Autor |
Mensagem |
_Excelion Veterano |
# jan/13 · Editado por: _Excelion
uma constante comum na minha vida é que eu tenho um problema em obedecer ordens impostas por figuras autoritárias. politesse é essencial.
estar escrito em uma constituição que é proibido fazer X é uma coisa, agora um babaca me falando que eu não posso fazer X de forma autoritária é uma coisa completamente diferente.
long story short: achei que dessa vez fosse quebrar uma costela. um dia destes sou preso por desacato (quase fui na época do alistamento militar) <o>
malditos fascistas.
|
_Excelion Veterano |
# jan/13
· votar
caralho, fiquei tão no veneno com o rolê que comecei a chacina pelo português.
favor considerarem novamente onde está escrito denovo.
|
cafe_com_leite Veterano |
# jan/13
· votar
_Excelion Tomar tapa na cara é muito mais humilhante do que ouvir um monte, prefiro respeitar.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# jan/13
· votar
tomei uma dura esses dias, a primeira da minha vida.
|
_Excelion Veterano |
· votar
cafe_com_leite
o dia que eu encontrar um policial que saiba pelo menos defender suas crenças de forma respeitosa e educada, eu respeitarei.
esses caras fardados passam a vida profissional inteira recebendo ordem ou dando ordens no regime 'manda quem pode, obedece quem tem juízo' sem nunca dizer um "por que?", tava fazendo um favor pro cara e de forma educada.
|
DrZaius Veterano |
# jan/13 · Editado por: DrZaius
· votar
http://24.media.tumblr.com/tumblr_luev2qZKm71r676z3o1_400.jpg
|
_Excelion Veterano |
· votar
DrZaius
?
PS: perdi meu tópico do dia xingando muito no Twitter (OT). alguém poderia fazer um tópico parabenizando o uruguay por mim?
http://www.clarin.com/mundo/Uruguay-bicicletas-computadoras-cambio-arm as_0_854314705.html
|
DrZaius Veterano |
# jan/13
· votar
_Excelion
Gap revolucionário... Apesar de o texto não estar adequado.
|
DrZaius Veterano |
# jan/13
· votar
_Excelion Provalvelente os Oficiais governamentais vão contrabandear tudo pra bandidagem brasileira.
|
_Excelion Veterano |
· votar
DrZaius
o mercado hermano tá mais aquecido nesse quesito
|
Strato_Master Veterano |
# jan/13
· votar
um dia um policial foi descer do carro e quase esbarrou em mim...
ele disse "desculpa sr."
e eu prossegui meu caminho...
|
alexdiffer Veterano |
# jan/13
· votar
Tomo esculacho de polícia pq é coxinha...se fosse bandido era respeitado
|
Bizet Veterano |
# jan/13
· votar
o dia que eu encontrar um policial que saiba pelo menos defender suas crenças de forma respeitosa e educada, eu respeitarei.
esses caras fardados passam a vida profissional inteira recebendo ordem ou dando ordens no regime 'manda quem pode, obedece quem tem juízo' sem nunca dizer um "por que?", tava fazendo um favor pro cara e de forma educada.
Nunca vai encontrar, cara. Nem policial nem soldado (exceto talvez os de postos mais altos), são todos autômatos.
|
mvrasseli Veterano
|
# jan/13
· votar
Bizet Boas lembranças dos autômatos..Você já jogou Sibéria?
|
Spect Veterano |
# jan/13
· votar
Sacie a curiosidade de todos que entraram no tópico e explique com detalhes o motivo, svp.
|
paulinho pc Veterano |
# jan/13
· votar
_Excelion
Mas e aí man, tomou a ripa ou não?
|
Les Guitar Veterano |
# jan/13
· votar
alistamento militar
Aka aberração.
|
fernando tecladista Veterano |
# jan/13
· votar
é proibido fazer X é uma coisa eu não posso fazer X
qual o X da questão, dúvido que você somente desrespeitou uma plaquinha de "proibido pisar na grama"
|
sallqantay Veterano |
# jan/13
· votar
vish, manolo, vai bater uma laje e subir umas montanhas. Tu tá com muito ódio no coração, os coxas não têm nada a ver com isso (por mais escrotos que sejam)
|
Mensonstratosx Veterano |
# jan/13
· votar
http://www.clarin.com/mundo/Uruguay-bicicletas-computadoras-cambio-arm as_0_854314705.html
é de ações como essa que o Brasil precisa (to falando do link acima )
|
snd Veterano |
# jan/13
· votar
Mensonstratosx Desarmar o cidadão honesto não resolve problema nenhum de violência, porque o bandido sempre vai conseguir se armar por outros meios.
Viver no Uruguai, que é praticamente rural, sem uma arma, é suicídio. No meio do mato não tem ninguém pra te defender de pessoas mal-intencionadas e de alguns bixinhos fofos (tipo jaguatirica ou leão-baio)
|
Mensonstratosx Veterano |
# jan/13
· votar
snd to falando de trocar armas por bicicletas e computadores, no Brasil seria bom essa iniciativa
|
O sacerdote dos templos de Syrinx Veterano |
# jan/13
· votar
Playboys metidos a revolucionários querem a pompa e a vaidade, tomam um tapa e vão chorar.
Ajoelhou? Mete a boca. Se quer brincar de Che, brinque direito.
|
sallqantay Veterano |
# jan/13
· votar
O sacerdote dos templos de Syrinx
Leblues, é você?
|
# jan/13
· votar
sallqantay Meua migo, agora você pegou pesado. To pensando seriamente em denunciar tamanha ofensa.
|
sallqantay Veterano |
# jan/13
· votar
O sacerdote dos templos de Syrinx
para você ver quão baixo está seu nível ¬¬
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/13
· votar
eu não consigo processar uma opinião a respeito.
acho que entra em uma espécie de conflito ideológico não resolvido.
|
# jan/13
· votar
sallqantay Valeu o alerta. A gente começa a entrar nessa vida e quando percebe já é um caminho sem volta. Vou procurar tratamento.
|
sallqantay Veterano |
# jan/13
· votar
Cavaleiro conflito ideológico não resolvido
fale mais sobre o seu amor à liberdade e a sua paixão doentia pelo pragmatismo ordenatório neurótico
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/13
· votar
sallqantay
é bem por aí mesmo.
vou ter que começar a prestar mais atenção ao atravessar as ruas, esse conflito vai remoer um tempo na minha cabeça nas caminhadas
|