Autor |
Mensagem |
Wanderer on the Offensive Veterano |
# jan/13
· votar
Lorena Hool Inflama? o.0 O pior que acontece aqui é eu me cortar fazendo, mas isso bem raramente só.
Naam, isso já aconteceu, mas o lance da barba não hahahah
Hahahahaha tenta fazer isso com um cara que tem a barba igual a minha pra ver. Vai acordar toda arranhada no outro dia. :)
|
Lorena Hool Membro |
# jan/13
· votar
Wanderer
Pois é, os cabelinhos inflamam :x
|
# jan/13
· votar
Lorena Hool Será que dói, isso? o.0
|
amador_ssa Veterano |
# jan/13 · Editado por: amador_ssa
· votar
Mais um de barba por fazer...
Geralmente fico de barba feita e faço dia sim, dia não (todo dia é uma bosta, mano). como o Drowned Man
Mas essa semana não tive tempo nem de dormi direito e não faço barba com sono, pois provavelmente me cortarei feio... Dai fui deixando, aparando, e ta meio por fazer, gostei mas achava que as mulheres não iam querer nem olhar na minha cara, mas pra minha surpresa... Claro que não são todas mas algumas "se encantaram" mais. Terça feira eu tiro
|
Drowned Man Veterano |
# jan/13
· votar
amador_ssa gostei mas achava que as mulheres não iam querer nem olhar na minha cara, mas pra minha surpresa...
Já testei, o índice de olhares femininos aumenta em 100% com barba. Hahahaha
|
Lorena Hool Membro |
# jan/13
· votar
Wanderer
Parece que dói um pouco, às vezes eu vou brincar com ele e seilá, coloco um pouco mais de força e bate nele e ele faz careta. ahahah
|
amador_ssa Veterano |
# jan/13 · Editado por: amador_ssa
· votar
Drowned Man
Pois é. Mas é legal também você ver conhecidAs com barba por fazer e no outro dia com a barba certinha. Gera impacto ahsuhasuhas, sério, ja fiz este teste também.
Lorena Hool
Parece que dói um pouco
coloco um pouco mais de força e bate nele e ele faz careta
Pow, ja ta inflamado e você bate? hehehe se num doer vai começar a doer
|
# jan/13
· votar
Lorena Hool Hahahaah tem que incentivar ele a tirar essa barba estranha, moça! o/
|
Lorena Hool Membro |
# jan/13
· votar
amador_ssa
Não é que eu bata nele o.õ tadinho é que seilá, às vezes acontece, sei lá, vou passar a mão ou a unha no pescoço dele e passo em algum lugar inflamado coisas assim. Não é tipo, "Oi, meu bem" PAÁ! *um tapa na cara*
HAUAHAUAH
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/13
· votar
Isso me lembrou que hoje preciso fazer.
Mas vou deixar para de noite.
|
Mensonstratosx Veterano |
# jan/13
· votar
minha namorada não gosta, ela diz q fica arranhando, e depois fica perguntando pq eu não deixo o cavanhaque '-'
|
Lorena Hool Membro |
# jan/13
· votar
Wanderer
Ele foi no dermatologista e vai fazer cirurgia para retirar uma glândula que produz sebo e ajuda os cabelinhos a inflamarem. Dos mais estranhos. Eu não falo para ele tirar a barba pq ele não tiraria nunca, por vontade própria
|
sallqantay Veterano |
# jan/13
· votar
Ele foi no dermatologista e vai fazer cirurgia para retirar uma glândula que produz sebo e ajuda os cabelinhos a inflamarem
graviola
|
# jan/13
· votar
graviola granola
|
Drowned Man Veterano |
# jan/13
· votar
Lorena Hool Ele foi no dermatologista e vai fazer cirurgia para retirar uma glândula que produz sebo e ajuda os cabelinhos a inflamarem. Dos mais estranhos. Eu não falo para ele tirar a barba pq ele não tiraria nunca, por vontade própria
Não é mais fácil fazer a barba?
|
Lorena Hool Membro |
# jan/13 · Editado por: Lorena Hool
· votar
Drowned Man
E lá eu vou saber? A minha está sempre impecável HAUAHUAHUHA só que não
Mas falando sério, se ele tirar essa glândula o problema se resolve, enqto ele ficar fazendo todo dia pode piorar a situação, não? Irrita mais a pele
|
Felippe Rosa Veterano |
# jan/13
· votar
Lorena Hool Oi :) Sempre pensei que mulheres odiavam barba, tirando os exemplos que mostraram todo homem "normal" fica com um aspecto despojado/desleixado, ou talvez eu esteja com reflexo militar ainda....
|
Lorena Hool Membro |
# jan/13
· votar
Felippe Rosa
Algumas odeiam, mas muitas gostam. :D
Sabe, essa coisa de aspecto desleixado, eu acho que vai mais dos cuidados do homem. Uma barba bem aparada, sem falhas e LIMPA, é sempre muito charmosa! :3
|
Felippe Rosa Veterano |
# jan/13
· votar
Lorena Hool Sabe, essa coisa de aspecto desleixado, eu acho que vai mais dos cuidados do homem. Uma barba bem aparada, sem falhas e LIMPA, é sempre muito charmosa! :3
É verdade, bem, para um militar barba é heresia, pode até dar punição, talvez por isso que eu veja assim...
|
Lorena Hool Membro |
# jan/13
· votar
Felippe Rosa
Pode ser, eu tenho um amigo que também odeia barba e diz ele que começou com isso após o serviço militar ><
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/13
· votar
O difícil é manter uma barba aparada certinho. Tem que ficar retocando com certa habilidade toda hora pra não ficar sobrando nada.
É bom saber usar aquelas "giletes" de barbeiro no formato de canivete.
|
Lorena Hool Membro |
# jan/13
· votar
Cavaleiro
Barbeiros me lembram Sweeney Todd G_G auhauahauhauh
|
# jan/13
· votar
Lorena Hool ainda to pa ver esse filme vei, minha namorada adorou
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/13
· votar
Lorena Hool
Eu sempre lembro do filme quando vou à barbearia hahaha
|
Lorena Hool Membro |
# jan/13
· votar
Mensonstratosx
É muito bom
Cavaleiro
Esses dias meu namorado disse que foi ao barbeiro, eu juro que tive um calafrio, pq lembrei do filme. Dá medo não? HAUHAUHAU
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/13
· votar
Lorena Hool
Só quando ele vai colocar a lâmina no pescoço :O
|
Electric Eye Veterano |
# jan/13
· votar
Quando a barba tá grande eu só corto ela no pescoço. Eu saio de um aspecto de sujo e desleixado para um de estiloso.
|
Lorena Hool Membro |
# jan/13 · Editado por: Lorena Hool
· votar
Cavaleiro
HAUHAUHAUAHAUHAUAHAU que tenso
Electric Eye
Issaê rapá
|
# jan/13
· votar
sasuhasuhaush, corto meu cabelo num salão feminino pq a cabeleireira é amiga da minha mãe e sabe cortar direitinho, o barbeiro do meu bairro cobrava muito caro e sempre me cortava no pescoço, além de q não cortava o cabelo direito :-\
|
FláviaTaline Veterano |
# jan/13
· votar
E aqueles barbeadores elétricos? Não são bons?
|