festas de fim de ano da fiRRRRRma

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# dez/12 · Editado por: sallqantay


fui convidado para duas. A primeira é mó chapa branca, em um grande espaço de eventos, vai ter banda de formatura e cerveja ruim. A segunda é uma das infinitas variações de amigo secreto, mas pelo menos vai ser em um boteco meio sujo com direito a karaokê.

70% da força de trabalho é feminina, aguarado dicas dos manos PUA

dissertem livremente

Bob Mauley
Veterano
# dez/12
· votar


Ficar em casa assistindo a virada da globo ao som de roberto carlos é o que há /o/

landlord
Veterano
# dez/12
· votar


sallqantay
70% da força de trabalho é feminina, aguarado dicas dos manos PUA

Fique bebaço até cair....

Benva
Veterano
# dez/12
· votar


Aqui vai ser true demais. É muito louco trampar em empresa grande, putaria entre colegas de trabalho rules.

Ja to de olho em uma ai pra investir meu capital.

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/12
· votar


sallqantay
Parabéns cara.
Infelizmente ninguém me convidou pra festa nenhuma então provavelmente irei pra rua na esperança de encontrar uns amigos bêbados.

brunohardrocker
Veterano
# dez/12 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Vá até as caixas de gelo onde ficam as cervejas, pegue em mãos uma pedra de gelo, vá em direção a garota, coloque o gelo no chão na frente dela, pise em cima da pedra de gelo e diga:

"Gata, quebrei o gelo entre a gente. Agora quero te conhecer mais a fundo."

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/12
· votar


brunohardrocker
Genial!
Não foi você que bolou isso.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


sallqantay
Algum alvo em particular, ou só "quero pegar uma aleatoriamente pra comer", mesmo?

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


brunohardrocker
Viciado em Guarana
Vá até as caixas de gelo onde ficam as cervejas, pegue em mãos uma pedra de gelo, vá em direção a garota, coloque o gelo no chão na frente dela, pise em cima da pedra de gelo e diga:

"Gata, quebrei o gelo entre a gente. Agora quero te conhecer mais a fundo."

Bom, ia fazer a moça rir. Mas o cara ia precisar de certa malandragem pra fazer isso funcionar de verdade.

Julia.
Veterano
# dez/12
· votar


sallqantay
o que é pua?

sallqantay
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Algum alvo em particular, ou só "quero pegar uma aleatoriamente pra comer", mesmo?

entrei agora e não conheço ninguém. Até troco ideia com uma ou outra, mas nem tenho um alvo, acho que estou na opção #2. Comofas?

sallqantay
Veterano
# dez/12
· votar


Julia.

pick up artist

Julia.
Veterano
# dez/12
· votar


sallqantay
temi.

sallqantay
Veterano
# dez/12
· votar


Julia.

sou defensor do feeling, mas vejamos o que a técnica tem a nos oferecer

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


sallqantay
entrei agora e não conheço ninguém. Até troco ideia com uma ou outra, mas nem tenho um alvo, acho que estou na opção #2. Comofas?

Na boa, velho? Lê o Mystery, não é um livro tão grande assim e mesmo que vc não dê muita moral pra teoria toda, vai aprender alguma coisa de proveitoso. Essas festinhas são ótimas pra praticar o MM, btw. Saia abrindo os grupos, socializando, prestando atenção nas reações das moças, etc, sempre rindo e se divertindo. Só não exagere com os negs, pq as pessoas lá são seus colegas de trabalho e tal.

Benva
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Na boa, velho? Lê o Mystery, não é um livro tão grande assim e mesmo que vc não dê muita moral pra teoria toda, vai aprender alguma coisa de proveitoso. Essas festinhas são ótimas pra praticar o MM, btw. Saia abrindo os grupos, socializando, prestando atenção nas reações das moças, etc, sempre rindo e se divertindo. Só não exagere com os negs, pq as pessoas lá são seus colegas de trabalho e tal.

Exagera com a chefe e ganha uma demissão. o/

Benva
Veterano
# dez/12
· votar


Ou uma promoção... \o/

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


Benva
Hahahahahaha pior que agora mentalizei o sallqantay, apontando pra chefe altamente gostosa dele e falando que o nariz dela mexe quando ela fala.

sallqantay
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive
negs

dei uma pesquisada e vi que sou meste nisso o/

mas na real eu queria umas dicas adaptadas para o mundo do trampo

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


sallqantay
Usa o MM. Sério. Essas festas de trabalho são perfeitas pra isso. Simplesmente puxe assunto sendo indireto, com os variados grupinhos que vão estar lá. Daí vc escolhe o alvo, se for o caso dá uns negs nela, etc, isola (tira de perto do grupo) e chega. :)

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar


http://mundopickupartist.wordpress.com/2009/07/01/como-usar-o-neg/

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/12
· votar


e chega

tipo, pede um beijo pra co-worker? sai beiçando sem pedir? avisa que tem alguém atrás dela e quando ela virar de novo, você está com o nariz colado no dela e as mãos segurando a cabeça com a força de um hulk e meio?

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive
isola (tira de perto do grupo)

comofas?

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


Roy.Mustang
É bem por aí, hahahahaha!

Você: Suas mãos estão suadas, onde você as colocou? Não, não, não diga. Não quero saber.

Você: Hoje eu vi outra mulher usando essa mesma saia… deve estar na moda.

Você: Eu não sou um cara legal pra você namorar… você devia escolher um cara que vai te comprar flores e ser legal com você… como aquele cara ali.

Ah, eu adoro esses negs. :)

ZakkWyldeEMG
tipo, pede um beijo pra co-worker? sai beiçando sem pedir? avisa que tem alguém atrás dela e quando ela virar de novo, você está com o nariz colado no dela e as mãos segurando a cabeça com a força de um hulk e meio?
Particularmente, eu gosto de ir escalando a vibe aos poucos e ir me aproximando e tal.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


Roy.Mustang
comofas?
Com atitude. :P
Espere ela falar alguma coisa interessante, diga que quer conversar sobre isso e chame pra ir a algum lugar. Pegue a mão dela, fale "vamos comprar cerveja" e sai puxando. Sei lá. Trocentos jeitos de fazer isso. Tem vezes até que vc sabe que pode sair da "rodinha" que ela vem atrás de vc.

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Você: Suas mãos estão suadas, onde você as colocou? Não, não, não diga. Não quero saber.

Você: Hoje eu vi outra mulher usando essa mesma saia… deve estar na moda.

Você: Eu não sou um cara legal pra você namorar… você devia escolher um cara que vai te comprar flores e ser legal com você… como aquele cara ali.

Ah, eu adoro esses negs. :)


LOL

Espere ela falar alguma coisa interessante, diga que quer conversar sobre isso e chame pra ir a algum lugar. Pegue a mão dela, fale "vamos comprar cerveja" e sai puxando. Sei lá. Trocentos jeitos de fazer isso. Tem vezes até que vc sabe que pode sair da "rodinha" que ela vem atrás de vc.

pois é, mas experiência é essencial. No começo é difícil, imagino. O bom de cidade grande é que se levar fora vc praticamente nunca vai encontrar tal pessoa novamente (exceto se ambos frequentarem lugares em comum com certa regularidade). Em cidade pequena, meu caso, todo mundo se conhece =)

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


Roy.Mustang
Sim, no começo é difícil, vc aprende isso com prática, tentativa e erro apenas. =)

Mas é, uma das muitas vantagens da cidade grande é exatamente isso aí!

Cavaleiro
Veterano
# dez/12 · Editado por: Cavaleiro
· votar


Tem umas que reagem mal até com neg leve, por exemplo a do nariz:

- Você já percebeu que toda vez que você ri, seu nariz mexe?

A guria ficou traumatizada e colocava a mão na frente toda hora hahaha

Tem aquela versão bem leve de que a guria pisca muito também.

Mas eu prefiro nesse estilo que o Wando falou:

- Você até que é legal, pena que não faz meu tipo.

- Acho que você e aquele cara (apontando) fariam um par perfeito

As mulheres normalmente reagem meio mal ao da mão masculina D:

Os negs legais são situacionais com DVS, quando a guria for se qualificar pra você.

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Mas é, uma das muitas vantagens da cidade grande é exatamente isso aí!

aqui se eu levar um fora de uma garota, estou fadado a topar com ela de vez em quando, além de ser excluído do círculo social das amigas da dita cuja...

Cavaleiro
Veterano
# dez/12
· votar


Lembrando que se a mulher for bonita, ela vai ter consciência disso e é deveras importante diminuir o valor da beleza e fazer ela se qualificar, uma clássica é aquela:

- Beleza é uma coisa tão comum, aqui mesmo têm várias mulheres bonitas, eu acho que o que realmente importa em uma pessoa é a inteligência, naturalidade, energia. Quais são as suas verdadeiras qualidades?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a festas de fim de ano da fiRRRRRma