Sobre a idade chegar e atingir, ou não, suas expectativas e metas

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# nov/12 · Editado por: Snakepit


Não que eu esteja muito velho, to chegando nos 28, mas não é sobre exatamente isso que me refiro no tópico.

Quando era mais novo, principalmente no colégio, faculdade, achava que até chegar nos 28, no máximo aos 30, já estaria em outra situação, com a vida pelo menos um pouco endireitada e com rumo certo tomado. Ou que ao menos soubesse qual o rumo certo.

Achava que estaria muito melhor, profissionalmente e financeiramente, mas continuo "perdido" comparado com o que eu imaginava quando era pirralho. Não apenas isso, mas também achava que já teria feito muito mais coisas e tal/

Mas enfim, não atingir suas expectativas é meio tenso. Mas as vezes a gente deixa as expectativas tão altas que é impossível de bater elas.

Dissertem sobre atingir o sucesso na vida antes ou depois de quando voces esperavam.

Snakepit
Veterano
# nov/12
· votar


Ilustrando o tópico.



Tears Of Fire
Veterano
# nov/12
· votar


mas que ilustração sexy...

Strato_Master
Veterano
# nov/12
· votar


em geral consigo atingir minhas espectativas, mesmo porque as mantenho tão baixas quanto possível... anyway isso nunca me satisfaz..

a vida é uma merda, se acostume e aprenda a aproveitar as coisas pequenas e simples do dia-a-dia

Snakepit
Veterano
# nov/12 · Editado por: Snakepit
· votar


Strato_Master
a vida é uma merda, se acostume e aprenda a aproveitar as coisas pequenas e simples do dia-a-dia

Pois é. Até pq muitas coisas são muito mais legais nos sonhos do que na realidade.

sallqantay
Veterano
# nov/12
· votar


"vida é algo que acontece enquanto fazemos planos" [J Lennon]

trilha sonora:



Scrutinizer
Veterano
# nov/12 · Editado por: Scrutinizer
· votar


Não que eu esteja muito velho, to chegando nos 28

Não muito? Você é um dinossauro praticamente. Nunca conheci alguém tão velho...

TWT ICE
Veterano
# nov/12
· votar


time já diz tudo sobre passar por isso

fernando tecladista
Veterano
# nov/12
· votar


achava que até chegar nos 28, no máximo aos 30, já estaria em outra situação, com a vida pelo menos um pouco endireitada e com rumo certo tomado. Ou que ao menos soubesse qual o rumo certo.

eu tenho 38 e é a mesma coisa, a unica coisa que tenho certeza é que com 48 será o mesmo pensamento
porque você fica mais velho, o mundo vai mudando
com 18 sua preocupação era somente ter um carro (e um instrumento) o resto é superfulo, com 28 você já vê que precisa de uma casa....

rumo certo também não existe mais, profissões vão mudando e hoje o que é futuro garantido pra se dar bem, amanhã deixa de existir

Atom Heart Mother
Veterano
# nov/12
· votar


espero morar sozinho a partir do ano que vem.

XhampoO
Veterano
# nov/12
· votar


Snakepit
Engraçado que também penso da mesma forma, hoje aos 21, tenho em mente que aos 30 terei uma vida mais estabilizada em todos os sentidos, me deixou preocupado agora em moço =(

rock roll e pra quem merece
Veterano
# nov/12 · Editado por: rock roll e pra quem merece
· votar


Depois de assistir o ultimo American Pie tava pensando nisso mesmo, todos tinham suas expectativas pro futuro e nenhum deles conseguiu a vida perfeita que sonhava. Agora que tenho que escolher qual curso fazer, pra qual faculdade eu vou, sair de casa ou não, isso começa a fazer muito sentido pra mim.
Ao mesmo tempo que fico cheio de expectativas, também dá um certo medo.

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/12
· votar


Caramba!
Estou sem expectativas.

brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar


Quando não atinjo as metas no tempo estabelecido, eu prorrogo o prazo até que seja consumado.

Mas escrevi na testa: caixão não tem gaveta.

Tamehiro
Veterano
# nov/12
· votar


Como adolescente, confesso que minha esperança diminuiu. Não que elas estivessem tão grandes assim.

Scrutinizer
Veterano
# nov/12
· votar


Dica: não tenham expectativas.

Tears Of Fire
Veterano
# nov/12
· votar


boa! assim a vida é mais fácil..kkk

mvrasseli
Veterano
# nov/12
· votar


Snakepit
Pqp, você postou a melhor música de "ilustração do tópico", mas de qualquer forma vai essa daí:


Snakepit
Veterano
# nov/12
· votar


fernando tecladista
eu tenho 38 e é a mesma coisa, a unica coisa que tenho certeza é que com 48 será o mesmo pensamento
porque você fica mais velho, o mundo vai mudando
com 18 sua preocupação era somente ter um carro (e um instrumento) o resto é superfulo, com 28 você já vê que precisa de uma casa....


Pois é, acho que o importante é viver agora e não de expectativas, do tipo: "quando conseguir tal coisa vou ser feliz". Isso não adianta nada, assim voce nunca vai ser feliz. Pois quando conseguir tal coisa, voce já vai querer outra e assim por diante.

mvrasseli
Pqp, você postou a melhor música de "ilustração do tópico", mas de qualquer forma vai essa daí:

Pra qualquer ocasião Pink Floyd tem a música perfeita hehehe.

sallqantay
Veterano
# nov/12
· votar


Scrutinizer
Dica: não tenham expectativas.

dica: não respirem oxigênio, ele oxida o teu corpo com radicais livres

CindyFerrari
Veterano
# nov/12
· votar


Deixei de fazer planos e ter expectativas...
Não vale a pena.

Spect
Veterano
# nov/12
· votar


Dissertem sobre atingir o sucesso na vida antes ou depois de quando voces esperavam.



Snakepit
Veterano
# nov/12 · Editado por: Snakepit
· votar


CindyFerrari
Deixei de fazer planos e ter expectativas...
Não vale a pena.


Benjamin Linus não concorda com voce.



Mas como se ferrou, acho que voce ta certa :)

Spect
Classico.

Pedro_Borges
Veterano
# nov/12
· votar


Snakepit

Poisé. E fico pensando esses carinhas que antes de ter expectativas já tinham conseguido tudo, tipo Neymar e cia. Antes mesmo de ter tesão já estavam rodeados de mulheres boas doidas para d... pros caras.

Uns nascem com o dó asterisco pra lua e outros virados pra pimenta.

Pedro_Borges
Veterano
# nov/12
· votar


Snakepit

Já realizei quase todos os meus sonhos que tinha desde criança. Só que eles demoraram mais do que eu pensava.

send
Veterano
# nov/12
· votar


Snakepit
Quando era mais novo, principalmente no colégio, faculdade, achava que até chegar nos 28, no máximo aos 30, já estaria em outra situação, com a vida pelo menos um pouco endireitada e com rumo certo tomado. Ou que ao menos soubesse qual o rumo certo.

Achava que estaria muito melhor, profissionalmente e financeiramente, mas continuo "perdido" comparado com o que eu imaginava quando era pirralho. Não apenas isso, mas também achava que já teria feito muito mais coisas e tal/



huHAUHuhauHUHAuhaHUHAUhauHUHAuhauhHAU

se fu! ahHAuhauAHhuaUHU

Snakepit
Veterano
# nov/12 · Editado por: Snakepit
· votar


send
Cara, ate o meu "fracasso" >>>>>>>> que o teu sucesso.

Pedro_Borges
Já realizei quase todos os meus sonhos que tinha desde criança. Só que eles demoraram mais do que eu pensava.

Já realizei mta coisa, até comprei minha Fender Custom Shop e fui em show do AC/DC, mas isso foi antes dos 25. Agora to trabalhando que nem um louco, da hora que acorda até dormir e nem fim de semana passa em branco... nem sai de casa hoje, to estudando pra resolver um problema. Reconhecimento que é bom, nada.

send
Veterano
# nov/12
· votar


Snakepit
Cara, o meu fracasso >>>>>>>> que o teu sucesso

uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Atingi algumas, to longe de outras, e fui mudando de idéia sobre a maioria e escolhendo outras metas, de forma geral. Mas to particularmente satisfeito com o jeito que as coisas estão andando. :)

Scrutinizer
Veterano
# nov/12
· votar


dica: não respirem oxigênio, ele oxida o teu corpo com radicais livres

Dica: para usar ironias em cima de piadas, pelo menos tente ser engraçado

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre a idade chegar e atingir, ou não, suas expectativas e metas