Autor |
Mensagem |
Ruru_Ferreira Veterano |
# dez/12
sempre fui magrelo e ai veio a ideia, e queria saber d vcs se ja usaram ou conheçe alguem q usou? essa hst q faz mal eh vdd?
|
Bob Mauley Veterano |
# dez/12
· votar
|
Clara Schumann Veterano |
# dez/12
· votar
Malhar?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/12
· votar
Ruru_Ferreira Vai mesmo sacrificar o pênis em troca de músculos?
|
send Veterano |
# dez/12
· votar
Viciado em Guarana Vai mesmo sacrificar o pênis em troca de músculos?
AHuahUHAUhuahHAUhuahuHAUHuhauHUAHuhauHUA
Ruru_Ferreira
ihhhhhhhh.... pelo visto u pipi naum vai mais funcionar!!! haUHAuaUHAUauhUAUhauH
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# dez/12
· votar
Hm, eu ia recomendar um ciclo bem pesado pro junior aí se foder, mas deixa quieto. Capaz de confundir com vitamina C os negócios.
|
Bob Mauley Veterano |
# dez/12
· votar
de fode ae nerdão
|
sallqantay Veterano |
# dez/12
· votar
sai dessa mano, vai subir montanhas e vira macho
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# dez/12
· votar
Se esse maluco se alimenta tão bem quanto escreve, a escolha mais correta é ser faquir.
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
Vai mesmo sacrificar o pênis em troca de músculos?
com um nick feminino desse, ele não vai precisar disso mesmo
|
BJKGUITAR Veterano |
# dez/12
· votar
Trabalhe seu cérebro, não tente substituir o que você não pode oferecer por coisas fúteis.
|
Electric Eye Veterano |
# dez/12
· votar
Ruru_Ferreira
Você já ao menos malha?
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
se o objetivo é pegar mulher, é mais fácil estudar PUA do que se matar malhando pra ficar musculoso, fi.
/Wando
|
Scrutinizer Veterano |
# dez/12
· votar
Ruru_Ferreira Não vai te matar nem diminuir seu penis, mas obviamente existem efeitos colaterais (por exemplo, infertilidade e tetas). E depois, é crime. E por fim, é fútil pra caralho. Mas você tem 17 anos e é magrelo, deve ter uma auto-estima de merda e eu não vou me juntar aos outros na zoação porque eu sei como é isso... Eu vou te dar uma dica séria: aprenda a escrever e vai estudar. Porque pelo menos eu já sabia usar o google naquela época.
|
qew Veterano |
# dez/12
· votar
Vai na fé, não tem contras, só prós essa decisão!
Eu sei que é isso que vc quer ouvir e provavelmente vai ignorar quem disser o contrario. Quando eu malhava eu tinha a mesma idade que vc e comecei a me empolgar com essa ideia, mas minha mãe é prof de educação fisica, eu bati um papo com ela e ela me convenceu que eu estava errado.
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/12
· votar
Toma uma bomba atômica, vai crescer como nunca jamais um ser humano cresceu.
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
brunohardrocker
hahaahah, lembrei do vídeo do mundo canibal da "biribinha atômica" LOL
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
Scrutinizer Mas você tem 17 anos e é magrelo, deve ter uma auto-estima de merda e eu não vou me juntar aos outros na zoação porque eu sei como é isso...
como vc é fofinho
|
Scrutinizer Veterano |
# dez/12
· votar
Roy.Mustang Se você observar meus posts daquela época (outro nick, segredo), vai entender.
|
TG Aoshi Veterano |
# dez/12
· votar
Bob Mauley Muito digno.
|
qew Veterano |
# dez/12
· votar
Scrutinizer outro nick, segredo
Eu nunca consigo saber quando as pessoas falam assim =/
Mas esse cara aqui sumiu, será que ainda está entre nós? http://forum.cifraclub.com.br/membro_68981.html
|
Les Guitar Veterano |
# dez/12
· votar
Encha o cu de bomba e morra.
|
Ruru_Ferreira Veterano |
# dez/12
· votar
Electric Eye ja pow, tavam me oferencendo la, quase q eu aceito
|
Jack Kerouac... Veterano |
# dez/12
· votar
não faz mal se você souber o que tomar, como tomar e quanto tomar. se der errado, você pode se foder legal.
vale mais a pena aprender a chegar em mulher, ou então só malhar e tomar os suplementos certos (o que sai caro).
|
amador_ssa Veterano |
# dez/12
· votar
Ruru_Ferreira
ja pow, tavam me oferencendo la, quase q eu aceito
Ai é que mora o perigo mano. Algumas vezes os "amigos" da malhação/esporte oferece algo que vai te dar mais energia/potência/derivados... e não te dizem que é bomba.
Fazia natação e tinha um cara que tomava suplemento caseiro. Tinha gente que pedia gole sem nem saber que merda tava dentro da garrafa. Antes da competição mais importante da turma, um colega (o melhor em rendimento) apareceu com uns comprimidos dizendo ser proteína tirando de uma cx sem rótulo. Apareceu suplementos fabricados e caseiros... Ninguem desconfiava que poderia ter alguma coisa. É tipo "o diabo não vem com rabo e chifre" So eu e um amigo não tomavamos nada, LIMPO.
Não tome merda de bomba nenhuma. E cuidado com os suplementos, isotônicos, derivados. Tem gente que faz 1:30h de exercício e toma isotônico como se fosse água. Ele é feito para quem faz exercícios físicos exaustivamente a ponto de 2,5L de água e frutas verduras legumes não serem suficientes pra manter um nivel adequado de hidratação e sais minerais. O melhor é vc ingerir comida, frutas, verduras, água, evitar as deliciosas gorduras da vida e ser um forte magrelo plantado do que um inchadão brocha sem resistência nenhuma, que cansa rápido que terá o figado e rim lenhado
|
alexdiffer Veterano |
# dez/12
· votar
Ruru_Ferreira
Tomar bomba significa, utilizar medicamentos e hôrmonios utilizados no tratamento de algumas patogênias, porém em doses muito acima das doses terapêuticas.
Risco sempre tem, mas você pode minimiza-lo desde que estude um pouco.
Tomar ou não tomar?
Se você está treinando a pouco tempo não aconselho, primeiro treine muito, se alimente e depois de um tempo quando seu treino estiver bem pesadinho você comeca a suplementar. Adquira experiência, aprenda sobre planejamento de dietas e nutrição esportiva.
Caso você já tenha esgotado todas as possibilidades, já tenha experimentado várias combinações de treino combinado com dietas e suplementação e não está progredindo, ou se está pretendendo entrar em algum concurso de bodybuilding ai sim mas faça também com o auxílio de profissionais, marque uma consulta em um endocrinologista, faça exames e relate ao médico seu interesse pelos anabólicos.
Já que vai fazer faz direito.
Mas antes de injetar qualquer porcaria no seu corpo pesquise muito...
Existem vários tipos de drogas e finalidades por exemplo:
Durateston (é um composto sintético derivado da testosterona) ajuda a ganhar massa magra e definir. Deca (a droga mais associada ao durateston em um ciclo) ajuda ganhar volume, você incha mas não define tanto e retém líquido. Stanozolol (famoso Winstrol) droga utilizada para secar e definir Hemogenim esse é um veneno para o fígado, é utilizado no ganho de massa muscular.
Pesquise também sobre TPC (terapia pós ciclo) que é um procedimento utilizado como proteção e sobre tudo para minimizar os efeitos colaterais como ginecomastia (a famosa tetinha).
Tudo que for fazer na vida faça com disciplina, equilíbrio, conhecimento e sobre tudo responsabilidade!
|
Lìív Veterano |
# dez/12
· votar
qew Mas esse cara aqui sumiu, será que ainda está entre nós? http://forum.cifraclub.com.br/membro_68981.html Morreu não, ele ainda fica no msn/skype. :]
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/12
· votar
Rodrigo Ferraz tomou, agora eles pegam os resto dele, e ficam feliz.
|
mvrasseli Veterano
|
# dez/12
· votar
Ruru_Ferreira Acho que você deve tomar sim porque as mulheres que conheço gostam de homem cheio de músculo e sem nenhum pelo, é o padrão do século XXI, seja assim ou será excluido da sociedade que nem eu :-P
|
Tamehiro Veterano |
# dez/12
· votar
Cicla aí, Deca 50mg por semana durante umas 4 semanas só tá bom...
E esse negócio de TPC é bobagem também
Só injetar e crescer
|