Autor |
Mensagem |
Snakepit Veterano |
# nov/12
· votar
Pedro_Borges As vezes a gente exige que nossos sonhos se realizem até certa época de nossa vida, como se após isso ela não valesse mais a pena. Porém, a vida é muito longa e ela nos ensina a ver que cada coisa tem a sua época de acontecer. Parece meio sábio ou frase clichê isso, mas é apenas o desenrolar natural.
Belas palavras. Sou obrigado a concordar, assim ainda se mantém a esperança. Mas realmente concordo, tanto que o post inicial falei: Dissertem sobre atingir o sucesso na vida antes ou depois de quando voces esperavam. . Ou seja, um dia vai!
Wanderer on the Offensive Mestrado é true, acho que seria um bom professor. Sério. Pode até ser na minha area mesmo, com certeza a area academica é muito melhor que na pratica. Seria mudar de vida sem jogar tudo que eu fiz até hoje fora.
|
sallqantay Veterano |
# nov/12
· votar
Snakepit Mestrado é true, acho que seria um bom professor. Sério. Pode até ser na minha area mesmo, com certeza a area academica é muito melhor que na pratica. Seria mudar de vida sem jogar tudo que eu fiz até hoje fora.
nem sempre cara, a experiência profissional conta muito para algumas faculdades. Nada se joga fora, tudo é reciclagem
|
Benva Veterano |
# nov/12
· votar
Sinceramente não sei se devo seguir o rumo profissional ou seguir pro lado acadêmico.
/o\
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/12
· votar
Benva
Siga o rumo proficional.
|
Benva Veterano |
# nov/12
· votar
brunohardrocker
Ganharei apostilas. Nem pagarei por elas.
|
Benva Veterano |
# nov/12
· votar
E comprarei uma uma gibson de 3000 reais, eu considero ela otima.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# nov/12
· votar
E eu que to fazendo faculdade e nem sei qual profissão quero exercer?
Eu não penso a tão longo prazo não... Vejo uma coisa de cada vez...
|
Snakepit Veterano |
# nov/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock E eu que to fazendo faculdade e nem sei qual profissão quero exercer?
Foda é quando depois de formado voce continua com o mesmo problema!!! hahaha
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# nov/12
· votar
Snakepit
Eu só sei que estou no curso certo, gosto pra caramba e tals. Agora, das opções existentes, sinceramente eu não sei pra qual caminho seguir. Mas ainda tenho mais 4 anos pra descobrir. E assim, nem estagiei ainda, nem vivenciei ambientes pra saber o que me agrada e o que não hahaha
|
One More Red Nightmare Veterano |
# dez/12
· votar
Sou niilista e invisto meu dinheiro em corres de longo prazo.
dissertem.
|