Quero tomar bomba

Autor Mensagem
Ruru_Ferreira
Veterano
# dez/12


sempre fui magrelo e ai veio a ideia, e queria saber d vcs se ja usaram ou conheçe alguem q usou? essa hst q faz mal eh vdd?

Bob Mauley
Veterano
# dez/12
· votar




Clara Schumann
Veterano
# dez/12
· votar


Malhar?

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/12
· votar


Ruru_Ferreira
Vai mesmo sacrificar o pênis em troca de músculos?

send
Veterano
# dez/12
· votar


Viciado em Guarana
Vai mesmo sacrificar o pênis em troca de músculos?

AHuahUHAUhuahHAUhuahuHAUHuhauHUAHuhauHUA

Ruru_Ferreira

ihhhhhhhh.... pelo visto u pipi naum vai mais funcionar!!! haUHAuaUHAUauhUAUhauH

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/12
· votar


Hm, eu ia recomendar um ciclo bem pesado pro junior aí se foder, mas deixa quieto. Capaz de confundir com vitamina C os negócios.

Bob Mauley
Veterano
# dez/12
· votar


de fode ae nerdão



sallqantay
Veterano
# dez/12
· votar


sai dessa mano, vai subir montanhas e vira macho

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/12
· votar


Se esse maluco se alimenta tão bem quanto escreve, a escolha mais correta é ser faquir.

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar


Vai mesmo sacrificar o pênis em troca de músculos?

com um nick feminino desse, ele não vai precisar disso mesmo

BJKGUITAR
Veterano
# dez/12
· votar


Trabalhe seu cérebro, não tente substituir o que você não pode oferecer por coisas fúteis.

Electric Eye
Veterano
# dez/12
· votar


Ruru_Ferreira

Você já ao menos malha?

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar


se o objetivo é pegar mulher, é mais fácil estudar PUA do que se matar malhando pra ficar musculoso, fi.

/Wando

Scrutinizer
Veterano
# dez/12
· votar


Ruru_Ferreira
Não vai te matar nem diminuir seu penis, mas obviamente existem efeitos colaterais (por exemplo, infertilidade e tetas).
E depois, é crime. E por fim, é fútil pra caralho.
Mas você tem 17 anos e é magrelo, deve ter uma auto-estima de merda e eu não vou me juntar aos outros na zoação porque eu sei como é isso... Eu vou te dar uma dica séria: aprenda a escrever e vai estudar. Porque pelo menos eu já sabia usar o google naquela época.

qew
Veterano
# dez/12
· votar


Vai na fé, não tem contras, só prós essa decisão!


Eu sei que é isso que vc quer ouvir e provavelmente vai ignorar quem disser o contrario. Quando eu malhava eu tinha a mesma idade que vc e comecei a me empolgar com essa ideia, mas minha mãe é prof de educação fisica, eu bati um papo com ela e ela me convenceu que eu estava errado.

brunohardrocker
Veterano
# dez/12
· votar


Toma uma bomba atômica, vai crescer como nunca jamais um ser humano cresceu.

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar


brunohardrocker

hahaahah, lembrei do vídeo do mundo canibal da "biribinha atômica" LOL

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar


Scrutinizer
Mas você tem 17 anos e é magrelo, deve ter uma auto-estima de merda e eu não vou me juntar aos outros na zoação porque eu sei como é isso...

como vc é fofinho

Scrutinizer
Veterano
# dez/12
· votar


Roy.Mustang
Se você observar meus posts daquela época (outro nick, segredo), vai entender.

TG Aoshi
Veterano
# dez/12
· votar


Bob Mauley
Muito digno.

qew
Veterano
# dez/12
· votar


Scrutinizer
outro nick, segredo

Eu nunca consigo saber quando as pessoas falam assim =/

Mas esse cara aqui sumiu, será que ainda está entre nós?
http://forum.cifraclub.com.br/membro_68981.html

Les Guitar
Veterano
# dez/12
· votar


Encha o cu de bomba e morra.

Ruru_Ferreira
Veterano
# dez/12
· votar


Electric Eye
ja pow, tavam me oferencendo la, quase q eu aceito

Jack Kerouac...
Veterano
# dez/12
· votar


não faz mal se você souber o que tomar, como tomar e quanto tomar.
se der errado, você pode se foder legal.

vale mais a pena aprender a chegar em mulher, ou então só malhar e tomar os suplementos certos (o que sai caro).

amador_ssa
Veterano
# dez/12
· votar


Ruru_Ferreira

ja pow, tavam me oferencendo la, quase q eu aceito

Ai é que mora o perigo mano. Algumas vezes os "amigos" da malhação/esporte oferece algo que vai te dar mais energia/potência/derivados... e não te dizem que é bomba.

Fazia natação e tinha um cara que tomava suplemento caseiro. Tinha gente que pedia gole sem nem saber que merda tava dentro da garrafa. Antes da competição mais importante da turma, um colega (o melhor em rendimento) apareceu com uns comprimidos dizendo ser proteína tirando de uma cx sem rótulo. Apareceu suplementos fabricados e caseiros... Ninguem desconfiava que poderia ter alguma coisa. É tipo "o diabo não vem com rabo e chifre" So eu e um amigo não tomavamos nada, LIMPO.

Não tome merda de bomba nenhuma. E cuidado com os suplementos, isotônicos, derivados. Tem gente que faz 1:30h de exercício e toma isotônico como se fosse água. Ele é feito para quem faz exercícios físicos exaustivamente a ponto de 2,5L de água e frutas verduras legumes não serem suficientes pra manter um nivel adequado de hidratação e sais minerais. O melhor é vc ingerir comida, frutas, verduras, água, evitar as deliciosas gorduras da vida e ser um forte magrelo plantado do que um inchadão brocha sem resistência nenhuma, que cansa rápido que terá o figado e rim lenhado

alexdiffer
Veterano
# dez/12
· votar


Ruru_Ferreira

Tomar bomba significa, utilizar medicamentos e hôrmonios utilizados no tratamento de algumas patogênias, porém em doses muito acima das doses terapêuticas.

Risco sempre tem, mas você pode minimiza-lo desde que estude um pouco.

Tomar ou não tomar?

Se você está treinando a pouco tempo não aconselho, primeiro treine muito, se alimente e depois de um tempo quando seu treino estiver bem pesadinho você comeca a suplementar.
Adquira experiência, aprenda sobre planejamento de dietas e nutrição esportiva.

Caso você já tenha esgotado todas as possibilidades, já tenha experimentado várias combinações de treino combinado com dietas e suplementação e não está progredindo, ou se está pretendendo entrar em algum concurso de bodybuilding ai sim mas faça também com o auxílio de profissionais, marque uma consulta em um endocrinologista, faça exames e relate ao médico seu interesse pelos anabólicos.

Já que vai fazer faz direito.

Mas antes de injetar qualquer porcaria no seu corpo pesquise muito...

Existem vários tipos de drogas e finalidades por exemplo:

Durateston (é um composto sintético derivado da testosterona) ajuda a ganhar massa magra e definir.
Deca (a droga mais associada ao durateston em um ciclo) ajuda ganhar volume, você incha mas não define tanto e retém líquido.
Stanozolol (famoso Winstrol) droga utilizada para secar e definir
Hemogenim esse é um veneno para o fígado, é utilizado no ganho de massa muscular.

Pesquise também sobre TPC (terapia pós ciclo) que é um procedimento utilizado como proteção e sobre tudo para minimizar os efeitos colaterais como ginecomastia (a famosa tetinha).

Tudo que for fazer na vida faça com disciplina, equilíbrio, conhecimento e sobre tudo responsabilidade!

Lìív
Veterano
# dez/12
· votar


qew
Mas esse cara aqui sumiu, será que ainda está entre nós?
http://forum.cifraclub.com.br/membro_68981.html

Morreu não, ele ainda fica no msn/skype. :]

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/12
· votar


Rodrigo Ferraz tomou, agora eles pegam os resto dele, e ficam feliz.

mvrasseli
Veterano
# dez/12
· votar


Ruru_Ferreira
Acho que você deve tomar sim porque as mulheres que conheço gostam de homem cheio de músculo e sem nenhum pelo, é o padrão do século XXI, seja assim ou será excluido da sociedade que nem eu :-P

Tamehiro
Veterano
# dez/12
· votar


Cicla aí, Deca 50mg por semana durante umas 4 semanas só tá bom...

E esse negócio de TPC é bobagem também

Só injetar e crescer

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quero tomar bomba