Autor |
Mensagem |
Drowned Man Veterano |
# jan/13
· votar
Lorena Hool 1 e 2 - Um pouco, mas não há importância. Por exemplo, se vc estiver beijando o pescoço da menina, a barba ajuda demais!
Uma ex minha tinha pavor... hahahah Ela tinha muitas cócegas no pescoço, qualquer arranhadinha já deixava ela agoniada. O efeito era o inverso do pretendido. =\
Mas no geral acho que é bem aceito hahaha. Procede, meninas?
|
Lorena Hool Membro |
# jan/13
· votar
Drowned Man
Procede, meninas?
Demais :D
|
Simonhead Veterano |
# jan/13
· votar
colocaram foto so de modelo, cara podia ter pêlo pubiano na cara que nao ia fazer diferença.
Eu ri! : D
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/13
· votar
eu quero deixar minha barba assim, faço isso de tempos em tempos
|
Lorena Hool Membro |
# jan/13
· votar
eu disse para meu namorado que se ele tirasse a barba nós terminaríamos, é claro que foi no meio de uma brincadeira, mas ele fica mto melhor de barba :D
|
sallqantay Veterano |
# jan/13
· votar
o/
só não deixo o bigode pois não tenho envergadura moral para isso (gilete nele sempre), de resto só passo a máquina zero a cada 15 dias
|
sallqantay Veterano |
# jan/13
· votar
mas na real tem que ter barba de homem, grossa e sem falhas. Se não fica ridículo
|
Simonhead Veterano |
# jan/13
· votar
sallqantay só não deixo o bigode
Bigodão tava fera em mim desde Agosto/12. Tive que tirar .... : (
tem que ter barba de homem, grossa e sem falhas
Só. Bem isso ai!
|
sallqantay Veterano |
# jan/13
· votar
Simonhead
mas você tem envergadura moral, eu ainda sou moleque
|
Simonhead Veterano |
# jan/13
· votar
sallqantay eu ainda sou moleque
Somos todos - idade não significa nunca mais fazer besteiras (OU querer fazê-las) e tals.
|
Drowned Man Veterano |
# jan/13
· votar
Eu estou de barba feita agora (sad but true, a minha estava em um tamanho bom), quando quero manter assim faço dia sim, dia não (todo dia é uma bosta, mano).
Preciso comprar uma máquina pra aparar e poder deixar sempre.
|
sallqantay Veterano |
# jan/13
· votar
Simonhead
tu tem filho, essa é a linha divisória
Drowned Man
traiu o movimento, véi!
|
CindyFerrari Veterano |
# jan/13
· votar
Simonhead Bigodão tava fera em mim desde Agosto/12. Tive que tirar .... : ( mas tu tinha SÓ o bigode??
|
Drowned Man Veterano |
# jan/13
· votar
sallqantay traiu o movimento, véi!
Temporariamente. Já estou cultivando minha barba novamente. o/
|
Simonhead Veterano |
# jan/13
· votar
CindyFerrari mas tu tinha SÓ o bigode??
Já tive tudo; bigode, cavanhaque, barba. Hoje o rosto está limpo e liso. Tem foto minha, mais ou menos recente, por aqui com o tal cavanhaque.
|
CindyFerrari Veterano |
# jan/13
· votar
Drowned Man Temporariamente. Já estou cultivando minha barba novamente. o/ \o\
|
Drowned Man Veterano |
# jan/13
· votar
CindyFerrari \o\
\o/
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# jan/13
· votar
Lorena Hool 1 e 2 - Um pouco, mas não há importância. Por exemplo, se vc estiver beijando o pescoço da menina, a barba ajuda demais! o/ Hahahahah já tinha percebido isso mesmo, rola todo um arrepio a mais beijando o pescoço das meninas. :P
Eu sempre pergunto isso, que já aconteceu umas coisas bem aleatórias nesse sentido. Uma vez minha barba arranhou o rosto da moça todo, de ficar beijando. :x
|
sallqantay Veterano |
# jan/13
· votar
Uma vez minha barba arranhou o rosto da moça todo, de ficar beijando
tem as minas alérgicas à barba também, ficam todas vermelhas, hahaha
|
CindyFerrari Veterano |
# jan/13
· votar
Wanderer on the Offensive mas só arranha quando tá nascendo, depois que fica maiorzinha é só coisa boa :D
|
# jan/13
· votar
sallqantay Hahahahahahahaha tem essas tb. Essa que eu falei arranhou muito, tadinha. Até "descascou" um pouco a pele. Mas é, ela pareceu não se importar tb. o/
CindyFerrari A minha sempre fica "nascendo". Eu acho estiloso deixar ela assim, daí faço a cada uns dois dias.
|
CindyFerrari Veterano |
# jan/13
· votar
Wanderer on the Offensive viiixi, então a tua machuca mesmo D:
|
# jan/13
· votar
CindyFerrari Daí as duas perguntinhas que eu fiz na página anterior. Responde a segunda. o/
|
CindyFerrari Veterano |
# jan/13
· votar
Wanderer on the Offensive 2- Vcs se importam se arranhar? pô, eu me importo ó e ainda digo "tua barba tá me machucando" hihihi
|
Lorena Hool Membro |
# jan/13
· votar
Wanderer
Uma vez minha barba arranhou o rosto da moça todo,
well, isso entra na série de "coisas que nunca aconteceram comigo", mas é tenso. Tipo, essa barba nascendo fica charmosinha, mas quando ela cresce mais fica melhor. Como disse a CindyFerrari dependendo nós reclamamos sim.
|
# jan/13
· votar
CindyFerrari Vc tem um jeito de ser brava, moça... :P
|
# jan/13
· votar
Lorena Hool Uma vez minha barba arranhou o rosto da moça todo,
well, isso entra na série de "coisas que nunca aconteceram comigo", mas é tenso. Tipo, essa barba nascendo fica charmosinha, mas quando ela cresce mais fica melhor. Como disse a CindyFerrari dependendo nós reclamamos sim.
O foda é que eu não gosto se ela cresce muito mais que isso. Fica coçando o rosto. :(
|
CindyFerrari Veterano |
# jan/13
· votar
Wanderer on the Offensive Vc tem um jeito de ser brava, moça... :P que nada, sou um docinho, uma cocadinha ^_^
|
# jan/13
· votar
Lorena Hool isso entra na série de "coisas que nunca aconteceram comigo" No dia que aconteceu acho que a gente exagerou mesmo, de ficar horas os dois se agarrando num canto da balada. Outras moças já falaram comigo que arranha um pouco tb, mas como essa não estava ligando a gente continuou. Eu fiquei meio de consciencia pesada qdo vi ela no outro dia. :x
|
Lorena Hool Membro |
# jan/13
· votar
Wanderer
fica coçando o rosto.
foda =/ a do meu namorado inflama, dá um pouco de dó, mas ele não tira de jeito nenhum >_<
No dia que aconteceu acho que a gente exagerou mesmo, de ficar horas os dois se agarrando num canto da balada.
Naam, isso já aconteceu, mas o lance da barba não hahahah
|