Sobre pessoas que humanizam animais

Autor Mensagem
qew
Veterano
# dez/12 · Editado por: qew
· votar


dibass
o max faz isso sem eu deixar kkkkk é um terror hiauha

Hahahahaha

outro dia ele entrou e pá, foi direto deitar no sofá

mas minha mãe tava em casa, quase que nós dois fomos expulsos

Agora eu sempre digo pra ele "cara, para com isso, a gente só pode se divertir qdo nao tem ninguém aqui, senão não é vc quem apanha, sou eu"

mas ele nem entende...

Tio Pecos
Veterano
# dez/12
· votar


qew

uahsuhuahsahsuahs achei que só eu fazia isso mano, quando não tem ninguém em casa, eu ligo o som bem alto rs e eu e meu cachorro fazemos uma baguncinha hehehe mas eu sempre falo pra ele tbm "jamais faça isso quando todos estiverem aqui, se não é head shot em nós 2"

qew
Veterano
# dez/12
· votar


Tio Pecos

hahahaha bem nessa cara!

outro dia ele queria me morder, pq eu queria tirar ele do sofá, ele não consegue assimilar o fato de só poder ter acesso quando os pessoal não está lá

Headstock invertido
Veterano
# dez/12
· votar


Humanos >>>>>>>>> Cachorros

Depende do humano. Depende muito.

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# dez/12
· votar


Troco a vida de todo mundo do Cifraclub pela do meu cachorro.

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/12
· votar


Headstock invertido
Mas eu estou falando no geral, sem o relativismo.

dibass
Veterano
# dez/12
· votar


LeandroP
Não me incomodo com isso. Aonde está o erro em amar os animais, em respeitar os animais?

o problema, na realidade, está na inversão de valores. Quando o animal passa a ocupar o papel social de um humano.

fernando tecladista
quanto à vizinha. Morando do lado eu consigo perceber bem quais sãos as realidades de lá, e isso me indigna.

qew
hiauhiauhiahiuah
hoje estava eu todo feliz e tranquilo sob o parreiral de uva da minha mãe, sentado na sombra. Quando mal percebo vem aquele cachorro mais atrapalhado que eu e pula com as quatro patas em cima de mim. Apesar do susto e das roupas sujas, foi engraçado kkk

LeandroP
Moderador
# dez/12
· votar


Gastar uma fortuna com cachorro, com estética, dar papinha de caviar pro cachorro, banho de argila, etc. Essas coisas eu acho um exagero, doentio, desproporcional. Por outro lado, ainda é melhor tratar bem um animal, mesmo com alguns exageros, do que abandoná-lo ou tratá-lo com violência, um ser vivo que não lhe quer mal, de nenhuma forma. Os animais, independente de você julgar se eles têm ou não alma, não têm é responsabilidade ou consciência sobre seus atos, já o ser humano... Considero os animais que tenho em casa como sendo parte da família. Não comem no mesmo prato que eu, mas têm lá as suas mordomias.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre pessoas que humanizam animais