Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# jan/13
Dissertem.
[Tópico roubado, com o chassi raspado, mas faço por um bom preço.]
|
LeandroP Moderador |
# jan/13
· votar
3. É proibido!
3.1. Qualquer tipo de comercialização no fórum;
-------------------------------------------------
Pipi?!
°.°
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jan/13
· votar
Isso é problema de quem é borracha fraca.
|
wilvaz Veterano |
# jan/13
· votar
É um "pipi" ainda..... Quando virar um pau vc consegue....
|
sallqantay Veterano |
# jan/13
· votar
sou feliz colocando ele para a esquerda
|
qew Veterano |
# jan/13
· votar
ultimamente estou tendo problemas com isso, não sei pq <o>
|
qew Veterano |
# jan/13
· votar
sem dizer que só o fato de ler o título do tópico já te coloca em uma posição desconfortavel, por mais confortavel que estivesse antes
|
Les Guitar Veterano |
# jan/13
· votar
Por isso que samba-canção >>>> demais cuecas.
|
sallqantay Veterano |
# jan/13
· votar
Por isso que samba-canção >>>> demais cuecas. [2]
free as a bird
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/13
· votar
sallqantay
Será que existe algum desconforto se a calcinha for muito pequena, fina, apretada/frouxa?
Já imaginou se alguém fizesse um pótico sobre isso?
|
sallqantay Veterano |
# jan/13
· votar
brunohardrocker
elas não têm partes sobrando (só um pouco dos grandes lábios, mas isso varia de popoca para popoca), uma já me disse que fio dental não pega nada uma vez que se acostuma, mas andar por aí com algo entochado no rego deve ser meio estrano
o.O
|
Drowned Man Veterano |
# jan/13
· votar
Nunca sei pra que lado deixo a seta indicando.
|
Electric Eye Veterano |
# jan/13
· votar
Nunca sei pra que lado deixo a seta indicando.
Eu costumo alternar.
|
dibass Veterano |
# jan/13
· votar
Nunca sei pra que lado deixo a seta indicando. depende do quanto estiver enrijecido. Mas deixar às 11 horas costuma ser confortável.
|
dibass Veterano |
# jan/13
· votar
ilustranosápoha
|
Rob_Nicolau Veterano |
# jan/13
· votar
quando tá 50% enrijecido eu gosto de deixar às 6hs.. enforcando ele com o elastico da cueca... e cobrindo com o shorts!
rsrs
|
CindyFerrari Veterano |
# jan/13
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkk
|
dibass Veterano |
# jan/13
· votar
CindyFerrari vc ri né... quero ver se iria acertar a privada sem molhar tudo na primeira mijada do dia.
|
qew Veterano |
# jan/13
· votar
dibass quero ver se iria acertar a privada sem molhar tudo na primeira mijada do dia.
faz no banho que tá de boa
|
Rob_Nicolau Veterano |
# jan/13
· votar
qew faz no banho que tá de boa
Que é uma das coisas mais legais de se fazer... falaí!
A água quente do chuveiro caindo no corpo e você exteriorizando líquidos com a mesma temperatura.. é uma experiência transcendental rsrs
|
qew Veterano |
# jan/13
· votar
. Robson
Pras mulheres não deve ser legal, a parada começar a escorrer pelas pernas ... =S
|
marcuslk Veterano |
# jan/13
· votar
Isso tá me incomodando muito, ultimamente. É chato você estar andando desconfortável =c
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/13
· votar
marcuslk Cara se o seu pinto te incomoda saiba que existe solução pra isso. E parece que é grátis pelo SUS.
|
Les Guitar Veterano |
# jan/13
· votar
quando tá 50% enrijecido eu gosto de deixar às 6hs.. enforcando ele com o elastico da cueca... e cobrindo com o shorts!
O famoso submarino.
|
dibass Veterano |
# jan/13
· votar
quando tá 50% enrijecido eu gosto de deixar às 6hs.. enforcando ele com o elastico da cueca... e cobrindo com o shorts! não seria às 12?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/13
· votar
dibass eu acho que seria às 11:45
|
Rob_Nicolau Veterano |
# jan/13
· votar
Les Guitar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
|
Rob_Nicolau Veterano |
# jan/13
· votar
dibass Viciado em Guarana
Eu imaginei o relogio sendo olhado por mim mesmo (de ponta cabeça de quem ve de frente)
|
Tears Of Fire Veterano |
# jan/13
· votar
eu tinha uma cueca que incomodava meu saco... isso faz muitos anos... mas hoje ela não atrapalha mais...
|
dibass Veterano |
# jan/13
· votar
gosto de usar cuecas box. Me sinto muito confortável com elas.
|