Impeachment Renan Calheiros - Por um país mais sério!

Autor Mensagem
Drowned Man
Veterano
# fev/13
· votar


GuitarHouse

Mas a mídia é dos políticos, só acontece algo se for do interesse da maioria deles.

Divirta-se com as estatísticas:
http://donosdamidia.com.br/pessoas

Drowned Man
Veterano
# fev/13
· votar


Olha aqui:

Pessoas que aparecem neste site são necessariamente sócias ou dirigentes de algum veículo de comunicação, grupos de mídia ou redes nacionais de televisão. Existem ainda senadores, deputados, governadores, prefeitos ou vereadores que possuem em seu nome - contrariando a Constituição Federal - outorgas de rádio e televisão. Aqui não está computada a relação indireta, ou seja, familiares e sócios de políticos que controlam algum veículo.

Olha que esse número ainda iria aumentar, hein. Mas aí fica difícil de computar.

wilvaz
Veterano
# fev/13
· votar


Drowned Man

Mudando de assunto..... Acho que você é o único novato aqui no C.C.!!!!!!!!!

paulinho pc
Veterano
# fev/13
· votar


Drowned Man
Juntar uma galera, ir pra Brasília, quebrar a porra toda, expulsar todos de lá, e instaurar um governo justo com o comando das forças armadas, eliminando esses malditos PTralhas que só querem saber de si mesmos do caminho.

Pois é man, outro dia defendi aqui um novo golpe militar...e alguns pseudo-comunistas quase tiveram um ataque.
Eu não vejo outra saída, sinceramente!


Mas falando sério, ja pensou se a capital fosse em SP ou RJ, e a galera revoltada fosse quebrar tudo lá? Brasília é quase um ente metafísico para os pobres mortais.

E não vai demorar...a capital será no Acre, em Roraima...Amapá...espere só pra ver!

_Excelion
Veterano
# fev/13 · Editado por: _Excelion
· votar


paulinho pc

o pai do mercadante é general-de-exército

já sabe quem seria o presidente num golpe milico, né?

PTralhas dominaram o mundo <o>

paulinho pc
Veterano
# fev/13
· votar


_Excelion

Ah man, milico é foda. Imagine um camarada com os ideais do penta_blues no poder?!
Quem fosse de bem, não teria problema algum.

QUARESMA
Veterano
# fev/13 · Editado por: QUARESMA
· votar


Não vo assinar prefiro que o Brasil continue sendo só o país do BBB, futebol e Carnaval.

Jack Kerouac...
Veterano
# fev/13
· votar


Mas o impítima num será posteriormente votado pelo próprio congresso/senado que elegeu o cabra, dotô?

DrZaius
Veterano
# fev/13
· votar


Black Fire
Claro, se eu assinar essa coisa a gente vai virar o país da música clássica, literatura e cinema hungaro.

Vou votar só pro Brasil ficar conhecido como o país do cinema húngaro.

fill.zanchez
Veterano
# fev/13
· votar


GuitarHouse
Fez sua parte... É isso que o povão não saca, a revolução começa em cada um, com pequenas atitudes.

qew
Veterano
# fev/13
· votar


Ah man, milico é foda. Imagine um camarada com os ideais do penta_blues no poder?!
Quem fosse de bem, não teria problema algum.


Pensando por esse lado, eu prefiro continuar sendo o país do BBB, futebol e Carnaval.

Rob_Nicolau
Veterano
# fev/13
· votar


Como tem gente ranzinza no OT...
Acho que alguns perfis aqui são fakes criados por velhos de 70 anos descontentes com a vida.

Custa analisar as coisas pela intenção?

qew
Veterano
# fev/13
· votar


Rob_Nicolau
Custa analisar as coisas pela intenção?

Cara, o problema é esse mesmo. Se você tem boa intenção, então haja corretamente para tentar fazer algo mudar.

Rob_Nicolau
Veterano
# fev/13
· votar


qew
Concordo contigo, man. Mas não se esqueça que movimentos políticos de EXTREMA importância nos ultimos tempos começaram na internet.
Busquem por Primavera Árabe no google e entendam o quanto esse tipo de ação impactou em mudanças radicais na forma de se governar em pelo menos 7 países do oriente médio (isso tudo num intervalo de 2 anos).

Não estou aqui pra dizer se petição on-line é eficaz ou não, mas cá entre nós:
Ficar em casa caçoando da intenção do próximo está LONGE de ajudar.

Mr. Joe
Veterano
# fev/13
· votar


fill.zanchez
Fez sua parte... É isso que o povão não saca, a revolução começa em cada um, com pequenas atitudes.

Não. A revolução começa quando os jovens se recusam a aceitar o ridículo, vide Primavera Árabe, Revolução Francesa e Movimento dos Caras-Pintadas.

Mas o povo brasileiro é muito ridículo; o povo brasileiro abriga um ladrão procurado no mundo inteiro pela Interpol (clique aqui para dar risada do povo brasileiro) - e aliás, só para verem o quão o povo brasileiro é ridículo, este mesmo ladrão defende em jornais o Renan Calheiros (clique aqui para rir do povo brasileiro).

É isso que o povão não saca: que o povão merece tudo isso.

Rob_Nicolau
Veterano
# fev/13
· votar


Só existem 2 maneiras de se ver qualquer fato: Positiva e Negativamente.
Por um país melhor, sejamos positivos com coisas positivas e negativos com coisas negativas!

Saca só o impacto na mídia começando:

http://exame.abril.com.br/brasil/politica/noticias/peticao-pede-impeac hment-de-renan-e-tem-600-mil-assinaturas

http://www.jb.com.br/anna-ramalho/noticias/2013/02/07/para-maluf-petic ao-contra-renan-calheiros-nao-representa-povo-brasileiro/

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/congresso/o-poeta-do-presi dente-irmao-de-renan-calheiros-comemora-em-versos-resultado-da-eleicao -no-senado/
____

Só existem 2 maneiras de se ver qualquer fato: Positiva e Negativamente.
Por um país melhor, sejamos positivos com coisas positivas e negativos com coisas negativas!

Rob_Nicolau
Veterano
# fev/13
· votar


AH, eu ía me esquecendo:

Só existem 2 maneiras de se ver qualquer fato: Positiva e Negativamente.
Por um país melhor, sejamos positivos com coisas positivas e negativos com coisas negativas!

Clara Schumann
Veterano
# fev/13
· votar


Só existem 2 maneiras de se ver qualquer fato: Positiva e Negativamente.
Por um país melhor, sejamos positivos com coisas positivas e negativos com coisas negativas!


Essa frase mudará o mundo!

MarcosMalmsteen
Veterano
# fev/13
· votar


fill.zanchez

Agora eu te pergunto, Pra q impeachment? esse cara ta a tantos anos sendo eleito, ele e tantos outros...

Não seria melhor o povo avaliar melhor e nao votar em fugurinhas carimbadas das polêmicas da politica???

Como por exemplo... a segurança publica de são paulo está precaria, um caos... só piora, a anos, a população reclama... mas vota no mesmo cara... entao... pqp brasileiro tem q se foder msm... o raça do caralho!

El_Cabong
Veterano
# fev/13
· votar


Num país onde é preciso fazer musiquinha pra ensinar onde o povo deve mijar no carnaval, não se pode esperar muita coisa não !!

fill.zanchez
Veterano
# fev/13
· votar


MarcosMalmsteen
Agora eu te pergunto, Pra q impeachment? esse cara ta a tantos anos sendo eleito, ele e tantos outros...

Não é a questão de tirar um e pôr outro, ou só do Impeachment do Renan Calheiros... Mas sim o ato do povo mostrar que está "vivo" ainda e buscando uma política mais decente.

Não seria melhor o povo avaliar melhor e nao votar em fugurinhas carimbadas das polêmicas da politica???

Sim, e talvez esta petição de em nada, mas por enquanto já são 1.181.191 de assinaturas em sua maioria de pessoas que talvez pensem duas vezes antes de votar nas próximas eleições.

Bom feriado brother!

fill.zanchez
Veterano
# fev/13
· votar


Mr. Joe
É isso que o povão não saca: que o povão merece tudo isso.

O povão merece? E continuamos na mesma?

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# fev/13 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


Como se tirar um cara desses do poder ajudasse em alguma coisa .

El_Cabong
Hahahahahaha '

Strato_Master
Veterano
# fev/13
· votar


pessoal fica remediando o sintoma e achando que vai curar a doença...

enquanto vivermos nessa "democracia" existirarão lulas, dilmas e renans...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Impeachment Renan Calheiros - Por um país mais sério!