festas de fim de ano da fiRRRRRma

Autor Mensagem
Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar


Cavaleiro
As mulheres normalmente reagem meio mal ao da mão masculina D:

qual?

Cavaleiro
Veterano
# dez/12
· votar


Na verdade, as palavras nem são assim tão importante, mas sim o modo como você as coloca. Sempre tente manter um ritmo pausado, alto e com poucas expressões gestuais (se não souber fazer melhor não utilizar nenhuma).

Corpo e ombros eretos, iniciar conversa pelo lado do ombro, dar uma falsa restrição de tempo (daqui a pouco tenho que sair ali com meus amigos, por exemplo), no começo da conversa movimentar-se como se estivesse saindo da roda de conversa e depois voltar, dar leve risada no começo da conversa, fazer escalação de toque, isso sim faz uma diferença.

Cavaleiro
Veterano
# dez/12
· votar


Roy.Mustang

É mais ou menos assim:

- Nossa, sua mão parece uma mão masculina, olha o tamanho. (aí brincar de comparar com a sua e etc)

Cavaleiro
Veterano
# dez/12
· votar


Uma coisa interessante do neg é fazer com que o grupo que esteja com ela também participe. Por exemplo, ela vai fazer um shit test (vir te provocar só pra tentar retomar o poder e atenção do grupo e te deixar pra baixo) e você fala pro grupo: ela sempre é assim tão anti social (ou algo do gênero que vier a cabeça)?

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


Cavaleiro
O da mão masculina é péssimo, mesmo! Hahahah!

Eu gosto bem desses mais naturais, tipo "suas mãos estão suadas" ou o clássico "ó, você cuspiu em mim". Sempre que acontece eu uso, já até dei overneg por usar só por dogmatismo numa moça que estava sendo super boazinha. ¬¬

Esse do nariz é sensacional pra deixar a moça sem jeito e iniciar o flerte.

Mas é, negs de DVS e que fazem a moça se qualificar são os melhores, principalmente se sair natural.

"Como é, não ouvi, moça"
Daí ela repete o que ela falou.
"Ah, sim. Vc fala muito baixo"
"Ah, é que eu estou trabalhando a voz, o povo sempre reclamava que eu falo alto"

Melhor neg que eu já dei, numa moça de uns 35 anos, dessas coroas de academia.
Moça: "Mas você não quer mesmo ter filhos, nem no futuro?"
"Acho que não."
"É pq vc é novinho. Ainda vai ter a vontade." (shit test)
"Ah, nem sei moça. Você acha que quando eu chegar na sua idade eu vou querer?" (neg)
Resultado. A moça gargalhando descontroladamente pra disfarçar que estava super sem jeito, e batendo no meu braço. :)

CindyFerrari
Veterano
# dez/12
· votar


Cavaleiro
- Nossa, sua mão parece uma mão masculina, olha o tamanho. (aí brincar de comparar com a sua e etc)
Eu ia matar na hora que vc só quer pegar na minha mão e te acharia um pateta...
- "Ah, vai se catar!!"
u.u






PS - não sou parâmetro pra nada. :p

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


Roy.Mustang
Velho, acredite. As moças respeitam vc se chegar nelas com atitude, mesmo que te dêem o toco. Convivo de boa com várias moças que já me deram toco e encontro às vezes.

Cavaleiro
Lembrando que se a mulher for bonita, ela vai ter consciência disso e é deveras importante diminuir o valor da beleza e fazer ela se qualificar, uma clássica é aquela:

- Beleza é uma coisa tão comum, aqui mesmo têm várias mulheres bonitas, eu acho que o que realmente importa em uma pessoa é a inteligência, naturalidade, energia. Quais são as suas verdadeiras qualidades?

Sabedoria extrema aí, fi. Eu SEMPRE uso esse. :)

CindyFerrari
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Sabedoria extrema aí, fi. Eu SEMPRE uso esse. :)
Mas não nesse romantic-comedy-style né?!

Cavaleiro
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive

Ah sim, mandou bem esse neg dos 35 anos, mesmo!

Já dei um que até tava no foda-se e queria testar pra ver se ia dar merda, ela deu esse mesmo shit test, só que em um contexto diferente.

Eu falei: Ah, desculpa, quando eu começar a usar fraldas geriátricas eu volto a falar contigo hahahaha

Achei que ela ia ficar irritada e sair fora, mas tava poco me fodendo, ela também gargalhou muito e lançou uma metralhadora de IDI's

sallqantay
Veterano
# dez/12
· votar


- Beleza é uma coisa tão comum, aqui mesmo têm várias mulheres bonitas, eu acho que o que realmente importa em uma pessoa é a inteligência, naturalidade, energia. Quais são as suas verdadeiras qualidades?


trollin' like a hurricane

Cavaleiro
Veterano
# dez/12
· votar


CindyFerrari

Então, essa nunca funcionou muito bem, depois da terceira tentativa eu nunca mais usei hahahaha

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar



- Nossa, sua mão parece uma mão masculina, olha o tamanho. (aí brincar de comparar com a sua e etc)


mas aí vc deve tá zuando mesmo... hahahaha

Wanderer on the Offensive

hum, mas mesmo assim dá um clima ruim e talz, não?

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


Cavaleiro
Na verdade, as palavras nem são assim tão importante, mas sim o modo como você as coloca. Sempre tente manter um ritmo pausado, alto e com poucas expressões gestuais (se não souber fazer melhor não utilizar nenhuma).

Corpo e ombros eretos, iniciar conversa pelo lado do ombro, dar uma falsa restrição de tempo (daqui a pouco tenho que sair ali com meus amigos, por exemplo), no começo da conversa movimentar-se como se estivesse saindo da roda de conversa e depois voltar, dar leve risada no começo da conversa, fazer escalação de toque, isso sim faz uma diferença.

Isso!

Cavaleiro
Uma coisa interessante do neg é fazer com que o grupo que esteja com ela também participe. Por exemplo, ela vai fazer um shit test (vir te provocar só pra tentar retomar o poder e atenção do grupo e te deixar pra baixo) e você fala pro grupo: ela sempre é assim tão anti social (ou algo do gênero que vier a cabeça)?

Uma vez abri um grup e o meu alvo, uma 8, não respondia bem nem a pau. Daí dei esse neg, as outras duas meninas riram, ela fechou mais ainda a cara. E a amiga dela, uma 7,5 estava sendo super boazinha. Mudei de alvo. :)

CindyFerrari
No caso de um neg provavelmente nem ia. Mas é claro que se vc quer pegar na mão da menina (o que é escalação de toque), ela tem que perceber e deixar. É o que se chama teste de cumplicidade.
Ex: Anel bonito, deixa eu ver ele.
Daí tu estende a mão pra ela e vê se ela te dá a mão ou não.
Se ela não der, neg, DVS, e tenta outra coisa. :P

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar


CindyFerrari
PS - não sou parâmetro pra nada. :p

deve ser um comentário padrão =p

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


CindyFerrari
Mas não nesse romantic-comedy-style né?!
To adaptando tudo, aos poucos. ;)

Cavaleiro
Achei que ela ia ficar irritada e sair fora, mas tava poco me fodendo, ela também gargalhou muito e lançou uma metralhadora de IDI's
Acontece, hahahha! Negs de idade são ótimos. Uma vez estava falando com uma moça que tinha namorado mas estava insatisfeita no relacionamento. Não estava muito receptiva. Daí ela "bom, mas se não der certo mesmo, eu termino daqui um ano ou dois".
Soltei o neg "cuidado com esse pensamento, moça. Daqui a dois anos vc já vai ter 28. Bom, eu vou usar o banheiro, já volto." e saí sem nem olhar pra trás. Ela não só me esperou, como estava bem mais receptiva. ;)

Roy.Mustang
mas aí vc deve tá zuando mesmo... hahahaha
Então, é um tipo de neg tb.

hum, mas mesmo assim dá um clima ruim e talz, não?

Não. Fale normalmente com a moça como se nada tivesse acontecido. Se pá ela até está mais receptiva. :)

CindyFerrari
Veterano
# dez/12
· votar


Cavaleiro
Então, essa nunca funcionou muito bem, depois da terceira tentativa eu nunca mais usei hahahaha
Ainda bem!!! hauhauahua

Wanderer on the Offensive
É o que se chama teste de cumplicidade.
É tipo mencionar o companheiro (a) da pessoa, tipo: "eu acho legal, sua namorada deve curtir tbm", se a pessoa não disser tem namorada ou não é pq não tá muito afim ou é um safado que quer te enrolar hahah

CindyFerrari
Veterano
# dez/12
· votar


Roy.Mustang
deve ser um comentário padrão =p
fujo de vários padrões hahahaha
;P

Wanderer on the Offensive
To adaptando tudo, aos poucos. ;)
ainda bem pq o textinho do cabaneiro ficou muito tosco hahaha

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


CindyFerrari
Se a moça menciona sua namorada sem saber se vc tem uma ou pergunta se vc tem namorada isso é um IDI, ou indicador de interesse. Do mesmo jeito, se ela evitar mencionar o namorado dela tb é um IDI.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


CindyFerrari
ainda bem pq o textinho do cabaneiro ficou muito tosco hahaha

Nem é tosco. Já usei exatamente assim e funcionou do mesmo jeito. Só adaptei um pouco pq esse é o neg mais comum de todos, então o adaptei ligeiramente e transformei em uma rotina.

CindyFerrari
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive
da mesma forma, quando a pessoa diz que é comprometida sem que a outra pergunte é um IDNI.
:D

sallqantay
Veterano
# dez/12
· votar


CindyFerrari
"eu acho legal, sua namorada deve curtir tbm"

nossa, se uma mina manda essa eu já relaxo, o jogo tá ganho, é só esperar o juiz apitar o fim e correr para o abraço

CindyFerrari
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Nem é tosco. Já usei exatamente assim e funcionou do mesmo jeito.
O_o

A minha resposta para isso seria "sou uma pessoa legal".

CindyFerrari
Veterano
# dez/12
· votar


sallqantay
nossa, se uma mina manda essa eu já relaxo, o jogo tá ganho, é só esperar o juiz apitar o fim e correr para o abraço
exatamente, a chance de sucesso é de 99%.
:D

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Daí tu estende a mão pra ela e vê se ela te dá a mão ou não.
Se ela não der, neg, DVS, e tenta outra coisa. :P


depois dessa eu já perdia o pique da coisa...

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/12 · Editado por: ZakkWyldeEMG
· votar


DVS = Demonstração de Valor Superior

nevermind =D

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar


CindyFerrari
fujo de vários padrões hahahaha
;P


acho q é padrão dizer que está fora dos padrões de comportamento.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


CindyFerrari
da mesma forma, quando a pessoa diz que é comprometida sem que a outra pergunte é um IDNI.
:D

Não é IDNI, é IDD ou Indicador de desinteresse. Mas sim, é isso mesmo. :)

A minha resposta para isso seria "sou uma pessoa legal".
Ou seja, você está se qualificando pra gente, o que é EXATAMENTE o que a gente quer que vc faça. Viu que funciona? ;)

sallqantay
CindyFerrari
nossa, se uma mina manda essa eu já relaxo, o jogo tá ganho, é só esperar o juiz apitar o fim e correr para o abraço
Realmente é um IDI, mas é um IDI "médio" e não significa que o jogo tá ganho. Tu ainda pode perder a moça, se fizer besteira. :)

The Laughing Madcap
Veterano
# dez/12
· votar


PUA é triste demais

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Soltei o neg "cuidado com esse pensamento, moça. Daqui a dois anos vc já vai ter 28.

mas vc falou sério?

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


ZakkWyldeEMG
DVS = ?
Demonstração de Valor Superior. Basicamente é qualquer coisa que te faça mais interessante aos olhos da moça.

Ex: Uma vez parei uma moça num parque aqui, em day game, e estou lá falando com ela. Uns 3 minutos depois vi um banquinho e chamei ela pra sentar ali, mas ela disse que não podia demorar muito. Fail no teste de cumplicidade por burrice, que eu é que devia era ter dado uma pista falsa de tempo. Enfim, uns dois minutos de papo furado depois ela me disse que estava querendo comprar um lote e talvez construir uma casa. Eu disse a ela que isso era um péssimo investimento nesse momento, e expliquei umas coisas sobre dinheiros, demonstrando assim o maior valor. Ela ficou interessada e me pediu pra explicar mais. Eu disse "até explico, mas vamos sentar ali, é mais confortável". Ela foi.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a festas de fim de ano da fiRRRRRma