Querem transformar o Rio de Janeiro em uma cidades para ricões ?

    Autor Mensagem
    koister
    Veterano
    # dez/12


    Moro no estado de SP mas toda semana chegam notícias de que locais públicos do Rio vão ser demolidos para construção de estacionamentos ou outros estabelecimentos privados.
    O governo constrói eu teleférico em lugar que o próprio governo expulsou os moradores por risco de desabamento..........
    Casas na favela valendo 500k
    O governo pega onda na moral do Brasil lá fora e quer transformar RJ numa cidade para gringos e ricaços , eles querem tirar o povo dos morros e construir mansões e hotéis de luxo lá (até porque a vista do morro é linda,né?)
    eles 'recortam' pedaços da praia e vendem ingressos para turistas, sendo a praia um espaço público.
    Imagina na copa..........
    AH! A Copa.......
    vai ser sem dúvida a melhor copa da história.....para os gringos,óbvio
    Estádios com centenas de camarotes, custando absurdos.....

    se no carnaval de Copacabana já acontece essa monstruosidade, com camarotes e camarotes, cortando o povo, imagina na copa.......

    Querem que peguemos nossa riqueza natural e entreguemos para os gringos fingindo ainda que eles estão fazendo um favor à gente

    é, ta osso..........

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Querem que peguemos nossa riqueza natural e entreguemos para os gringos fingindo ainda que eles estão fazendo um favor à gente

    Isso mesmo.
    Mal posso esperar para tirar cidadania alemã.

    :)

    XhampoO
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Casas na favela valendo 500k

    É isso que não entendo... Sabe, nas novelas, filmes, favelas se tornaram "lugares bonitos" ou "monumento turístico" sei lá... Nesses últimos tempos, estão valorizando essas favelas que na minha opinião, são coisas feias.

    Não acho bonito essas paredes erguidas sem reboco e sem pintura, com sujeiras e varal com roupas aparecendo... E não estou falando do "morro" até por que existem lugares lindos no exterior como por exemplo a Grécia que são casas simples e pintadas da mesma cor, e foram construídas em morros hahaha

    Les Guitar
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Não só. Querem fazer todos nós parecermos ricões.

    fernando tecladista
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Imagina na copa..........
    AH! A Copa.......
    vai ser sem dúvida a melhor copa da história.....para os gringos,óbvio


    sempre foi em qualquer país

    não sei o que brasileiro está iludido, no máximo vai assistir no telão do boteco como qualquer final de brasileirão

    koister
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    XhampoO
    as casa valendo 500k é modo de dizer, ele tao interessados no terreno, querem demolir essas casa e construir mansões

    koister
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    fernando tecladista
    sempre foi em qualquer país
    na verdade isso só acontece em país de 3º mundo , que não consegue construir um infraestrutura à tempo e prioriza os turistas, como aconteceu na copa da Africa do Sul, mas tenho certeza que na copa da Alemanha e/ou Japão isso não aconteceu

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # dez/12
    · votar


    oh não, estão roubano o amarelo da nossa bandeira, shamem ambulanssias

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Querem transformar o Rio de Janeiro em uma cidades para ricões ?