Quero tomar bomba

Autor Mensagem
Índio_DT
Veterano
# dez/12
· votar


Ticho
Man, nao faça isso.
Manda esse frango ir malhar que é mais seguro. Vai por mim ;)

alexdiffer
Veterano
# dez/12
· votar


Do-lhe 3 shibaray 5 soco da roça....2 rasteira baiana...3 alic full 1 parafuso voador e 3 martelo cearense.......

Brinque não seu caba kk

Tamehiro
Veterano
# dez/12
· votar


ADE é da hora também, as mina pira nos 50cm de braço

Tamehiro
Veterano
# dez/12
· votar


brother, se o cara não tiver malhando pesado por mais de 6 meses (se pá 1 ano), tomando suplemento e já tendo crescido algo considerável, anabolizante só vai foder com ele...

mandem o rapaz tomar creatina, hipercalórico e BCAA primeiro. depois do ciclo de creatina manda um whey e vai segurando as pontas. se ainda assim for necessário tomar bomba... mas antes disso não.


e eu achei que eu tava falando merda

alexdiffer
Veterano
# dez/12
· votar


Tamehiro
kkk pode cre....


vou mandar o cara fazer um ciclo de chá verde...kkk

Índio_DT
Veterano
# dez/12
· votar


Jesus amado...

TG Aoshi
Veterano
# dez/12
· votar


Scrutinizer
Me confundindo com aquele metaleirinho, que triste. u.u
óóóuuunnn

ficou todo mordido
=*

Jack Kerouac...
Veterano
# dez/12
· votar


Índio_DT

http://www.hipertrofia.org/blog/2010/12/24/como-ciclar-a-creatina/

rodsom
Veterano
# dez/12
· votar


uma cantada na cara dura e sem jesus no coração

ri sozinho aqui. kkkkkkkkkkkkk

Índio_DT
Veterano
# dez/12
· votar


Jack Kerouac...
Essa parada é mito, brother. Creatina não tem nem fase de saturação, como dizem ali. Creatina é um pré-treino e, assim como qualquer um deles, deve ser consumido por um período e parar por outro periodo pro corpo não se "acostumar". Não existe ciclo de creatina.
E mais: Whey protein não é feito pra segurar porcaria nenhuma. O BCAA talvez tenha esse efeito de forma mais eficaz. O whey ajuda na reconstrução muscular e, em casos mais específicos, realmente auxilia no ganho de massa magra (que foi o meu caso). Mas sem alimentação, é dinheiro jogado fora.

viniciusra
Veterano
# dez/12 · Editado por: viniciusra
· votar


Cara, primeiro malha 2 anos comendo bem, descansando bem e puxando ferro pesado, tomando suplementos bons a partir de 7 meses.

Se vc não tiver ganho uns 15kg , vc errou em uma dessas dicas que passei , ou em mais de uma.

Só isso cara.É tão simples , o povo burro que nem vc acha que existe passo mais fácil e mais rápido que isso, toma essas porras, mexe com todo os hormônios do corpo, ai não toma direito e se fode.Depois vem na internet fala mal dos que malham.

Tão previsível.

Índio_DT
Veterano
# dez/12
· votar


viniciusra
As vezes me revolta muito ver a meninada querendo correr com o que não podem.
Porra, eu malho a 7 anos, já gastei milhares de dinheiros com suplementos, fiz várias e várias dietas...ae chega um cara e fala que vai tomar bomba assim, do nada.

Tamehiro
Veterano
# dez/12
· votar


Índio_DT
Já usou algum AE?

Trololo
Veterano
# dez/12
· votar


Cara se você quer tomar bomba pra começar a fazer academia vai jogar dinheiro fora e estragar o corpo (visto que nem pesquisou nada ainda).

Eu comecei um ciclo não muito pesado 2 semanas atrás, porém peguei gripe no primeiro dia e parei a semana, voltei semana passada e infelizmente essa semana está cheia de feriado. Mas já senti ganhos de força e medidas.
Mas tudo isso deve ser feito junto com uma excelente alimentação ou não terá resultados.


E não vai cair o pinto, mas pode acabar com seu fígado. Por isso tenha os remédios em mãos antes de começar a tomar.

qew
Veterano
# dez/12
· votar


eu até gosto de malhar, mas não consigo mais suportar o ambiente de academia =P

Trololo
Veterano
# dez/12
· votar


qew
Mas não tá fazendo mais?

Eu não me imagino sem... é um vício.
Pior que tem chances de ter que parar ano que vem, aí a autoestima vai lá pra baixo.

-Dan
Veterano
# dez/12
· votar


Trololo

Ainda tocando Trivium fii?

Trololo
Veterano
# dez/12
· votar


-Dan
Sempre! huahua
To pra upar video da Ignition, outra musica muito foda do album The Crusade

-Dan
Veterano
# dez/12
· votar


Trololo
Sempre! huahua
To pra upar video da Ignition, outra musica muito foda do album The Crusade


Tava tirando Ascendancy. To tao fora de forma que meu braço direito cansa na metade de Like Light, que foi a primeira deles que eu peguei. haudhadu

Trololo
Veterano
# dez/12
· votar


-Dan
É foda mesmo!
Meu ombro direito sempre dói nas musicas deles, tenho que descansar depois de tocar.
Ascendancy não consegui tirar ainda

Perdo
Veterano
# dez/12
· votar


Toma não cara, bomba ferra com todos os sistemas do seu corpo. Apresentei um trabalho na facul esse ano (faço medicina) sobre esse tema e os resultados nunca compensam. O que vc pode fazer é começar a tomar suplementos, alimentar bem e malhar. Como vc é mto magro, suplementos hiperglicemicos vao te ajudar a ganhar uns kg. Com uns 3 meses de academia vc ja começa a perceber umas mudanças bacanas.

Perdo
Veterano
# dez/12
· votar


Jack Kerouac...

q absurdo esse link mano... tomar 20g de creatina/ dia é absurdo!!!

-Dan
Veterano
# dez/12
· votar


Trololo
É foda mesmo!
Meu ombro direito sempre dói nas musicas deles, tenho que descansar depois de tocar.
Ascendancy não consegui tirar ainda


heuehuem nem eu. To ruim da paletada!

Índio_DT
Veterano
# dez/12
· votar


Tamehiro
Já. Sozinho e com acompanhamento médico.

Trololo
Veterano
# dez/12
· votar


Índio_DT
Qual ciclo mais curto ou fraco que vc fez?

viniciusra
Veterano
# dez/12
· votar


http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/734991_468051529897678_6 2966238_n.jpg


Tirinha certa pra esse cara

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quero tomar bomba