Homens com barba por fazer

Autor Mensagem
amador_ssa
Veterano
# jan/13
· votar


Recebi o 1º feedback negativo indiretamente da minha barba por fazer...

Mas a maioria aprovou XD

FláviaTaline
Veterano
# jan/13
· votar


amador_ssa
Fotos. :P

amador_ssa
Veterano
# jan/13
· votar


FláviaTaline

Vou ficar devendo.....

Mas minha barba não fica igualzinha a dos modelos que devem ter um gay no camarim pra apara-la. Eu particularmente acharia que as mulheres iam me olhar com ar de repressão, mas percebo o contrario... Elas acham mais bonito do que eu proprio kkkkkkkkk

Mais tarde vou aparar ^^

FláviaTaline
Veterano
# jan/13
· votar


amador_ssa
Ahh. :(
Então tua barba tá fazendo sucesso, se gosta, mantenha. \o

amador_ssa
Veterano
# jan/13
· votar


FláviaTaline

Então tua barba tá fazendo sucesso, se gosta, mantenha. \o

Eu não entend o que as mulheres veem nesse tipo de barba... Eu to me achando um cara normal, um arrumado meio desleixado, não sei explicar

Hoje aparo, e na quarta feira acho que vou tira-la e voltar ao padrão ahsuahsuhas

= *

FláviaTaline
Veterano
# jan/13
· votar


amador_ssa
Não sei como está tua barba para opinar, mas um pouco de barba, uma barba por fazer, é bonito sim. ;)

amador_ssa
Veterano
# jan/13
· votar


FláviaTaline

Valeu pela opinião. Eu asvezes gosto e as vezes não gosto hehe

amador_ssa
Veterano
# jan/13
· votar


Estou dando adeus ao clube dos barbudos... Depois de duas semanas de barba por fazer estou com a cara lisa, No padrão hehe mas queria relatar como a maioria das mulheres curtem isso, inclusive as "impossiveis" de se chegar

Tava no ônibus, como tava meio vazio coloquei minha mochila no banco do meu lado. Entrou uma loira linda com curvas tipicamente brasileira e sentou ao lado de uma mulher que tava atrás de mim. Alguns minutos ela me perguntou se podia sentar ao meu lado... Nem queria u.u kkkkkkk

Ontem ainda de barba, tava num ônibus e vi entrar algumas pessoas, notei uma mulher, não tão fatal como aquela loira, mas com potencial rsrs um cara na frente dela sentou do meu lado e ela do lado de outro cara no banco atras do meu. Alguns minutos e ela me perguntou as horas e eu reparei o celular na mão dela e ela meo sem jeito disse que o cel tava com hora errada, mas o cara do lado dela tava com relógio e ela começou a conversar comigo, ja hoje, sem barba, apesar de eu me achar mais apresentavel, nenhuma desconhecida falou comigo... hehe

Chespirito
Veterano
# jan/13
· votar


Prefiro com cavanhaque mesmo ;)

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


To mantendo a minha.

Tá muito legal haha :D

TWT ICE
Veterano
# jan/13
· votar


não é por nada não, mas esses exemplos ai seria igual falar ''mulher de oculos é demais'' e postar foto da gisele bundchen, angelina jolie e chalize theron

TWT ICE
Veterano
# jan/13
· votar


resumindo

se vc tem barba por fazer não significa que vc é bonito

amador_ssa
Veterano
# jan/13
· votar


Eu tirei a minha porque queria ter o "impacto" do pós barba depois de semanas por fazer e por causa da sociedade que insiste em discriminar... Quando não dizem, o olhar diz tudo, afinal quem aplica uma entrevista de trabalho não ta procurando (ali) um namorado mas to gostando da minha cara lisa

Pior do que tirar minha barba é ter que cortar as unhas da mão direita... Maldito padrão social...

amador_ssa
Veterano
# jan/13
· votar


Eu tirei a minha porque queria ter o "impacto" do pós barba depois de semanas por fazer e por causa da sociedade que insiste em discriminar... Quando não dizem, o olhar diz tudo, afinal quem aplica uma entrevista de trabalho não ta procurando (ali) um namorado mas to gostando da minha cara lisa

Pior do que tirar minha barba é ter que cortar as unhas da mão direita... Maldito padrão social...

Felippe Rosa
Veterano
# jan/13
· votar


amador_ssa
Deu sorte eim, se tu virar milico mesmo isso vai ser raro, muito raro...
Visto esse tópico, eu até consideraria deixar a minha crescer, se eu tivesse...
Não sei se é bom ou ruim com 19 anos não ter muita barba...

TWT ICE
Veterano
# jan/13
· votar


Felippe Rosa
sou mais velho e não tenho quase nada de barba

bom não é pq todo mundo acha que sou mais novo mas quando todo mundo tiver velho estarei parecendo mais novo

brunohardrocker
Veterano
# jan/13
· votar


TWT ICE
bom não é pq todo mundo acha que sou mais novo mas quando todo mundo tiver velho estarei parecendo mais novo

Eu ainda tenho medo de envelhecer o que não envelheci tudo de uma vez.

TWT ICE
Veterano
# jan/13
· votar


brunohardrocker
só parar com as drogas

e usar protetor solar

Felippe Rosa
Veterano
# jan/13
· votar


TWT ICE
É, tem isso, hehehe

_Excelion
Veterano
# jan/13
· votar


meu caso é de uma barba com homem por fazer

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


^
^
do manual de piadas marxistas

Petúnia
Veterano
# jan/13
· votar


gosto por fazer barba grande,só não igual papai noel neh?

Fandoderos
Veterano
# jan/13 · Editado por: Fandoderos
· votar


uma coisa q eu sempre quis ter , porem ainda nao posso é barba!
só tenho 5 pelinhos no queixo ainda... mas no futuro eu quero ter uma barba estilo Dimebag darrel ... oq acham garotas?

http://www.google.com.br/imgres?num=10&hl=pt-BR&tbo=d&biw=1024&bih=667 &tbm=isch&tbnid=SuTPawJa5PViIM:&imgrefurl=http://www.fullinbloommusic. com/dimebag_darrell.html&docid=DCkIjXythxP-GM&imgurl=http://www.fullin bloommusic.com/images/dimebag_1.jpg&w=320&h=319&ei=_0b3UJD1EOLu0gGTi4C ADA&zoom=1&iact=hc&vpx=4&vpy=210&dur=10200&hovh=224&hovw=225&tx=72&ty= 141&sig=101601198470000862707&page=1&tbnh=126&tbnw=120&start=0&ndsp=22 &ved=1t:429,r:8,s:0,i:108

Roy.Mustang
Veterano
# jan/13
· votar


vê se pode...

http://carnaval.ig.com.br/rio/2013-01-16/vote-qual-a-musamadrinha-mais -gata-dos-camarotes-no-carnaval-do-rio.html

Petúnia
Veterano
# jan/13
· votar


Fandoderos
vai ficar horroroso principalmente se tingir hahahahah

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


tenho T nas mina com barba por fazer

/prontofalei

Felippe Rosa
Veterano
# jan/13
· votar


sallqantay
Se é que isso pode ser chamado de "mina", hehehehe

Carpano-Jr.
Veterano
# jan/13
· votar


a minha eu ja to cultivando gurizada
http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/555229_554633097881898_1 349285727_n.jpg

Lorena Hool
Membro
# jan/13
· votar


Fandoderos

Eu sou a primeira pessoa à favor de um barba, mas essa é horrorosa, rola não moço :x

Fandoderos
Veterano
# jan/13
· votar


Petúnia
Lorena Hool
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Homens com barba por fazer