Autor |
Mensagem |
Índio_DT Veterano |
# dez/12
· votar
Ticho Man, nao faça isso. Manda esse frango ir malhar que é mais seguro. Vai por mim ;)
|
alexdiffer Veterano |
# dez/12
· votar
Do-lhe 3 shibaray 5 soco da roça....2 rasteira baiana...3 alic full 1 parafuso voador e 3 martelo cearense.......
Brinque não seu caba kk
|
Tamehiro Veterano |
# dez/12
· votar
ADE é da hora também, as mina pira nos 50cm de braço
|
Tamehiro Veterano |
# dez/12
· votar
brother, se o cara não tiver malhando pesado por mais de 6 meses (se pá 1 ano), tomando suplemento e já tendo crescido algo considerável, anabolizante só vai foder com ele...
mandem o rapaz tomar creatina, hipercalórico e BCAA primeiro. depois do ciclo de creatina manda um whey e vai segurando as pontas. se ainda assim for necessário tomar bomba... mas antes disso não.
e eu achei que eu tava falando merda
|
alexdiffer Veterano |
# dez/12
· votar
Tamehiro kkk pode cre....
vou mandar o cara fazer um ciclo de chá verde...kkk
|
Índio_DT Veterano |
# dez/12
· votar
Jesus amado...
|
TG Aoshi Veterano |
# dez/12
· votar
Scrutinizer Me confundindo com aquele metaleirinho, que triste. u.u óóóuuunnn
ficou todo mordido =*
|
Jack Kerouac... Veterano |
# dez/12
· votar
Índio_DT
http://www.hipertrofia.org/blog/2010/12/24/como-ciclar-a-creatina/
|
rodsom Veterano |
# dez/12
· votar
uma cantada na cara dura e sem jesus no coração
ri sozinho aqui. kkkkkkkkkkkkk
|
Índio_DT Veterano |
# dez/12
· votar
Jack Kerouac... Essa parada é mito, brother. Creatina não tem nem fase de saturação, como dizem ali. Creatina é um pré-treino e, assim como qualquer um deles, deve ser consumido por um período e parar por outro periodo pro corpo não se "acostumar". Não existe ciclo de creatina. E mais: Whey protein não é feito pra segurar porcaria nenhuma. O BCAA talvez tenha esse efeito de forma mais eficaz. O whey ajuda na reconstrução muscular e, em casos mais específicos, realmente auxilia no ganho de massa magra (que foi o meu caso). Mas sem alimentação, é dinheiro jogado fora.
|
viniciusra Veterano |
# dez/12 · Editado por: viniciusra
· votar
Cara, primeiro malha 2 anos comendo bem, descansando bem e puxando ferro pesado, tomando suplementos bons a partir de 7 meses.
Se vc não tiver ganho uns 15kg , vc errou em uma dessas dicas que passei , ou em mais de uma.
Só isso cara.É tão simples , o povo burro que nem vc acha que existe passo mais fácil e mais rápido que isso, toma essas porras, mexe com todo os hormônios do corpo, ai não toma direito e se fode.Depois vem na internet fala mal dos que malham.
Tão previsível.
|
Índio_DT Veterano |
# dez/12
· votar
viniciusra As vezes me revolta muito ver a meninada querendo correr com o que não podem. Porra, eu malho a 7 anos, já gastei milhares de dinheiros com suplementos, fiz várias e várias dietas...ae chega um cara e fala que vai tomar bomba assim, do nada.
|
Tamehiro Veterano |
# dez/12
· votar
Índio_DT Já usou algum AE?
|
Trololo Veterano |
# dez/12
· votar
Cara se você quer tomar bomba pra começar a fazer academia vai jogar dinheiro fora e estragar o corpo (visto que nem pesquisou nada ainda).
Eu comecei um ciclo não muito pesado 2 semanas atrás, porém peguei gripe no primeiro dia e parei a semana, voltei semana passada e infelizmente essa semana está cheia de feriado. Mas já senti ganhos de força e medidas. Mas tudo isso deve ser feito junto com uma excelente alimentação ou não terá resultados.
E não vai cair o pinto, mas pode acabar com seu fígado. Por isso tenha os remédios em mãos antes de começar a tomar.
|
qew Veterano |
# dez/12
· votar
eu até gosto de malhar, mas não consigo mais suportar o ambiente de academia =P
|
Trololo Veterano |
# dez/12
· votar
qew Mas não tá fazendo mais?
Eu não me imagino sem... é um vício. Pior que tem chances de ter que parar ano que vem, aí a autoestima vai lá pra baixo.
|
-Dan Veterano
|
# dez/12
· votar
Trololo
Ainda tocando Trivium fii?
|
Trololo Veterano |
# dez/12
· votar
-Dan Sempre! huahua To pra upar video da Ignition, outra musica muito foda do album The Crusade
|
-Dan Veterano
|
# dez/12
· votar
Trololo Sempre! huahua To pra upar video da Ignition, outra musica muito foda do album The Crusade
Tava tirando Ascendancy. To tao fora de forma que meu braço direito cansa na metade de Like Light, que foi a primeira deles que eu peguei. haudhadu
|
Trololo Veterano |
# dez/12
· votar
-Dan É foda mesmo! Meu ombro direito sempre dói nas musicas deles, tenho que descansar depois de tocar. Ascendancy não consegui tirar ainda
|
Perdo Veterano |
# dez/12
· votar
Toma não cara, bomba ferra com todos os sistemas do seu corpo. Apresentei um trabalho na facul esse ano (faço medicina) sobre esse tema e os resultados nunca compensam. O que vc pode fazer é começar a tomar suplementos, alimentar bem e malhar. Como vc é mto magro, suplementos hiperglicemicos vao te ajudar a ganhar uns kg. Com uns 3 meses de academia vc ja começa a perceber umas mudanças bacanas.
|
Perdo Veterano |
# dez/12
· votar
Jack Kerouac...
q absurdo esse link mano... tomar 20g de creatina/ dia é absurdo!!!
|
-Dan Veterano
|
# dez/12
· votar
Trololo É foda mesmo! Meu ombro direito sempre dói nas musicas deles, tenho que descansar depois de tocar. Ascendancy não consegui tirar ainda
heuehuem nem eu. To ruim da paletada!
|
Índio_DT Veterano |
# dez/12
· votar
Tamehiro Já. Sozinho e com acompanhamento médico.
|
Trololo Veterano |
# dez/12
· votar
Índio_DT Qual ciclo mais curto ou fraco que vc fez?
|
viniciusra Veterano |
# dez/12
· votar
http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/734991_468051529897678_6 2966238_n.jpg
Tirinha certa pra esse cara
|