Autor |
Mensagem |
ALEXI WILDCHILD LAIHO Veterano |
# jan/13
· votar
LeandroP Cara tentei uma coisa em inglês. Every night I see the stars I feel my heart, it is broken because the past died The wall in my way is very stiff My senses and emotions
|
paulinho pc Veterano |
# jan/13 · Editado por: paulinho pc
· votar
Editei porque não sei falar e nem escrever em inglês, então não posso trollar quem o faz muito melhor do que eu.
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/13
· votar
While I am awake in night Se não sabe inglês, não componha em inglês.
Deixa de ser arrogante, cara, você não sabe inglês o suficiente pra escrever um verso que presta. E isso é ainda mais óbvio quando você tem que escrever em inglês e traduzir depois, qualquer pessoa com um domínio mínimo da língua não precisa disso.
Mas não desista, leia muito, mas não sites ou coisas informativas, leia literatura, leia Hemingway, Fitzgerald, Conrad, sei lá, o que te agradar (desde que não seja harry potter, né?), e depois de muito estudo volte aqui e perceba a vergonha que você tá passando.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/13
· votar
Se bem que o Sepultura fez sucesso compondo assim.
|
# jan/13
· votar
Eu não estaria sendo arrogante se não fosse o primeiro comentário do qew, mas precisamente as duas últimas linhas.
|
CindyFerrari Veterano |
# jan/13
· votar
While I am awake at night I plan my demise My Spirit should go on, Tonight I will die young One moment of peace, the only one in my life
When I decide to finish my life Angels giving me their hands and demons hugging me In the next life, that there is no pain The shame that doesn’t humble you You can see that I’m at a better place I belong to here for the rest of the eternity The moment I am flying In This long journey to the eternity [de novo?] The reasons that lead to this decision Are so cold and so few emotional Rolling my eyes, searching a signal of life in me All attest that I died
Don’t miss me, dear I want you to know that it was the best decision
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jan/13
· votar
I want some naked red car in my bed
|
CindyFerrari Veterano |
# jan/13
· votar
ALEXI WILDCHILD LAIHO Cara, vc pode compor em inglês, tem todo o direito de fazer isso, mas faça bem feito. Como disseram antes, componha em inglês, pensando em inglês e vc só vai conseguir isso estudando. Assim vc vai melhorar vocabulário, gramática, ortografia, pronúncia...
|
# jan/13 · Editado por: ALEXI WILDCHILD LAIHO
· votar
CindyFerrari Obrigado *--* Muito grato, sem querer ser chato não precisa refazer a mim nada, só queria saber se tem muitos erros nessa que fiz seguindo esse pensamento Since that night I cry But dead eyes not can see you Girl You forgotten the past
Everyday I remember us Everyday I see the life burning to me
Your love are as dangerous Hurts like a knife You killing me with your eyes Because my love for you never died Neither on coldest night (Pesquisei e se fosse usar o ´´Nem`` literalmente seira o Neither gostaria de saber se isto está errado)
Mas agradecendo muito obrigado.
|
# jan/13
· votar
Desculpa o post duplo galera, corrigindo uma que tentei fazer. kk
|
CindyFerrari Veterano |
# jan/13 · Editado por: CindyFerrari
· votar
I've been crying since that night But dead eyes can not see you Girl, you forgot the past
Everyday I remember us Everyday I see the life is burning to me
Your love is dangerous It hurts lika a knife Because my love for you never died Even at the coldest night
|
# jan/13
· votar
CindyFerrari Obrigado novamente, pelo visto errei menos dessa vez(tá certo que a letra é menor)
|
CindyFerrari Veterano |
# jan/13
· votar
ALEXI WILDCHILD LAIHO De nada, mas estude, é massa o/
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jan/13
· votar
ficou meio gay, até mesmo para o alexi painted nails laiho
|
# jan/13
· votar
CindyFerrari Para falar pode parecer mais eu sou de boa, eu até que sei, o que preciso é melhorar a escrita que eu fico meio confuso com certas regrinhas, mas sim é massa, tava até aprendendo alemão, mas logo eu volto a estudar alemão e a escrita no inglês. Thanks for all my friend.
|
paulinho pc Veterano |
# jan/13
· votar
ALEXI WILDCHILD LAIHO
É rapaz, para 15 anos, você está bem, acredite! A rapaziada deu uma trollada aí, mas nem dá nada. Quanto ao conteúdo das suas obras, podemos gostar ou não, e eu particularmente não gostei, porém não falo e nem entendo nada do inglês, exceto o básico do básico do básico, e curto vários sons internacionais, mas curto pela levada, e não pela letra. Parabéns pelo esforço em procurar aperfeiçoar o seu léxico.
|
_Excelion Veterano |
# jan/13 · Editado por: _Excelion
· votar
15 reais.
passo meu PayPal e minhas credenciais etc etc
só comunicar por MP.
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/13
· votar
a escrita que eu fico meio confuso com certas regrinhas Quem dera fosse só isso. Sua sintaxe é uma merda, sério, você é simplesmente incapaz de formar frases bem estruturadas. Sério, eu sou grosso, mas releve e leve isso do melhor jeito possível, e com isso eu quero dizer: pegue livros e leia. The Great Gatsby é bem recomendado como primeiro livro em inglês, é curtinho, eu mesmo li no pc.
|
# jan/13
· votar
paulinho pc Valeu cara, sim tem que procurar, o conteúdo eu entendo, varia mais do que faço e de como me sinto. Scrutinizer Tais coisas para mim são certas regrinhas, So understand, dont waste your time with me, but I agree your advices. Thanks
|
# jan/13
· votar
Scrutinizer Veja pelo lado bom, a maioria já traduz direto no google, e sai cantando, pelo menos tentei sem usar ele. kk
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jan/13
· votar
Sério, eu sou grosso
*.*
|
qew Veterano |
# jan/13
· votar
ALEXI WILDCHILD LAIHO Eu não estaria sendo arrogante se não fosse o primeiro comentário do qew, mas precisamente as duas últimas linhas.
Rapaz, tu é estupido por inteiro, não coloque em mim a culpa de vc ser burro e arrogante. A unica coisa que vc está conseguindo é causar vergonha alheia, sério.
tava até aprendendo alemão?
vish <o>
|
# jan/13
· votar
Nossa véi, que guri burro. Vá carpir o terreno e pare de escrever essas merdas.
|
# jan/13
· votar
So understand, dont waste your time with me, but I agree your advices. Thanks
Oh! If a catch you!
|
_Excelion Veterano |
# jan/13
· votar
^
hahahahahaahahaha
|
# jan/13 · Editado por: ALEXI WILDCHILD LAIHO
· votar
qew Black Fire Vocês não me conhecem para me chamarem de burro, bem que ambos poderiam saber um pouco mais sobre mim, após saberem algo de mim além disso me julguem.
|
# jan/13
· votar
ALEXI WILDCHILD LAIHO The cat or the kiko?
|
Drowned Man Veterano |
# jan/13
· votar
ALEXI WILDCHILD LAIHO
Falando sério cara, estuda primeiro, tenha uma base de estudos. Depois, sim, comece a compor direto em inglês.
Desse jeito você só vai conseguir ser trollado, ao menos por aqui (e reze para que não seja zoado na vida real).
|
qew Veterano |
# jan/13
· votar
ALEXI WILDCHILD LAIHOALEXI WILDCHILD LAIHO após saberem algo de mim além disso me julguem.
A gente se baseia no que você demonstrou aqui.
Torço para que vc seja menos estupido nos outros lugares que vc frequenta
|
_Excelion Veterano |
# jan/13
· votar
This thread is bereft of proper English
|