Sobre pessoas que mesmo vendo que você não tá afim insiste em puxar conversa

    Autor Mensagem
    cafe_com_leite
    Veterano
    # ago/12


    Veio uma dessas aqui na loja da minha mãe hoje, tava cuidando da loja pra ela enquanto ela fazia o rango e chegou uma mina brejeira bem na hora que ia começar a tocar Almah, tive que tirar os fones pra mostrar que tava interessado, e mesmo percebendo que eu tava quase expulsando ela, continuava enchendo o saco.
    Desejo a morte a pessoas sem noção.
    Dissertem.

    brunohardrocker
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Pelo teu sotaque, só não pensei que tu fosse um amigo meu por causa do Almah. Normalmente seria Ratos de Porão.

    Mensonstratosx
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Tem uma mina bem feia q vai cmg no busão,até ai blz, sendo q ela tem a conversa de uma garotade 11 anos e usa toneladasde maquiagem pa chamar minha atenção, acredite, eu sei o qé isso....

    Scrutinizer
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    chegou uma mina brejeira bem na hora que ia começar a tocar Almah
    Bom, ela te salvou de música ruim pelo menos.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    brunohardrocker
    Scrutinizer
    Não sou muito fã mas as músicas são legais, não é daquela que dá pra ouvir todo dia, mas é bom ouvir de vez em quando, acho legal a voz do Edu.

    Aí dentro
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    As pessoas precisam entender que alguém com um fone de ouvido na orelha não está afim de ser incomodado, a não ser que seja algo muito importante. E, nesse caso, uma cutucada no ombro é bem mais eficaz que ficar gritando ou fazendo gesto feito um macaco pra ser notado.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Aí dentro
    uma cutucada no ombro é bem mais eficaz que ficar gritando ou fazendo gesto feito um macaco pra ser notado.

    Nãããããããooooo! odeio isso! prefiro que me encha o saco falando.

    Petúnia
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    cafe_com_leite
    Ah hhaha não diga isso poderia ser eu hahaha=(

    soruji
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Se a garota me interessar, eu puxo assunto sim. E mesmo que ela fique com aquela cara de tacho eu vou falando até ela dar risada das minha infalíveis piadas.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Petúnia
    você nunca me encheria saco, mesmo me cutucando, só não pode no botão de pânico!

    kafka à beira-mar
    Membro Novato
    # dez/21 · Editado por: kafka à beira-mar
    · votar


    Estou passando por isso. É um S-A-C-O.

    Uma guria começou a me seguir no instagrão, e fica o tempo todo insistindo em conversar comigo, mesmo eu demonstrando o menor interesse em conversar e em várias oportunidades deixando de responder. Já até me repreendeu por não responder suas mensagens. Também demonstra outros comportamentos obsessivos. Coisa de maluco mesmo.

    Até daria mais detalhes, mas tenho receio de que a cidadã chegou a tal ponto de ter monitorado meus interesses e se identificar nesse tópico.

    brunohardrocker
    Veterano
    # dez/21
    · votar


    kafka à beira-mar

    Em poucos dias ela perde o interesse.

    ProgVacas
    Membro Novato
    # dez/21
    · votar


    kafka à beira-mar

    Ela pode estar pouco se fodendo para você, né.

    Insufferable Bear
    Membro
    # dez/21
    · votar


    kafka à beira-mar
    manda um cale-se v4dia e segue sua vida
    ou deleta o instagram, porque redes sociais é coisa de bunda frouxa

    kafka à beira-mar
    Membro Novato
    # dez/21 · Editado por: kafka à beira-mar
    · votar


    brunohardrocker

    Torço pra que isso aconteça, mas já tem uns três meses que isso vai e volta. Como se pensasse: "dessa vez vai dar certo".

    ProgVacas

    Pode. E eu gostaria que fosse. Não sou um hipster f0dido que acha que o meu gosto é único e mais ninguém pode ser igual. Mas a medida que uma pessoa passa a demonstrar um interesse contínuo nas coisas que você gosta (e que nunca havia demonstrado isso antes), é algo a se pensar. Ou talvez seja só meu ego falando mais alto ¯\_(ツ)_/¯

    Insufferable Bear

    HAHAHAHA
    Meu chapéu de alumínio ainda não chegou.
    Já passei 6 meses sem o instagram, mas vi que não fazia muito sentido. Eu sigo muitas páginas de coisas que gosto, como páginas de futebol, história/antiguidades, música, culinária, mulheres voluptuosas....

    ProgVacas
    Membro Novato
    # dez/21
    · votar


    kafka à beira-mar

    Desliga ela, bicho. Bloqueia em tudo.

    Wild Bill Hickok
    Membro Novato
    # dez/21
    · votar


    Até daria mais detalhes, mas tenho receio de que a cidadã chegou a tal ponto de ter monitorado meus interesses e se identificar nesse tópico.

    fui descoberto

    brunohardrocker
    Veterano
    # dez/21
    · votar


    kafka à beira-mar

    Bom, então me parece que ela tem algum transtorno. Bloqueie tudo, perca o contato.
    Mas quando é assim, isso vai acontecer com outra pessoa.

    brunohardrocker
    Veterano
    # dez/21
    · votar


    Ou é golpe.

    makumbator
    Moderador
    # dez/21
    · votar


    kafka à beira-mar

    Pede nudes. Então avalie se vale a pena ou não. Em todo o caso, diga de antemão que você só se interessa por sexo sadomasoquista e sem qualquer compromisso sentimental.

    Pedro_Borges
    Veterano
    # dez/21
    · votar


    makumbator
    sexo sem qualquer compromisso sentimental.

    Que delícia!

    Drinho
    Veterano
    # dez/21
    · votar


    Até daria mais detalhes, mas tenho receio de que a cidadã chegou a tal ponto de ter monitorado meus interesses e se identificar nesse tópico.


    Se está nesse nível, melhor cair fora.

    Para sair uma noite e surgir um filho é dois palito…

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre pessoas que mesmo vendo que você não tá afim insiste em puxar conversa