Autor |
Mensagem |
cafe_com_leite Veterano |
# ago/12
Veio uma dessas aqui na loja da minha mãe hoje, tava cuidando da loja pra ela enquanto ela fazia o rango e chegou uma mina brejeira bem na hora que ia começar a tocar Almah, tive que tirar os fones pra mostrar que tava interessado, e mesmo percebendo que eu tava quase expulsando ela, continuava enchendo o saco. Desejo a morte a pessoas sem noção. Dissertem.
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/12
· votar
Pelo teu sotaque, só não pensei que tu fosse um amigo meu por causa do Almah. Normalmente seria Ratos de Porão.
|
Mensonstratosx Veterano |
# ago/12
· votar
Tem uma mina bem feia q vai cmg no busão,até ai blz, sendo q ela tem a conversa de uma garotade 11 anos e usa toneladasde maquiagem pa chamar minha atenção, acredite, eu sei o qé isso....
|
Scrutinizer Veterano |
# ago/12
· votar
chegou uma mina brejeira bem na hora que ia começar a tocar Almah Bom, ela te salvou de música ruim pelo menos.
|
# ago/12
· votar
brunohardrocker Scrutinizer Não sou muito fã mas as músicas são legais, não é daquela que dá pra ouvir todo dia, mas é bom ouvir de vez em quando, acho legal a voz do Edu.
|
Aí dentro Veterano |
# ago/12
· votar
As pessoas precisam entender que alguém com um fone de ouvido na orelha não está afim de ser incomodado, a não ser que seja algo muito importante. E, nesse caso, uma cutucada no ombro é bem mais eficaz que ficar gritando ou fazendo gesto feito um macaco pra ser notado.
|
# ago/12
· votar
Aí dentro uma cutucada no ombro é bem mais eficaz que ficar gritando ou fazendo gesto feito um macaco pra ser notado.
Nãããããããooooo! odeio isso! prefiro que me encha o saco falando.
|
Petúnia Veterano |
# ago/12
· votar
cafe_com_leite Ah hhaha não diga isso poderia ser eu hahaha=(
|
soruji Veterano |
# ago/12
· votar
Se a garota me interessar, eu puxo assunto sim. E mesmo que ela fique com aquela cara de tacho eu vou falando até ela dar risada das minha infalíveis piadas.
|
# ago/12
· votar
Petúnia você nunca me encheria saco, mesmo me cutucando, só não pode no botão de pânico!
|