Ultrabook para jogos?

Autor Mensagem
brunowebguitar
Veterano
# fev/13
· votar


Tears Of Fire
Não é bem assim. Você teria que adaptar completamente o game, pois ele foi programado pra rodar específicamente em um PS3. É um processo completamente inviável e impossível de ser feito, uma vez que você não tem acesso aos códigos fonte do game.
Você pode sim criar um game seu, e portar ele para as mais diversas plataformas, tudo vai depender do seu conhecimento e da sua vontade!!

Tears Of Fire
Veterano
# fev/13
· votar


brunowebguitar
bem... eu me expressei mau(L?)
o GoW III (Gears Of War mesmo, que é o jogo que conheço que é feito nesta engine que é mais rápido de escrever...kkk) só foi um exemplo..
mas tipo... eu monto um jogo, sei lá, um Cryses 3 (versão paraguai) no UDK voltado para o Windows... eu posso salva-lo no formato do Android/iOS e usar um controle para jogar esse jogo?

Tears Of Fire
Veterano
# fev/13
· votar


tipo, se der, tem que ser nos X86? ou pode ser nos ARMS mesmo?

brunowebguitar
Veterano
# fev/13
· votar


Tears Of Fire
Ahhh, confundi Gears com God, mas dá no mesmo...
Não é assim, salvar no formato IOS ou Android, requer toda uma alteração na programação, não é como salvar uma imagem em jpg ou bmp.
Vai ser difícil você entender isso assim, pois você não é ligado na area ainda, não conhece o processo de desenvolvimento e talz, mas quando começar a estudar vai conseguir entender o que eu to falando.

brunowebguitar
Veterano
# fev/13 · Editado por: brunowebguitar
· votar


Duplo!!

Tears Of Fire
Veterano
# fev/13
· votar


uhm... que pena... bem... vou dar mais umas pesquisadas aqui... vamos ver o que descubro...

vlw mano!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ultrabook para jogos?