festas de fim de ano da fiRRRRRma

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# dez/12
· votar


The Laughing Madcap
PUA é triste demais

se der para aproveitar 2%, tá valendo. Mas eu não tenho a cara de pau de usar essas rotinas, é too much for me

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


The Laughing Madcap
PUA é triste demais
Já ouvi muita coisa parecida. De ex concorrentes. ;)

Roy.Mustang
mas vc falou sério?
Falei no tom de maior deboche escaralhado que vc puder imaginar, fi. E sim, eu peguei essa moça depois. :P

sallqantay
Veterano
# dez/12
· votar


bom, acabei de fechar o presente do amigo secreto, composto por vários itens de mulézinha que eu comprei na farmácia somando 30 reais, tudo embrulhado em papel rascunho de impressão-teste do windows (sim, a parada é anônima)

The Laughing Madcap
Veterano
# dez/12
· votar


sallqantay

o problema de PUA é que são formuletas tão manjadas que você assume o papel de cabaço imediatamente

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


sallqantay
Mas eu não tenho a cara de pau de usar essas rotinas, é too much for me
Também falei isso muito no começo. Uns dois meses depois eu estava alegremente falando papos místicos e usando rotinas tipo as do anel nas moças. :)

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Falei no tom de maior deboche escaralhado que vc puder imaginar, fi. E sim, eu peguei essa moça depois. :P

ah, aí sim. Imaginei que fosse zuando mesmo a pessoa, tipo uma brincadeira mesmo. Se falar sério aí a pessoa ficaria brava hahaha

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive

qdo ficar solteiro eu tenho q testar isso, nem que seja por esporte

sallqantay
Veterano
# dez/12
· votar


The Laughing Madcap

bem por aí

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


Roy.Mustang
Velho, nada disso deve ser falado numa vibe muito séria. Tem que sempre manter uma vibe agradável nas conversas, até pq, senão o neg ofende a moça, mesmo. :)

qdo ficar solteiro eu tenho q testar isso, nem que seja por esporte
"qdo" ficar solteiro. Velho, eu to sendo uma má influência, vou parar de falar essas coisas com vc, ahahah!

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar


sallqantay

eu sempre leio o título do seu pótico com o estilo texano, tipo "iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirrraaa!

CindyFerrari
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Ou seja, você está se qualificando pra gente, o que é EXATAMENTE o que a gente quer que vc faça. Viu que funciona? ;)
Então se desse uma lista de qualidade não estaria qualificada?? '-'

Roy.Mustang
;p

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive
hahahahahaha, tem q tomar cuidado pra não ofender.

Man, relaxa. Qualquer vc entra nos msn da vida aí que a gente conversa. XD

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar


CindyFerrari
Então se desse uma lista de qualidade não estaria qualificada?? '-'

só de responder acho q já seria uma qualificação, mesmo se tivesse dizendo defeitos. Acho q só o "dar atenção" já indicaria algum interesse. Do contrário, a moça seria monossilábica, acho...

CindyFerrari
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive
"qdo" ficar solteiro. Velho, eu to sendo uma má influência, vou parar de falar essas coisas com vc, ahahah!
hahauahuahuahua
é mesmo ;P

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


CindyFerrari
Então se desse uma lista de qualidade não estaria qualificada?? '-'
Estaria se qualificando do mesmo jeito. É que funciona assim:
"Mas o que vc tem de tão legal, moça? Me fale algo interessante sobre vc"
Vc: bla bla bla.
"Olha só, isso é interessante mesmo." Daí dependendo do que vc falou eu ia ver se o mais adequado seria usar uma rotina, dar um neg ou DVS, etc.

CindyFerrari
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive
aaaaahhh

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


Roy.Mustang
Vou acabar instalando de novo o msn, mesmo. :)

só de responder acho q já seria uma qualificação, mesmo se tivesse dizendo defeitos. Acho q só o "dar atenção" já indicaria algum interesse.
Isso! Depende muito mais do jeito que a moça fala. Uma vez uma moça me disse "Ó, você está falando com a pessoa errada. Eu sou um saco de defeitos.", mas estava rindo e meio que flertando. Eu falei algo do tipo "defeitos podem ser interessantes, tb. Conte-me os seus". e daí começou.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/12
· votar


Uma vez uma moça me disse "Ó, você está falando com a pessoa errada. Eu sou um saco de defeitos.", mas estava rindo e meio que flertando. Eu falei algo do tipo "defeitos podem ser interessantes, tb. Conte-me os seus". e daí começou.

Continue.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


ZakkWyldeEMG
Continue.
Velho, esse dia rolou até um papo bem legal, mas acabei fazendo umas merdas e não pegando a moça. Não lembro as palavras exatas mas foi mais ou menos assim:

-"bom, pra começar eu sou uma moça sem graça que gosta de internet, televisão e não gosta de baladas. Só vim pq minha prima (apontando pra moça que meu amigo estava chegando) me trouxe à força.

-Talvez eu precise agradecer ela depois.

-"Porque talvez?" Nessa hora ela deu O olhar sugestivo.

-Porque eu ainda não sei se você tem defeitos interessantes

-Isso que eu falei não é um defeito interessante?

-Isso que vc falou não é um defeito.

Daí ela abriu um sorrisão. Ficou nessa vibe o papo até eu dar o fuck up. Meu amigo ainda pegou a prima dela e eu tive que me virar sozinho na balada. :P

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive

O que você falou/fez de fuck up? hahaha

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


ZakkWyldeEMG
Não foi uma coisa específica, mas sabe quando meio que vai "esfriando" a conversa? Basicamente, eu estava me divertindo um pouco demais na conversa e caí na bobagem de tentar manter o papo nessa vibe "espertinha" tempo demais e a parada foi morrendo, meio que perdendo a graça, e eu não soube consertar. E olha que ela até tentou ajudar recomeçando o assunto qdo eu dei aquelas "travadas" que de vez em qdo acontece, mas enfim. Essa foi bem legal o começo, mas foi fail total mesmo. Coisas da noite, eu acho.

Valeu pela prática, ao menos.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive

Pois é, aí a unilateralidade (somente você ter contribuido para o desenrolar do papo) fode mesmo, lance difícil de detectar

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


ZakkWyldeEMG
Ela até estava contribuindo bastante, mas aí eu pensava asneiras do tipo "ok, isso que ela falou foi massa, preciso devolver com algo igualmente espertinho" e fui deixando morrer. :P

Se fosse hoje, acho que eu teria "contado um segredo" pra ela e colocado a moça pra falar de putarias aleatórias.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Ela até estava contribuindo bastante, mas aí eu pensava asneiras do tipo "ok, isso que ela falou foi massa, preciso devolver com algo igualmente espertinho" e fui deixando morrer. :P

Negs espertinhos?

Se fosse hoje, acho que eu teria "contado um segredo" pra ela e colocado a moça pra falar de putarias aleatórias.

uahuahuahua eu fazia isso muito direto, funcionava na maioria das vezes

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


ZakkWyldeEMG
Negs espertinhos?
Nem eram negs especificamente. Ela manteve a conversa toda naquela mesma vibe do começo, acho que aquilo era o natural pra ela. Eu fiquei tentando acompanhar e me fudi. :P

uahuahuahua eu fazia isso muito direto, funcionava na maioria das vezes
Hahahaha pior é que funciona mesmo. Eu fiquei super receoso de testar isso, com medo de parecer um tarado ou uma pessoa muito vulgar. Daí, deve ter umas duas semanas, eu tava lá numa balada, vendo que o papo ia morrer, lembrei disso e liguei o foda-se.

"Te contar um segredo. Eu gosto desse lugar, as moças aqui sabem o que querem. Da última vez que vim aqui numa sexta, passei o fim de semana enchendo a bunda de uma moça de tapas."

Eu tava jurando que ela fosse me achar um tarado, mas que se foda tb. Em vez disso, ela foi e começou a me falar as coisas que ela gostava na cama.

Testei umas variações disso com umas amigas e funcionou tb.

Atom Heart Mother
Veterano
# dez/12
· votar


nego me quebra com essa história de festa de fim de ano. duas mês passado, três neste e uma mês que vem...

Cavaleiro
Veterano
# dez/12
· votar


The Laughing Madcap
o problema de PUA é que são formuletas tão manjadas que você assume o papel de cabaço imediatamente

Isso é mais no início, pra você ir pegando o jeito de como esse tipo de iteração funciona, além de ter vários tipos de abordagens, muitas trabalham de forma somente subjetiva, sem métodos, mais filosofias, são bem interessantes.

MM é um material mais básico, tem coisa bem avançada na área. Tem ainda a outra parte da técnica voltada para coisas bem mais interessantes como menages a trois e formação de harem :D

The Laughing Madcap
Veterano
# dez/12
· votar


Cavaleiro

sei lá, não consigo imaginar minhas conhecidas caindo em clichés tão baratos.

Cavaleiro
Veterano
# dez/12
· votar


The Laughing Madcap

Você provavelmente se surpreenderia, mas enfim.

The Laughing Madcap
Veterano
# dez/12
· votar


Cavaleiro

sou muito narcisista pra arriscar me envergonhar :/

sou mais ler fucô ou jung que vêm com um abridor de pernas como bonus

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a festas de fim de ano da fiRRRRRma