Autor |
Mensagem |
Mensonstratosx Veterano |
# dez/12
· votar
acredito que qualquer um q tentasse salvar o homem iria morrer junto, a não ser q o metro tivesse bem longe, e acredito q deveria ter seguranças no metro, principalmente em Manhattan.
|
sallqantay Veterano |
# dez/12
· votar
guizimm então quem é burro tem que se fuder mesmo?
sei lá, eu só me mantenho longe, eles que vivam suas vidas ao seu modo
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
Eu não estava lá pra ver. Não dá pra julgar se o fotógrafo tinha ou não condições de ajudar o homem. Se tivesse, certamente isso pesará em sua consciência. Só as imagens (filme) da estação pode esclarecer o assunto. [2]
Nunca andei de metrô, deve ser legal. Não é, mais sem graça que ônibus.
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
guizimm eu tentaria puxar o cara a todo custo
colocando sua vida em risco?
|
LeandroP Moderador |
# dez/12
· votar
brunohardrocker
Foi o que pensei assim que soube da notícia, e cheguei até a fazer um pré julgamento. Mas não dá pra saber (até então) a distância que o fotografo estava. Se ele estava com a câmera "no jeito", naquele momento ele pode ter pensado mesmo em chamar a atenção desta maneira, e com essa atitude ele "ganhou" a foto.
Isso pode ter sido desta maneira; e de qualquer forma não foi ele mesmo quem empurrou a vítima. Com a câmera na mão, na hora certa e no local certo, ele fez o seu trabalho. Se ele tivesse mais perto, poderia ter salvo a vida do cara, caído na linha do trem com o cara, ou tirado uma foto mais de perto. Vai saber...
|
guizimm Veterano |
# dez/12
· votar
Roy.Mustang aham sallqantay então como vc é inteligente vc acha que nunca iria cair numa situação dessas?
|
sallqantay Veterano |
# dez/12
· votar
guizimm
faço o meu melhor
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
guizimm
tá beleza. Dá pra entender pela sua idade.
|
guizimm Veterano |
# dez/12
· votar
sallqantay eu me acho no direito de julgar se alguém é burro ou não Roy.Mustang conheço gente bem mais velha que faria o mesmo que eu
|