Autor |
Mensagem |
amador_ssa Veterano |
# jan/13
· votar
Recebi o 1º feedback negativo indiretamente da minha barba por fazer...
Mas a maioria aprovou XD
|
FláviaTaline Veterano |
# jan/13
· votar
amador_ssa Fotos. :P
|
amador_ssa Veterano |
# jan/13
· votar
FláviaTaline
Vou ficar devendo.....
Mas minha barba não fica igualzinha a dos modelos que devem ter um gay no camarim pra apara-la. Eu particularmente acharia que as mulheres iam me olhar com ar de repressão, mas percebo o contrario... Elas acham mais bonito do que eu proprio kkkkkkkkk
Mais tarde vou aparar ^^
|
FláviaTaline Veterano |
# jan/13
· votar
amador_ssa Ahh. :( Então tua barba tá fazendo sucesso, se gosta, mantenha. \o
|
amador_ssa Veterano |
# jan/13
· votar
FláviaTaline
Então tua barba tá fazendo sucesso, se gosta, mantenha. \o
Eu não entend o que as mulheres veem nesse tipo de barba... Eu to me achando um cara normal, um arrumado meio desleixado, não sei explicar
Hoje aparo, e na quarta feira acho que vou tira-la e voltar ao padrão ahsuahsuhas
= *
|
FláviaTaline Veterano |
# jan/13
· votar
amador_ssa Não sei como está tua barba para opinar, mas um pouco de barba, uma barba por fazer, é bonito sim. ;)
|
amador_ssa Veterano |
# jan/13
· votar
FláviaTaline
Valeu pela opinião. Eu asvezes gosto e as vezes não gosto hehe
|
amador_ssa Veterano |
# jan/13
· votar
Estou dando adeus ao clube dos barbudos... Depois de duas semanas de barba por fazer estou com a cara lisa, No padrão hehe mas queria relatar como a maioria das mulheres curtem isso, inclusive as "impossiveis" de se chegar
Tava no ônibus, como tava meio vazio coloquei minha mochila no banco do meu lado. Entrou uma loira linda com curvas tipicamente brasileira e sentou ao lado de uma mulher que tava atrás de mim. Alguns minutos ela me perguntou se podia sentar ao meu lado... Nem queria u.u kkkkkkk
Ontem ainda de barba, tava num ônibus e vi entrar algumas pessoas, notei uma mulher, não tão fatal como aquela loira, mas com potencial rsrs um cara na frente dela sentou do meu lado e ela do lado de outro cara no banco atras do meu. Alguns minutos e ela me perguntou as horas e eu reparei o celular na mão dela e ela meo sem jeito disse que o cel tava com hora errada, mas o cara do lado dela tava com relógio e ela começou a conversar comigo, ja hoje, sem barba, apesar de eu me achar mais apresentavel, nenhuma desconhecida falou comigo... hehe
|
Chespirito Veterano |
# jan/13
· votar
Prefiro com cavanhaque mesmo ;)
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/13
· votar
To mantendo a minha.
Tá muito legal haha :D
|
TWT ICE Veterano |
# jan/13
· votar
não é por nada não, mas esses exemplos ai seria igual falar ''mulher de oculos é demais'' e postar foto da gisele bundchen, angelina jolie e chalize theron
|
TWT ICE Veterano |
# jan/13
· votar
resumindo
se vc tem barba por fazer não significa que vc é bonito
|
amador_ssa Veterano |
# jan/13
· votar
Eu tirei a minha porque queria ter o "impacto" do pós barba depois de semanas por fazer e por causa da sociedade que insiste em discriminar... Quando não dizem, o olhar diz tudo, afinal quem aplica uma entrevista de trabalho não ta procurando (ali) um namorado mas to gostando da minha cara lisa
Pior do que tirar minha barba é ter que cortar as unhas da mão direita... Maldito padrão social...
|
amador_ssa Veterano |
# jan/13
· votar
Eu tirei a minha porque queria ter o "impacto" do pós barba depois de semanas por fazer e por causa da sociedade que insiste em discriminar... Quando não dizem, o olhar diz tudo, afinal quem aplica uma entrevista de trabalho não ta procurando (ali) um namorado mas to gostando da minha cara lisa
Pior do que tirar minha barba é ter que cortar as unhas da mão direita... Maldito padrão social...
|
Felippe Rosa Veterano |
# jan/13
· votar
amador_ssa Deu sorte eim, se tu virar milico mesmo isso vai ser raro, muito raro... Visto esse tópico, eu até consideraria deixar a minha crescer, se eu tivesse... Não sei se é bom ou ruim com 19 anos não ter muita barba...
|
TWT ICE Veterano |
# jan/13
· votar
Felippe Rosa sou mais velho e não tenho quase nada de barba
bom não é pq todo mundo acha que sou mais novo mas quando todo mundo tiver velho estarei parecendo mais novo
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/13
· votar
TWT ICE bom não é pq todo mundo acha que sou mais novo mas quando todo mundo tiver velho estarei parecendo mais novo
Eu ainda tenho medo de envelhecer o que não envelheci tudo de uma vez.
|
TWT ICE Veterano |
# jan/13
· votar
brunohardrocker só parar com as drogas
e usar protetor solar
|
Felippe Rosa Veterano |
# jan/13
· votar
TWT ICE É, tem isso, hehehe
|
_Excelion Veterano |
# jan/13
· votar
meu caso é de uma barba com homem por fazer
|
sallqantay Veterano |
# jan/13
· votar
^ ^ do manual de piadas marxistas
|
Petúnia Veterano |
# jan/13
· votar
gosto por fazer barba grande,só não igual papai noel neh?
|
Fandoderos Veterano |
# jan/13 · Editado por: Fandoderos
· votar
uma coisa q eu sempre quis ter , porem ainda nao posso é barba! só tenho 5 pelinhos no queixo ainda... mas no futuro eu quero ter uma barba estilo Dimebag darrel ... oq acham garotas?
http://www.google.com.br/imgres?num=10&hl=pt-BR&tbo=d&biw=1024&bih=667 &tbm=isch&tbnid=SuTPawJa5PViIM:&imgrefurl=http://www.fullinbloommusic. com/dimebag_darrell.html&docid=DCkIjXythxP-GM&imgurl=http://www.fullin bloommusic.com/images/dimebag_1.jpg&w=320&h=319&ei=_0b3UJD1EOLu0gGTi4C ADA&zoom=1&iact=hc&vpx=4&vpy=210&dur=10200&hovh=224&hovw=225&tx=72&ty= 141&sig=101601198470000862707&page=1&tbnh=126&tbnw=120&start=0&ndsp=22 &ved=1t:429,r:8,s:0,i:108
|
Roy.Mustang Veterano |
# jan/13
· votar
vê se pode...
http://carnaval.ig.com.br/rio/2013-01-16/vote-qual-a-musamadrinha-mais -gata-dos-camarotes-no-carnaval-do-rio.html
|
Petúnia Veterano |
# jan/13
· votar
Fandoderos vai ficar horroroso principalmente se tingir hahahahah
|
sallqantay Veterano |
# jan/13
· votar
tenho T nas mina com barba por fazer
/prontofalei
|
Felippe Rosa Veterano |
# jan/13
· votar
sallqantay Se é que isso pode ser chamado de "mina", hehehehe
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jan/13
· votar
a minha eu ja to cultivando gurizada http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/555229_554633097881898_1 349285727_n.jpg
|
Lorena Hool Membro |
# jan/13
· votar
Fandoderos
Eu sou a primeira pessoa à favor de um barba, mas essa é horrorosa, rola não moço :x
|
Fandoderos Veterano |
# jan/13
· votar
Petúnia Lorena Hool kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|