Autor |
Mensagem |
Scrutinizer Veterano |
# jan/13
· votar
Caramba, nego se importa com cada coisa...
|
SuperGeo Veterano |
# jan/13
· votar
edioceratineto Que discussão mais inútil, tu é o único cara que se importa se é Intercontinental ou Mundial, o fato é que os times que se enfrentaram provavelmente eram os melhores do mundo, assim como os que ganharam a Taça Brasil e o Robertão eram os melhores do Brasil.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jan/13
· votar
blablabla
Pior é quem enfrenta o Vasco numa final e se declara campeão mundial...
tsc tsc
|
# jan/13
· votar
Futebol pra 80% dos Corinthianos só vale a partir dos anos 90, pois até então era um clubinho de bosta que só ficava nos estaduais...
|
# jan/13
· votar
Discussão inútil, btw...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/13
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Favor voltar aos anos 60, honorável ancião!
xD
|
Will Bejar Veterano |
# jan/13 · Editado por: Will Bejar
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Pior é quem enfrenta o Vasco numa final e se declara campeão mundial... Sendo que o Vasco é o eterno vice, então, é óbvio quem vai ganhar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
SuperGeo O que o edioceratineto não quer entender é que o "Intercontinental" era o Mundial de antigamente. É o mesmo caso do Palmeiras e Santos com os títulos nacionais antes de 70.
E digo mais... [EDIT] ah, deixa pra lá...
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/13
· votar
, eu fui para a Inglaterra
Parabéns.
E além de melhorar e muito meu Inglês
Parabéns.
Agora, eu perguntei à uns amigos que eu fiz lá. E realmente, só Brasileiro chama Intercontinental de Mundial
Obrigado por nos iluminar com toda essa sabedoria adquirida através do contado com pessoas superiores de países desenvolvidos.
|