Compartilhamento de fotos no facebook derruba Renan Calheiros

    Autor Mensagem
    brunohardrocker
    Veterano
    # fev/13


    O Brasil foi tomado por uma incrível consciência política após o dia 1º de fevereiro, marcado pela volta de Renan Calheiros. Indignados, milhares e milhares de brasileiros ficaram em casa, diante de seus computadores, para protestar e compartilhar incontáveis mensagens puta revolts no facebook e no twitter com críticas ao líder do senado. Alguns revolucionários mais audaciosos chegaram a arriscar o instagram e o tumblr. Houve também uma massiva adesão daqueles que sequer sabiam quem é Renan Calheiros, mas acharam tudo isso uma puta falta de sacanagem.

    Após a onda revolucionária, o Governo Federal ficou profundamente abalado, pois não conseguia controlar os danos causados por memes, correntes e erros de português compartilhados na internet com mensagens de protesto. Renan Calheiros já foi comunicado de sua demissão e só está aguardando que alguém saia de casa para retirá-lo do senado.

    Vinícius Antunes

    Siga e fique bem informado
    http://www.sensacionalista.com.br/2013/02/02/compartilhamento-de-fotos -no-facebook-derruba-renan-calheiros/

    qew
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    hahaha

    puta falta de sacanagem, o lado ruim é que realmente, pessoal assina petição online e se acha os caras pintadas.

    teve até um tópico essa semana aqui

    Mensonstratosx
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    brunohardrocker
    quem dera fosse assim...

    Scrutinizer
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Ah, a ironia...

    Tears Of Fire
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    lol
    'cê eu tivesse em Brasília, eu tentaria me organizar com uma galera pra protestar, mas moro em RO...

    punkguitar
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    quem dera se isso fosse verdade

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compartilhamento de fotos no facebook derruba Renan Calheiros