Sobre a idade chegar e atingir, ou não, suas expectativas e metas

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# nov/12
· votar


Pedro_Borges
As vezes a gente exige que nossos sonhos se realizem até certa época de nossa vida, como se após isso ela não valesse mais a pena. Porém, a vida é muito longa e ela nos ensina a ver que cada coisa tem a sua época de acontecer. Parece meio sábio ou frase clichê isso, mas é apenas o desenrolar natural.

Belas palavras. Sou obrigado a concordar, assim ainda se mantém a esperança. Mas realmente concordo, tanto que o post inicial falei: Dissertem sobre atingir o sucesso na vida antes ou depois de quando voces esperavam.
. Ou seja, um dia vai!

Wanderer on the Offensive
Mestrado é true, acho que seria um bom professor. Sério. Pode até ser na minha area mesmo, com certeza a area academica é muito melhor que na pratica. Seria mudar de vida sem jogar tudo que eu fiz até hoje fora.

sallqantay
Veterano
# nov/12
· votar


Snakepit
Mestrado é true, acho que seria um bom professor. Sério. Pode até ser na minha area mesmo, com certeza a area academica é muito melhor que na pratica. Seria mudar de vida sem jogar tudo que eu fiz até hoje fora.


nem sempre cara, a experiência profissional conta muito para algumas faculdades. Nada se joga fora, tudo é reciclagem

Benva
Veterano
# nov/12
· votar


Sinceramente não sei se devo seguir o rumo profissional ou seguir pro lado acadêmico.

/o\

brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar


Benva

Siga o rumo proficional.

Benva
Veterano
# nov/12
· votar


brunohardrocker

Ganharei apostilas. Nem pagarei por elas.

Benva
Veterano
# nov/12
· votar


E comprarei uma uma gibson de 3000 reais, eu considero ela otima.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# nov/12
· votar


E eu que to fazendo faculdade e nem sei qual profissão quero exercer?

Eu não penso a tão longo prazo não... Vejo uma coisa de cada vez...

Snakepit
Veterano
# nov/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
E eu que to fazendo faculdade e nem sei qual profissão quero exercer?

Foda é quando depois de formado voce continua com o mesmo problema!!! hahaha

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# nov/12
· votar


Snakepit

Eu só sei que estou no curso certo, gosto pra caramba e tals. Agora, das opções existentes, sinceramente eu não sei pra qual caminho seguir. Mas ainda tenho mais 4 anos pra descobrir. E assim, nem estagiei ainda, nem vivenciei ambientes pra saber o que me agrada e o que não hahaha

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/12
· votar


Sou niilista e invisto meu dinheiro em corres de longo prazo.

dissertem.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre a idade chegar e atingir, ou não, suas expectativas e metas