querido diário: apanhei da PM, denovo <o>

Autor Mensagem
_Excelion
Veterano
# jan/13 · Editado por: _Excelion


uma constante comum na minha vida é que eu tenho um problema em obedecer ordens impostas por figuras autoritárias. politesse é essencial.

estar escrito em uma constituição que é proibido fazer X é uma coisa, agora um babaca me falando que eu não posso fazer X de forma autoritária é uma coisa completamente diferente.

long story short: achei que dessa vez fosse quebrar uma costela. um dia destes sou preso por desacato (quase fui na época do alistamento militar) <o>

malditos fascistas.

_Excelion
Veterano
# jan/13
· votar


caralho, fiquei tão no veneno com o rolê que comecei a chacina pelo português.

favor considerarem novamente onde está escrito denovo.

cafe_com_leite
Veterano
# jan/13
· votar


_Excelion
Tomar tapa na cara é muito mais humilhante do que ouvir um monte, prefiro respeitar.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jan/13
· votar


tomei uma dura esses dias, a primeira da minha vida.

_Excelion
Veterano
# jan/13 · Editado por: _Excelion
· votar


cafe_com_leite

o dia que eu encontrar um policial que saiba pelo menos defender suas crenças de forma respeitosa e educada, eu respeitarei.

esses caras fardados passam a vida profissional inteira recebendo ordem ou dando ordens no regime 'manda quem pode, obedece quem tem juízo' sem nunca dizer um "por que?", tava fazendo um favor pro cara e de forma educada.

DrZaius
Veterano
# jan/13 · Editado por: DrZaius
· votar


http://24.media.tumblr.com/tumblr_luev2qZKm71r676z3o1_400.jpg

_Excelion
Veterano
# jan/13 · Editado por: _Excelion
· votar


DrZaius

?

PS: perdi meu tópico do dia xingando muito no Twitter (OT). alguém poderia fazer um tópico parabenizando o uruguay por mim?

http://www.clarin.com/mundo/Uruguay-bicicletas-computadoras-cambio-arm as_0_854314705.html

DrZaius
Veterano
# jan/13
· votar


_Excelion

Gap revolucionário...
Apesar de o texto não estar adequado.

DrZaius
Veterano
# jan/13
· votar


_Excelion
Provalvelente os Oficiais governamentais vão contrabandear tudo pra bandidagem brasileira.

_Excelion
Veterano
# jan/13 · Editado por: _Excelion
· votar


DrZaius

o mercado hermano tá mais aquecido nesse quesito

Strato_Master
Veterano
# jan/13
· votar


um dia um policial foi descer do carro e quase esbarrou em mim...

ele disse "desculpa sr."

e eu prossegui meu caminho...

alexdiffer
Veterano
# jan/13
· votar


Tomo esculacho de polícia pq é coxinha...se fosse bandido era respeitado

Bizet
Veterano
# jan/13
· votar


o dia que eu encontrar um policial que saiba pelo menos defender suas crenças de forma respeitosa e educada, eu respeitarei.

esses caras fardados passam a vida profissional inteira recebendo ordem ou dando ordens no regime 'manda quem pode, obedece quem tem juízo' sem nunca dizer um "por que?", tava fazendo um favor pro cara e de forma educada.


Nunca vai encontrar, cara. Nem policial nem soldado (exceto talvez os de postos mais altos), são todos autômatos.

mvrasseli
Veterano
# jan/13
· votar


Bizet
Boas lembranças dos autômatos..Você já jogou Sibéria?

Spect
Veterano
# jan/13
· votar


Sacie a curiosidade de todos que entraram no tópico e explique com detalhes o motivo, svp.

paulinho pc
Veterano
# jan/13
· votar


_Excelion


Mas e aí man, tomou a ripa ou não?

Les Guitar
Veterano
# jan/13
· votar


alistamento militar

Aka aberração.

fernando tecladista
Veterano
# jan/13
· votar


é proibido fazer X é uma coisa
eu não posso fazer X


qual o X da questão, dúvido que você somente desrespeitou uma plaquinha de "proibido pisar na grama"

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


vish, manolo, vai bater uma laje e subir umas montanhas. Tu tá com muito ódio no coração, os coxas não têm nada a ver com isso (por mais escrotos que sejam)

Mensonstratosx
Veterano
# jan/13
· votar


http://www.clarin.com/mundo/Uruguay-bicicletas-computadoras-cambio-arm as_0_854314705.html

é de ações como essa que o Brasil precisa (to falando do link acima )

snd
Veterano
# jan/13
· votar


Mensonstratosx
Desarmar o cidadão honesto não resolve problema nenhum de violência, porque o bandido sempre vai conseguir se armar por outros meios.

Viver no Uruguai, que é praticamente rural, sem uma arma, é suicídio. No meio do mato não tem ninguém pra te defender de pessoas mal-intencionadas e de alguns bixinhos fofos (tipo jaguatirica ou leão-baio)

Mensonstratosx
Veterano
# jan/13
· votar


snd
to falando de trocar armas por bicicletas e computadores, no Brasil seria bom essa iniciativa

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# jan/13
· votar


Playboys metidos a revolucionários querem a pompa e a vaidade, tomam um tapa e vão chorar.

Ajoelhou? Mete a boca. Se quer brincar de Che, brinque direito.

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


O sacerdote dos templos de Syrinx

Leblues, é você?

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# jan/13
· votar


sallqantay
Meua migo, agora você pegou pesado. To pensando seriamente em denunciar tamanha ofensa.

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


O sacerdote dos templos de Syrinx

para você ver quão baixo está seu nível ¬¬

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


eu não consigo processar uma opinião a respeito.

acho que entra em uma espécie de conflito ideológico não resolvido.

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# jan/13
· votar


sallqantay
Valeu o alerta. A gente começa a entrar nessa vida e quando percebe já é um caminho sem volta. Vou procurar tratamento.

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


Cavaleiro
conflito ideológico não resolvido

fale mais sobre o seu amor à liberdade e a sua paixão doentia pelo pragmatismo ordenatório neurótico

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


sallqantay

é bem por aí mesmo.

vou ter que começar a prestar mais atenção ao atravessar as ruas, esse conflito vai remoer um tempo na minha cabeça nas caminhadas

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a querido diário: apanhei da PM, denovo <o>