Sobre não conseguir ajeitar o pipi dentro da cueca confortavelmente

Autor Mensagem
CindyFerrari
Veterano
# jan/13
· votar


Cavaleiro
ser CEO do mundo
#EuApoio
o/

Lorena Hool
Membro
# jan/13
· votar


Cavaleiro

Sério? E porque parou? :O

Não era totalmente minha praia, era divertido, mas quando eu percebi que precisaria me dedicar mais do que pretendia, resolvi estudar.

eu quero ter uma estabilidade financeira suficiente para sair e conhecer o mundo sem preocupar-me com contas, fazer trilha, surfar e conhecer pessoas mundo afora sem nenhuma preocupação.

Bom, devo dizer que no meu sonho de conhecer o mundo também entra essa estabilidade financeira?

Admiro seu sonho de querer construir uma família e ser um bom pai. Hoje em dia a família anda muito desvalorizada.

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


Lorena Hool

Mas você nunca precisa realmente se dedicar mais, pode levar numa boa, não?

Mas sempre é bom estar fazendo algum exercício, principalmente aqueles que gosta, não adianta ficar treinando a mente e abandonar o corpo, sem contar que libera endorfina, aumenta a auto estima e te dá um corpo legal.

Admiro seu sonho de querer construir uma família e ser um bom pai. Hoje em dia a família anda muito desvalorizada.

Meus pais sempre valorizaram muito, acho que não tenho nenhum mérito nisso, é somente educação mesmo.

Que tipo de livro você gosta de ler? Tá lendo algum no momento?


CindyFerrari

yay, já tenho um voto, só falta mais 3,5 bilhões \o

Valeu :*

Lorena Hool
Membro
# jan/13
· votar


Cavaleiro

Não na minha situação, já ouviu falar dos clubes de vôlei Praia Clube e Finassa? Eles não me deixaram levar na boa '-' e depois a faculdade pegou muito tempo. Mas eu não parei de me exercitar, eu apenas troquei de área. :P

Então, meus pais também valorizam muito também, e é difícil encontrar alguém que diga isso. Mas é como você disse, o mérito todo é da educação que tivemos.

Estou re-re-re-relendo a "Trilogia de Cinco Volumes" de O Guia do Mochileiro das Galáxias. *--* Mas leio basicamente sobre tudo, evito política e economia, abomino autoajuda. E você, lê o que?

P.S.: Tem meu voto também

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


Lorena Hool

eu apenas troquei de área. :P

Pra qual área? :D

Já li o Guia do Mochileiro, eu gosto dos livros antigos, entre meus preferidos estão Dom Quixote, Divina Comédia, Ilíada e Odisséia por exemplo, mas ultimamente tenho lido livros recentes. Atualmente tô lendo o quarto livro da série A Torre Negra do Stephen King que é baseado no senhor dos anéis só que um pouco mais macabro e adulto.

P.S.: Tem meu voto também

yay, valeu :D

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


Agora só mais 3.499... bilhões

Lorena Hool
Membro
# jan/13
· votar


Cavaleiro

Eu também gosto de livros antigos, eu estou com o volume 2 de Dom Quixote para ler, estou apenas terminando O Guia. Quase comprei Divina Comédia esses dias =/ estava a R$10 o livro novo, mas eu estava totalmente sem verba. Eu gosto muito de Machado de Assis e Arthur Conan Doyle. Agatha Cristhie também. Sou viciada em Júlio Verne! E alguns outros, porém eu odiei O Morro dos Ventos Uivantes e Orgulho e Preconceito, que são livros que, geralmente, as pessoas amam.

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


Lorena Hool

Você tem um bosto gosto pra livros imo. Arhur Conan Doyle só conheço Sherlock Holmes e não sou tão fã assim de Agatha Cristhie, mas não é ruim. Deveria ter comprado Divina Comédia nem que pra isso tivesse que vender seu celular (?). :)

Você não anda por aí de toalha no dia do mochileiro, né? hahaha

E estou curioso: Pra qual área? :D

Lorena Hool
Membro
# jan/13
· votar


Cavaleiro

Obrigada *-* aaah, não creio que alguém fosse querer comprar meu celular, acho que vou comprá-lo hoje, vou passar em frente a loja \õ

Não, não sai andando de toalha G_G ahuahuaha

E estou curioso: Pra qual área? :D

Desculpe, eu esqueci de responder :B mas enfim, eu agora faço aula de dança :D

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


Lorena Hool
acho que vou comprá-lo hoje

Faça isso :D

Não, não sai andando de toalha G_G ahuahuaha

Que bom, eu estava te achando uma pessoa interessante, não podia estragar agora. hahahah

Desculpe, eu esqueci de responder :B mas enfim, eu agora faço aula de dança :D

Já fiz dança de salão, mas era novo, não lembro quase nada.

Mas até pensei em voltar porque passei vergonha dançando esses dias D:

Lorena Hool
Membro
# jan/13
· votar


Cavaleiro

Faça isso :D

Farei *o*

Que bom, eu estava te achando uma pessoa interessante, não podia estragar agora. hahahah

Hey, obrigada! \õ Vc também :D

Já fiz dança de salão

Eu não sei nada de dança de salão =/ precisava aprender, mas cadê coragem?

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


Lorena Hool

Porque coragem? :O

Você dança o que?

wilvaz
Veterano
# jan/13
· votar


\../

qew
Veterano
# jan/13
· votar


^
??

Lorena Hool
Membro
# jan/13
· votar


Aleluia \õ/ eu não estava conseguindo responder -.-

Cavaleiro

Coragem no sentido de força de vontade ou só vontade mesmo :P

eer, dança do ventre G_G

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


Lorena Hool

dança do ventre

Digno :D

Tem um restaurante árabe aqui em Floripa que sempre tem umas gurias fazendo, é bem... estimulante hahah

Experimenta fazer quando seu namorado for tentar jogar LoL

Mandei uma mp, deleta depois, svp.

CindyFerrari
Veterano
# jan/13
· votar


Que bom, eu estava te achando uma pessoa interessante, não podia estragar agora. hahahah

Hey, obrigada! \õ Vc também :D

Vai pegar

hahahahahha

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


CindyFerrari

hahahah

só se morasse perto e fosse solteira D:

Lorena Hool
Membro
# jan/13 · Editado por: Lorena Hool
· votar


Cavaleiro

Digno :D

A dança é sensual, e o foda é que as pessoas confundem com putaria =/ mas é mto top *-* eu começei há pouco tempo , mas na academia onde faço tem umas meninas que dançam com bengala, espada, velas, candelabro, é mto mto lindo *-*

uhauahuaha eu vou tentar 8)

hey, qto à mp, só conseguirei fazer amanhã, mas ela já foi apagada :D

---#---

A CindyFerrari está sendo um cupido e tanto hoje hahahaha é a segunda pessoa com quem estou conversando que ela diz isso :P

CindyFerrari
Veterano
# jan/13
· votar


Cavaleiro
só se morasse perto e fosse solteira D:
ui ui ui

Lorena Hool
Cavaleiro
me metendo descaradamente na conversa de vcs...
dança do ventre é linda mesmo, outra que adoro é tango, tenho mó vontade de aprender @_@ ultimamente tenho dançado zumba, é muuuito massa

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


Lorena Hool

As pessoas confundem sensualidade com putaria sim. Se você acha injusto imagina o pessoal que faz alguns tipos de massagem que não o shiatsu mas não são tipicamente ligadas a putaria (embora muitas prostitutas façam uso dela).

bengala, espada, velas, candelabro

:O

Isso eu nunca vi.

hey, qto à mp, só conseguirei fazer amanhã, mas ela já foi apagada :D

ok, valeu

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


CindyFerrari

Uma dúvida, o foco do zumba é a dança mesmo ou o fitness?

Quanto a tango, eu gosto muito também :D

CindyFerrari
Veterano
# jan/13
· votar


Lorena Hool
A CindyFerrari está sendo um cupido e tanto hoje hahahaha é a segunda pessoa com quem estou conversando que ela diz isso :P
O=)

>===> S2
hihihi
=****

CindyFerrari
Veterano
# jan/13
· votar


Cavaleiro
bengala, espada, velas, candelabro
:O
Isso eu nunca vi.

Sério??
É tão massa *.*

Uma dúvida, o foco do zumba é a dança mesmo ou o fitness?
é fitness ao som de músicas latinas, dá pra malhar sensualizando e remexendo as cadeiras ay ay ay

Quanto a tango, eu gosto muito também :D
acho que é uma das danças mais lindas que existem

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


CindyFerrari

Eu já soube dançar algo de tango.

Só lembro algo de forró mesmo hoje em dia.

ensualizando e remexendo as cadeiras ay ay ay

eia porra

wilvaz
Veterano
# jan/13
· votar


!!ÓÒ!!

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


cya dudes

:*

Lorena Hool
Membro
# jan/13
· votar


CindyFerrari

hahaha entre e sinta-se à vontade! Eu acho legal zumba, nunca fiz, mas parece muito bom. Já o tango é lindo *-* eu penso que deve ser difícil de aprender, difícil também deve ser manter uma expressão que combine com a sensualidade da dança

Cavaleiro

ahahahah imagino, deve ser muito foda =/ o próprio poledance é totalmente "bullynizado". Cara, é um puta exercício físico. Eu faria tranquilamente, se tivesse tempo.

Nunca viu com os instrumentos? :O Não viu o mais bonito ainda, da dança. Eu particularmente não gosto do jarro.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


Cavaleiro
yay, já tenho um voto,
Tem o meu, tb.
Se vc virar CEO do mundo, vai ser um excelente contato, fi. ;)

CindyFerrari
Cavaleiro
Lorena Hool
Sobre danças, começo aulas de forró mês que vem. o/

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


Cavaleiro
Later bro! o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre não conseguir ajeitar o pipi dentro da cueca confortavelmente