tem alguem acordado ainda?

alexdiffer
Veterano
# mar/13
· votar


eumesmah
Eu to aqui ... mas acabei de ser ignorado tudo bem...

eumesmah
Veterano
# mar/13
· votar


oh! eu nao vi que vc respondeu colega! quer dizer, agora eu vi ne hehehehe

Vc nao foi ignorado!

eumesmah
Veterano
# mar/13
· votar


alexdiffer

Vixe, eu disse justamente o contrario...
que eu tenho mto ciume...

Entao eu pego e me apego, muito.

alexdiffer
Veterano
# mar/13
· votar


eumesmah
Entao eu pego e me apego, muito.


Ah então sai pra lá chicréti

eumesmah
Veterano
# mar/13
· votar


alexdiffer

Como se eu te quisesse...
hue

Konrad
Veterano
# mar/13
· votar


Esses a priori que a Esquerda putanesca Foucaltiana adora classificar como construtos que restringem a liberdade do ser e outras asneiras do tipo tem fundamentação e base em milhares de anos de evolução sociobiologica do conceito de relacionamento afetivo sexual. Basicamente devemos o mínimo de organização social que temos hoje (e.g há uma boa chance de que sua mulher esteja carregando um filho seu mesmo, não do seu colega super descolado professor de metafisica ambiental do pinheiro virgem da serra do mar leste, parasita do estado com quem você e sua esposa mantem um relacionamento sem correntes sociais) a esse contrato implícito e bastante funcional.

Por mais que a esquerda tente, não vão reinventar a natureza humana.

sallqantay
Veterano
# mar/13 · Editado por: sallqantay
· votar


Konrad

tá bom, apresenta as provas científicas desse seu lero-lero.

Putz, elas nao existem, pois a ciência não trata de singularidades, só de casos gerais. O ser humano não é objeto da ciência (e nem pode ser). Você usa a ciência como retórica e acha que me engana?

e tudo que eu disse aqui não impede a organizaçao da sociedade (que deve emergir dos indivíduos se responsabilizando por seus atos, e não de uma metafísica de lixo da suposta natureza humana)

bastante funcional

deveras funcional, afinal de contas hoje quase ninguém sofre de nenhum distúrbio emocional, né?

alexdiffer
Veterano
# mar/13
· votar


eumesmah
Como se eu te quisesse...
hue



Continuo no lucro...kkk

sallqantay
Veterano
# mar/13
· votar


evolução sociobiologica

M!

sallqantay
Veterano
# mar/13 · Editado por: sallqantay
· votar


...

alexdiffer
Veterano
# mar/13
· votar


Olá tudo beimmmmm???

http://stream1.gifsoup.com/webroot/animatedgifs/69655_o.gif

FláviaTaline
Veterano
# mar/13
· votar


Editado por: sallqantay
citar · votar · denunciar

...

Que mania de editar.

Dental Floss Tycoon
Veterano
# mar/13
· votar


Por mais que a esquerda tente, não vão reinventar a natureza humana.

Falácia do "ser = dever".

sallqantay
Veterano
# mar/13
· votar


Dental Floss Tycoon

natureza humana é uma peça de retórica-teatral favorita dos trolls n00bs

brunohardrocker
Veterano
# mar/13
· votar


Konrad
Esses a priori que a Esquerda putanesca Foucaltiana adora classificar como construtos que restringem a liberdade do ser e outras asneiras do tipo tem fundamentação e base em milhares de anos de evolução sociobiologica do conceito de relacionamento afetivo sexual. Basicamente devemos o mínimo de organização social que temos hoje (e.g há uma boa chance de que sua mulher esteja carregando um filho seu mesmo, não do seu colega super descolado professor de metafisica ambiental do pinheiro virgem da serra do mar leste, parasita do estado com quem você e sua esposa mantem um relacionamento sem correntes sociais) a esse contrato implícito e bastante funcional.

Por mais que a esquerda tente, não vão reinventar a natureza humana.


sallqantay
tá bom, apresenta as provas científicas desse seu lero-lero.

Putz, elas nao existem, pois a ciência não trata de singularidades, só de casos gerais. O ser humano não é objeto da ciência (e nem pode ser). Você usa a ciência como retórica e acha que me engana?

e tudo que eu disse aqui não impede a organizaçao da sociedade (que deve emergir dos indivíduos se responsabilizando por seus atos, e não de uma metafísica de lixo da suposta natureza humana)

bastante funcional

deveras funcional, afinal de contas hoje quase ninguém sofre de nenhum distúrbio emocional, né?



Bons posts.

brunohardrocker
Veterano
# mar/13
· votar


sallqantay

Já que vc alegou a singularidade e suponho que se posicione contra as convenções sociais sobre relacionamentos, desqualifique essas convenções como se não fizessem parte dessa dinâmica.

sallqantay
Veterano
# mar/13
· votar


brunohardrocker

não sou contra convenções, mas contra elas serem postas antes de tudo, como se isso fosse nos defender das coisas (ou garantir algo).

mas eu me pergunto se precisamos delas em absoluto, ou somente estamos viciadas nelas pois estamos imersos nisso (tipo o estado e a burocracia)

_Excelion
Veterano
# mar/13
· votar


natureza humana é uma peça de retórica-teatral favorita dos trolls n00bs

animal spirits >

brunohardrocker
Veterano
# mar/13
· votar


sallqantay
não sou contra convenções, mas contra elas serem postas antes de tudo, como se isso fosse nos defender das coisas (ou garantir algo).

Tem como pensar na vida sem procurar defesas? sem de alguma forma procurar vantagem em qualquer decisão que seja?
Veja bem, não estou falando que isso defenda, mas que as pessoas procuram defesa, procuram vantagens quaisquer que sejam.

sallqantay
Veterano
# mar/13
· votar


brunohardrocker

sim, porque estão pensando na vida, e não vivendo a vida, não?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/13
· votar


Deveria ter uma lei proibindo isso.

Dental Floss Tycoon
Veterano
# mar/13
· votar


sallqantay

Eu não faço a mínima ideia do que significa "natureza humana", srsly.

sallqantay
Veterano
# mar/13
· votar


Dental Floss Tycoon

nem eu

eu julgo ser a entidade metafísica favorita de alguns economistas e conservadores. Conta com o verniz de hard science para se legitimar enquanto arma retórica, quando na verdade é uma contradição nos seus próprios termos

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a pelo fim dos a piori em relacionamentos