festas de fim de ano da fiRRRRRma

Autor Mensagem
Cavaleiro
Veterano
# dez/12
· votar


The Laughing Madcap

Eu era assim até pouco tempo atrás na verdade, mas é tudo besteira. Felizmente tenho conseguido deixar meu orgulho e competitividade extrema de lado lately.

Treinar pua me ajudou em outras áreas da vida também, no fim das contas. Eu recomendo, mas pode ser que nem todo mundo tenha uma boa experiência.

Ah sim, demonstrar conhecimento é uma forma deveras eficaz, mas não deixa de ser um cliché barato.

Cavaleiro
Veterano
# dez/12
· votar


Ah, mas tem um ônus que eu ainda não descobri se é decorrente do término ou do PUA, ou ambos.

Eu não tenho vontade de ter um segundo encontro com nenhuma mulher que eu conheço, na verdade boa parte delas eu sequer me senti atraído e foi mais como um experimento social, o pior é que isso tipo de coisa acaba viciando um pouco e talvez gere uma tendência a misoginia a longo prazo.

Ou você cansar e terminar com alguém.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


Cavaleiro
Eu era assim até pouco tempo atrás na verdade, mas é tudo besteira. Felizmente tenho conseguido deixar meu orgulho e competitividade extrema de lado lately.

Treinar pua me ajudou em outras áreas da vida também, no fim das contas. Eu recomendo, mas pode ser que nem todo mundo tenha uma boa experiência.

Ah sim, demonstrar conhecimento é uma forma deveras eficaz, mas não deixa de ser um cliché barato.

Cara, pra mim foi a mesma coisa. Aliás, fui primeiramente apresentado ao PUA em 2006 e não me interessei. Me arrependo amargamente hj.

Ah, mas tem um ônus que eu ainda não descobri se é decorrente do término ou do PUA, ou ambos.

Eu não tenho vontade de ter um segundo encontro com nenhuma mulher que eu conheço, na verdade boa parte delas eu sequer me senti atraído e foi mais como um experimento social, o pior é que isso tipo de coisa acaba viciando um pouco e talvez gere uma tendência a misoginia a longo prazo.

Ou você cansar e terminar com alguém.

É uma coisa que acontece, mesmo. Te falar a verdade, tirando meus pais, meu irmão e meu wing, qualquer outra pessoa pode ser objeto de uma "experiência comportamental" pra mim, a qqr momento que me dê na telha. É que, pelo menos em parte, tu perde o respeito pelas pessoas, qdo descobre que elas são bem fáceis de manipular.

Sobre "day 2", varia um pouco. Via de regra, eu tb perco o interesse. Mas já teve os 3 casos, ou perdi o interesse, ou marquei por experiência, ou tive interesse e a moça perdeu o interesse em mim. Fora algumas ficantes de médio prazo, de 5 esse ano 4 eu ejetei e uma não quis saber mais da minha pessoa.

Não diria que existe tendência à misoginia, mas vc adquire desapego e certa tendência a não ter mais paixonites.

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Não diria que existe tendência à misoginia, mas vc adquire desapego e certa tendência a não ter mais paixonites.

isso pode ser potencialmente ruim...

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


Roy.Mustang
O desapego nunca é ruim.
Sobre as paixonites, nem sei. Reza a lenda que eventualmente não importa qtas vc pega, vc ainda acaba apaixonando e ficando tão mongol qto qqr outro cara que não entende nada de mulher fica nesse estado, mas enfim.

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Reza a lenda que eventualmente não importa qtas vc pega, vc ainda acaba apaixonando e ficando tão mongol qto qqr outro cara que não entende nada de mulher fica nesse estado, mas enfim.

quem disse isso?

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


Roy.Mustang
Qualquer fórum de PUA está lotado de historinhas nesse sentido. Aliás, é comum 2 tipos de historinha de paixonite: Essa de "oi, eu comi a cidade inteira e agora achei alguém super especial", ou uns poucos que começam a estudar o assunto pra pegar uma paixonite específica (90% não pega, pq fez merdas típicas dos novatos e sai falando que não funciona) e começa a namorar com ela. :P

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive

tendi.

-Dan
Veterano
# dez/12 · Editado por: -Dan
· votar


Cavaleiro

Ah, mas tem um ônus que eu ainda não descobri se é decorrente do término ou do PUA, ou ambos.

Eu não tenho vontade de ter um segundo encontro com nenhuma mulher que eu conheço, na verdade boa parte delas eu sequer me senti atraído e foi mais como um experimento social, o pior é que isso tipo de coisa acaba viciando um pouco e talvez gere uma tendência a misoginia a longo prazo.

Ou você cansar e terminar com alguém.


Bom, eu tenho uma resposta disso pra mim, que não sei se aplica-se a vc. Embora eu tenho descoberto a existencia nominal disso (PUA) a poucos dias, já me usei de técnicas para caçar as minas, meio que intrinsecamente.

Eis que, sempre que me vejo fazendo teatrinho, falando coisas estrategicamente pensadas, sorrindo forçosamente, me sinto superficial. E superficialidade acaba por trazer superficialidade, ou trazer perfis discordantes do que sou de verdade. Todos os meus relacionamentos mais marcantes e melhores eu nao pensei, nao arquitetei, fui eu mesmo e foi ótimo. Mas sempre que fui fazer tipo, não obtive nada que me empolgasse no dia seguinte mesmo não.

Por isso acho interessante ler sobre isso como uma curiosidade, como retoque, ou pra quem é um virjão insatisfeito, que talvez possa tirar proveito, ou ainda, quem só quer vaginas. Agora, ter isso como filosofia de vida, não me apetece e acho ate deprimente, pois fatalmente vai me trazer o sentimento de superficialidade, que vc citou como sendo uma tendencia a misoginia.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


-Dan
Concordo em partes, fi. O que você descreveu aí como sendo superficialidade é o que nós conhecemos por incongruência, ou seja, coisas que você está fazendo que não fazem parte da sua personalidade, por qualquer motivo. Quando você está incongruente, é improvável até você pegar a moça. Daí o motivo dos novatos em PUA cometerem inúmeras cabacices.

O negócio é você testar cada uma das técnicas um tempo, e ver quais são congruentes com a sua pessoa e quais não são. Por exemplo: quando eu comecei a falar sobre papos místicos o bagulho simplesmente não rendia, porque eu achava super bobo aquilo. Daí insisti um pouco, e depois de um tempo, me vi conversando alegremente sobre o horóscopo com uma moça, e me divertindo com o assunto. O dia que eu passei a realmente me interessar pelo assunto, foi o dia que começou a funcionar. :)

Nesse sentido, tenho que discordar e te dizer que o uso da técnica pra pegar a moça não cria relacionamentos ou conexões superficiais. Eu lembro da primeira ficante de médio prazo que eu tive depois que comecei. Usei 3 rotinas "prontas", dessas mais básicas, pra pegá-la. E, velho, essa foi uma das ficantes mais divertidas que eu tive na vida! Era uma 8,5, bem tímida (eu tenho uma queda pelas moças tímidas...), sensacional a moça. Eu tinha uma boa conexão com ela, e, apesar do sexo tb ter sido muito bom, adorava a companhia da moça. Fiquei uns dois meses com ela e, só não rendeu pq, por mais que eu adorasse a moça, eu ainda gosto mais da liberdade, da noite e do jogo. :)

Cavaleiro
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive
mas vc adquire desapego e certa tendência a não ter mais paixonites.

Deve ser isso mesmo, tava pensando sobre isto justamente pelo relato do Style sobre o que acabou acontecendo com os caras da Holywood project

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive

e, só não rendeu pq, por mais que eu adorasse a moça, eu ainda gosto mais da liberdade, da noite e do jogo. :)

talvez seja justamente isso que o -Dan esteja falando

-Dan
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive

Hehehe, vcs tem tudo parametrizado já né?

O que é uma mulher 8,5?

Então, para quem é muito acanhado, acho interessante a leitura. Conviver e flertar faz parte da naturalidade humana mesmo, e pq não otimizar isso?

Só achei broxante quando googlei o termo e vi uns forums e caras se classificando como 100% PUA, como um estilo de vida. Achei meio estranho, meio ridículo essa classificação.

Mas nada contra estudar os relacionamentos. É bem interessante msm.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


Cavaleiro
Deve ser isso mesmo, tava pensando sobre isto justamente pelo relato do Style sobre o que acabou acontecendo com os caras da Holywood project

É por aí. Aquela loirinha que estuda com vc e a moça da faculdade que reapareceu recentemente deixam de ser tãaao interessantes assim qdo vc pode ir num shopping a hora que quiser e abrir umas 10 lá. :P

Roy.Mustang
Ainda acho que foi mais a paradinha da incongruência lá, que eu falei. :)

-Dan
Hoje a gente tem quase tudo, sim. :)

É uma mulher que, numa escala de beleza de 0 a 10, merece um 8,5. É uma moça muito bonita, basicamente. =)

Sobre isso, até entendo esses caras. Realmente É divertido e interessante, e vc acaba adquirindo uma tendência por achar determinados estilos de vida melhores que os outros. Até não falo esse tipo de coisa, mas enquanto continuar bom, não vejo muita necessidade de mudar isso. :)

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive
É uma mulher que, numa escala de beleza de 0 a 10, merece um 8,5

mas a nota de uma mulher vai mais além do que pura beleza externa.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


Roy.Mustang
mas a nota de uma mulher vai mais além do que pura beleza externa.
Com certeza, fi! Essa que eu falei, por exemplo, eu daria mais. =)
Só que a gente meio que aprende a avaliar de forma genérica pela beleza, por motivos da técnica e tal.

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive

eu já tive uma aluna que tinha acabado de fazer 18 anos. Eu já tinha meus 20 e poucos, acho. Ela não era inda de morrer, era apenas bonita de rosto e de corpo, nada extraordinário.
Mas o comportamento dela, o jeito de falar, de andar, de se vestir, de olhar e tudo, era çençooau ao extremo.

Infelizmente não pude pegá-la =/

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


Roy.Mustang
Levou toco, ou não quis mesmo, fi?

Isso acontece. Tem umas moças que não são necessariamente lindas ou gostosonas, mas o jeitinho da moça é extremamente atraente. É um bagulho extremamente difícil de explicar, provavelmente tem a ver com seleção natural, mesmo. Até pq eu posso achar o jeito de uma moça super atraente e vc achar a mesma moça extremamente sem graça.

The Laughing Madcap
Veterano
# dez/12
· votar


onde entra a subjetividade que é o cerne do rolê?

ademais, o movimento PUA seria bem mais interessante se composto por genealogistas

sallqantay
Veterano
# dez/12
· votar


The Laughing Madcap

o papo é neurolínguistico e behaviorista, não tem esse lero lero de subjetividade

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive

não peguei pq ela namorava na época (mas traía) e eu tbm estava num namoro sério (e não trairia nunca, jogando um relacionamento ótmo para uma única noite com umazinha qualquer)

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


sallqantay
The Laughing Madcap
o papo é neurolínguistico e behaviorista, não tem esse lero lero de subjetividade
É o que mais tem, pra te falar a verdade. O uso da técnica não impede nem sequer tira a necessidade do feeling. =)

Roy.Mustang
Ou seja, vc meio que se fudeu, fi. Acontece. :(

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive

no momento eu achei q sim, mas hoje vejo q pode ter sido uma boa.

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/12
· votar


provavelmente vai ter, mas um pouco diferente. Quer dizer, é basicamente uma festa de familia com alguns funcionarios intrusos; é bastante gente, são 3 lojas, mas eu não vou nem fodendo. Ja basta uma familia pra aturar.

sallqantay
Veterano
# dez/12
· votar


One More Red Nightmare

a festa lado B até que foi tr00, fecharam um boteco, mas tava tão quente que eu fiquei na calçada o tempo todo, rolou até um samba de bebado

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/12
· votar


sallqantay
Legal. è bacana esse negocio de festa, ver as pessoas num outro ambiente e tals, mas eu não dou pra coisa. Ainda mais se der pra beber, fico down.

sallqantay
Veterano
# dez/12
· votar


One More Red Nightmare

parei de beber, tá afetando o meu sono. to precisando encontrar novas dorgas, já nao to podendo com nenhuma, tudo muito chato. Ou virar careta mesmo

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/12
· votar


sallqantay
Só o café salva. Ja tentou parar de fumar? ficar umas semanas sem me foi útil. A mistica do alcool não funciona pra mim, quero meu dinheiro de volta.

mas agora no fim do ano é necessario, beber até perder a consciência \o\

The Laughing Madcap
Veterano
# dez/12
· votar


sallqantay

do pó viemos ao pó tornaremos

One More Red Nightmare

a mística do álcool já passou da validade comigo.

The Laughing Madcap
Veterano
# dez/12
· votar


ps: não me ouça

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a festas de fim de ano da fiRRRRRma