O tópico PUA - conteúdo, relatos, dúvidas, dicas e afins.

Autor Mensagem
Wanderer on the Offensive
Veterano
# fev/13
· votar


brunohardrocker
Tecnicazinha tão inofensiva, fi. ;)

brunohardrocker
Veterano
# fev/13
· votar


Wanderer on the Offensive

Desse jeito as moças nunca irão encontrar o Christian Grey que está escondido em nós.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# fev/13
· votar


brunohardrocker
Ou vão. Mas ele não vai querer nada sério com elas. o/

testinogrosso
Veterano
# fev/13
· votar


Isso ae Wando... ;)
valeu pelas dicas fi.

brunohardrocker
Veterano
# fev/13
· votar


Wanderer on the Offensive
Ou vão. Mas ele não vai querer nada sério com elas. o/

Mas aí não é Christian Grey, fi. Pelo que aprendi com elas, se o cara só dá chicotada e cai fora, ele é só mais um cafajeste.
Sem contar que chicotada logo de cara, só no livro mesmo.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# fev/13
· votar


brunohardrocker
Mas aí não é Christian Grey, fi. Pelo que aprendi com elas, se o cara só dá chicotada e cai fora, ele é só mais um cafajeste.
Hahahhaa, eu ri disso, fi.
Chegou a ler o livro, falando nisso?

brunohardrocker
Veterano
# fev/13
· votar


Wanderer on the Offensive
Chegou a ler o livro, falando nisso?

De tanta informação que absorvi, praticamente eu li a trilogia inteira como se fosse leitura dinâmica. Já sei o começo, meio e fim. Nem preciso ler mais.
O resto, a gente já tá acostumado a saber como é desde os 12 anos.

Mas ó, a opinião <da maioria> das leitoras circula em torno disso aqui, para mais:

http://img189.imageshack.us/img189/6339/sdfgsdb.jpg

É tenso o negócio fi, seria melhor aquela coroa inglesa nem ter lençado o livro. Mas ela ficou rica, esperta.

testinogrosso
Veterano
# mar/13 · Editado por: testinogrosso
· votar


Ta na hora de dar um semi up nessa powra.

Enfim...Sexta foi bem legal.
Festa dos calouros na escola.
Uma amiga HB7 me chamou pra ficar trocando ideia com ela no meio da festa...

Ficamos la sentado, e ela chamou mais amigas pra sentar em volta.
HB8 lado esquerdo, HB7amiga lado direito.

O local estava bem barulhento.
Ela ficou comentando os fatos da festa comigo.
Eu fiz a rotina das 5 perguntas com ela, ela caiu, e falou pra fazer com a HB8, eu fiz também, porém fui interrompido umas 2 vezes pelo barulho, sem contar que quando concluir, ela nem se tocou que tinha caido (burra ein). Ela nem dava IDI's (acho), porém a gente tinha contato visual e Kino (braço e perna)...fora isso nada.

Depois chego uma HB9 e sento no colo da HB7, e lá estava eu rodeado de meninas bonitas no meio da festa.
A HB7 estava com a mão na minha perna, e a mão daHB9 estava em cima da dela.

Depois chegou umas 2 meninas, e perdiram pra eu tirar foto delas com a HB8 e HB9, eu sorri, e dei a camera pra HB7 tirar a foto.

Depois de um tempo, o grupo de desarmou, pela a bagunça que estava ali em volta. Mais tarde a HB7 me chamo pra ir pro outro pátio, menos barulhento...(ela não tava gostando da festa). Ficamos conversando.


Ela me kina bastante nas conversas, me admira até...eu poderia pegar sem muito esforço, mas nem quero....não me atrai ela, e ela é muito religiosa me incomoda isso, e incomoda outras pessoas (quer me converter). Prefiro ficar no grupinho de amigas com ela, e mostrar pré seleção.

brunohardrocker
Veterano
# mar/13
· votar


HB7
HB8

Eu comprei um HB20, isso é bom?

testinogrosso
Veterano
# mar/13
· votar


kk Sempre penso na mesma coisa quando escuto o nome desse carro.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mar/13 · Editado por: Wanderer on the Offensive
· votar


testinogrosso
tinha contato visual e Kino (braço e perna)
Contato visual e esses kinos são IDIs, fi.
Tens que closar uma dessas moças, fi. Parece que vc já tem um nível bom de social proof/pré seleção na escola, bora usar isso.

Veja esse vídeo do Julien.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=tlWrFgIR6CU
Detalhe, depois que eu vi os vídeos do cara eu resolvi testar uma vibe de "sociopata da balada", tipo um caveman mais elaborado. Me rendeu algo tipo um handjob close na balada que eu fui sábado. :P

Detalhe lá pra 1:50: "You cheat on your fiancee with a shitty kiss, is this really what you want"? Hahaha gênio! o/

Editado pq eu sou burro pra caralho e tinha esquecido do vídeo. :x

Electric Eye
Veterano
# mar/13
· votar


testinogrosso
Cara não é por nada não, mas tá faltando atitude aí. Sempre você posta um relato, aí no fim não pega por "n" motivos. As suas conhecidas podem até pensar que você é gay. Se liga.

testinogrosso
Veterano
# mar/13 · Editado por: testinogrosso
· votar


Electric Eye

To ligado cara. =)
Mas elas nem me acham gay, e nem jeito de gay eu tenho.

Meu problema é atitude + falta de sorte. hahaha
não é desculpa, eu não tenho muita sorte, serio.

testinogrosso
Veterano
# mar/13
· votar


Bom...

Eu posto esses relatos mais pra deixar marcado, pra daqui uns anos eu entre nesse tópico e lembre dessas coisas que aconteceram comigo, haha. Também pro feedback do pessoal ajudando.

Slash_1989
Veterano
# mar/13 · Editado por: Slash_1989
· votar


Eu posto esses relatos mais pra deixar marcado, pra daqui uns anos eu entre nesse tópico e lembre dessas coisas que aconteceram comigo
hehehe, você vai sentir vergonha de como você era... e orgulho de como você será. espero.

testinogrosso
Veterano
# mar/13
· votar


Wanderer on the Offensive
HAHAHA, meu inglês é uma merda, mas ja da pra ve que os caras são fodas.

testinogrosso
Veterano
# mar/13
· votar


Achei o mesmo material legendado =D
e mais:




Wanderer on the Offensive
Veterano
# mar/13
· votar


testinogrosso
A legenda do primeiro está meio errada (acredite, ele está sendo muito mais "babaca" no original), mas é por aí, mesmo. :P

O Julien é o cara, fi! Já aprendi muita coisa proveitosa com o material dele que tenho colocado em prática, com bons resultados. Qualquer dia desses eu posto um RC aqui. :P

testinogrosso
Veterano
# mar/13 · Editado por: testinogrosso
· votar


Isso ai, fi =)


Então cara, meu problema é na escola/curso.
Na rua, shopping, é bem mais facil. É simplesmente chegar e mandar um opener, elas nunca te viram antes!

Na escola você fica preso ao grupo de amigos, fica dificil sair deles pra sagear, ou ficar vagando por la sozinho (sendo que a escola nem é tão grande)

Meu social proof/pré seleção é razoavelmente bom.
conheço o pessoalzin, mas ando com os, digamos, "sub-populares".
Aqueles que até conversam com os pop (no qual é tudo panélinha, enjoados) , mas não passa de uma mera conversinha.


O meu maior problema é o OPENER.
Elas sempre estão em movimento ou em grupos, ai fica dificil.

To ligado que isso tudo é psicológico...AA, que depois que abri um grupo, passa...mais é foda passara desse estágio. haha

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mar/13
· votar


testinogrosso
Você está é criando nóias na sua cabeça, fi. Na escola/etc é mais fácil que em fields tipo shoppings, exatamente por vc já ter social proof e pré seleção. Quando ver uma moça bonitinha perto, peça licença aos amigos e vá falar com ela "olha só, eu não te conheço ainda. Prazer, eu sou o testinogrosso" ou qualquer outro opener.

Sobre o opener, acredite, é a parte mais simples, mais fácil e menos importante do jogo. Pode ser qualquer coisa que te "jogue" na situação e comece uma conversa, fi. Tens é que praticar pra ficar menos noiado e mais confiante. Prática é sempre mais importante que qualquer outra coisa.

Vc tem que ser bem agressivo com isso e praticar, fi. O máximo que pode acontecer é vc não hookar. Fora aquela clássica, "se acontecer alguma coisa realmente bizarra, tipo a moça começar a gritar com vc, simplesmente use isso como um opener". :P

Até pq, se vc não é agressivo nem pra praticar aberturas, dificilmente vai fazer coisas tipo pegar a mãozinha da moça e colocar na sua calça, que vc vai ter que começar cedo ou tarde quando quiser one night stands. ;)

testinogrosso
Veterano
# mar/13 · Editado por: testinogrosso
· votar


Isso ai Wando. haha
tudo noia da minha cabeça cara. =/

Enfim, ultimamente ando sem saco, nem vou forçar na escola.
Vo ser natural. Se tiver alguma perto eu abordo, se não foda-se. Não vo ficar caçando.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mar/13
· votar


testinogrosso
Vo ser natural.
Fi, isso de querer "ser natural" é um erro que eu já fiz, tb. Até pq, quando vc começa a andar com naturais, vai ver que mais ou menos metade do que eles usam é stack game (rotinas, etc, mesmo que eles não chamem assim. Por exemplo, eles sempre contam as mesmas histórias pras moças, etc). Trabalhe bem seu stack game primeiro, depois vc se preocupa com isso. =)

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mar/13
· votar


Só por curiosidade, ainda tem algum interessado em PUA aqui? To montando um cronograma de estudos pra aprender bem todos os estilos, se suficientes pessoas tiverem interesse eu posto aqui.

john s mill
Membro
# mar/13
· votar


Eu ainda to tentando ler o sixty years, mas tá difícil arrumar um tempo :(

sallqantay
Veterano
# mar/13
· votar


vai postando aí que eu vou descendo a lenha aqui

john s mill
Membro
# mar/13
· votar


sallqantay_MG

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mar/13
· votar


john s mill
Tava relendo exatamente o Sixty agora a pouco. Sabedoria pura e extrema ali, fi! o/

landlord
Veterano
# mar/13
· votar


Wanderer on the Offensive

Mantenha o material de PUA atualizado, por favor!haha

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mar/13
· votar


landlord
Um que li recentemente que eu gostei muito foi o Mehow - Get the Girl.
Tirando isso, os vídeos do Julien. Já dá pra fazer uma pá de coisas legais com esses aí. o/

landlord
Veterano
# mar/13
· votar


Opa, irei pesquisar!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O tópico PUA - conteúdo, relatos, dúvidas, dicas e afins.