Autor |
Mensagem |
qew Veterano |
# dez/12 · Editado por: qew
· votar
dibass o max faz isso sem eu deixar kkkkk é um terror hiauha
Hahahahaha
outro dia ele entrou e pá, foi direto deitar no sofá
mas minha mãe tava em casa, quase que nós dois fomos expulsos
Agora eu sempre digo pra ele "cara, para com isso, a gente só pode se divertir qdo nao tem ninguém aqui, senão não é vc quem apanha, sou eu"
mas ele nem entende...
|
Tio Pecos Veterano |
# dez/12
· votar
qew
uahsuhuahsahsuahs achei que só eu fazia isso mano, quando não tem ninguém em casa, eu ligo o som bem alto rs e eu e meu cachorro fazemos uma baguncinha hehehe mas eu sempre falo pra ele tbm "jamais faça isso quando todos estiverem aqui, se não é head shot em nós 2"
|
qew Veterano |
# dez/12
· votar
Tio Pecos
hahahaha bem nessa cara!
outro dia ele queria me morder, pq eu queria tirar ele do sofá, ele não consegue assimilar o fato de só poder ter acesso quando os pessoal não está lá
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/12
· votar
Humanos >>>>>>>>> Cachorros
Depende do humano. Depende muito.
|
Its Fucking Boring To Death Veterano |
# dez/12
· votar
Troco a vida de todo mundo do Cifraclub pela do meu cachorro.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/12
· votar
Headstock invertido Mas eu estou falando no geral, sem o relativismo.
|
dibass Veterano |
# dez/12
· votar
LeandroP Não me incomodo com isso. Aonde está o erro em amar os animais, em respeitar os animais?
o problema, na realidade, está na inversão de valores. Quando o animal passa a ocupar o papel social de um humano.
fernando tecladista quanto à vizinha. Morando do lado eu consigo perceber bem quais sãos as realidades de lá, e isso me indigna.
qew hiauhiauhiahiuah hoje estava eu todo feliz e tranquilo sob o parreiral de uva da minha mãe, sentado na sombra. Quando mal percebo vem aquele cachorro mais atrapalhado que eu e pula com as quatro patas em cima de mim. Apesar do susto e das roupas sujas, foi engraçado kkk
|
LeandroP Moderador |
# dez/12
· votar
Gastar uma fortuna com cachorro, com estética, dar papinha de caviar pro cachorro, banho de argila, etc. Essas coisas eu acho um exagero, doentio, desproporcional. Por outro lado, ainda é melhor tratar bem um animal, mesmo com alguns exageros, do que abandoná-lo ou tratá-lo com violência, um ser vivo que não lhe quer mal, de nenhuma forma. Os animais, independente de você julgar se eles têm ou não alma, não têm é responsabilidade ou consciência sobre seus atos, já o ser humano... Considero os animais que tenho em casa como sendo parte da família. Não comem no mesmo prato que eu, mas têm lá as suas mordomias.
|