Sobre flertar com a moça do caixa da padaria.

Autor Mensagem
Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12


Eu acho que essa moça tem uma queda pela minha pessoa. Ela fica meio desastrada, com um sorriso meio bobo, quando eu vou lá falar com ela. É bonitinho. Ela sempre me dá uns olhares sugestivos tb, o que eu retribuo. Pena que não é tão bonita.

Hoje ela perguntou como eu estava, ao que respondi que estava na maior ressaca. Ela fez uma cara de brava, disse que eu não devia beber e depois sorriu. Mostrei a língua pra ela e os dois rimos um pouco. Trocamos os habituais olhares, na hora que ela pegou meu cigarro e disse que eu estava fumando muito. Paguei e fui embora. Ah, flertar com essa moça sempre me deixa um pouco mais bem humorado. =)

Agora cliquem no vídeo e ouçam a música. Não só o Matchbox 20 é a melhor banda da atualidade, como é uma música sobre o fim do mundo. Sensacional!
http://www.youtube.com/watch?v=5d7EbtLb8ok

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/12
· votar


Tá cara, a gente já entendeu que você não é virgem não, hein.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Black Fire
Tá cara, a gente já entendeu que você não é virgem não, hein.
Sim, eu sei. É que deu vontade de compartilhar esse momento sempre divertido do meu dia, aqui. =)

brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar


While we're living
The dreams we have as children
Fade away

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


brunohardrocker
Essa é do Oasis, fi. :)

brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive

Ultimamente tenho preferido ouvir musicas ao vivo do que de estúdio:

http://www.youtube.com/watch?v=P7yjNB1qqLw

Ultimamente não, há muito tempo.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


brunohardrocker
Ouvirei aqui, fi. o/
Nem tenho essa preferência por ao vivo ou de estúdio. Eu acabo escutando a versão que eu gosto mais, ou variando um pouco.

Hahaha esses dias andei escutando uma que vc me mostrou a um tempo atrás, aliás.

brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive

Se o áudio estiver bom e a música for bem executada, as vezes eu sinto ela mais "cheia" quando é ao vivo. E ao vivo é sempre uma alternância, entre uma e outra, foge da estática que é a versão de estúdio.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


brunohardrocker
Eu gosto das ao vivo quando tem meio que uma "energia" a mais, haha! Mas é, tem que ser bem executada e estar bem gravado, senão fica tenso ouvir, mesmo.

Gianew
Veterano
# nov/12
· votar


Cara,se eu fosse voce eu pegava as escondidas entao,aproveita...eu nao desperdicaria uma xaninha...

qew
Veterano
# nov/12
· votar


Tem uma moça que eh caixa de um restaurante que eu frequento.

Faz um tempo que ela começou a me chamar pelo nome, me perguntar sobre meu dia, dizer que anda tão cansada e querendo se divertir.

Todo o pessoal do trampo sacou e me sacaneiam. hahaha

Pena que ela não é só uma 'não bonita', é feinha mesmo =/

aliás. isso faz quase um ano já, mas ainda quando vou pagar ela fica i]com um sorriso meio bobo[/i], meio desastrada.

Cabaço é cabaço, resistirei fortemente.

Les Guitar
Veterano
# nov/12
· votar


qew
Cabaço é cabaço, resistirei fortemente.

Cabaço que é cabaço deixaria de comer nesse restaurante.

qew
Veterano
# nov/12
· votar


Les Guitar
Cabaço que é cabaço deixaria de comer nesse restaurante.

hahahahaha

nada cara, e deixar de ter a oportunidade de cabacear toda vez que eu vou pagar a conta ?

além disso, pensando bem, são tres caixas, acho que eu nunca paguei a conta em um caixa que nao fosse o dessa moça.

Strato_Master
Veterano
# nov/12 · Editado por: Strato_Master
· votar


é divertido flertar de leve sem intenção nem compromisso...


pelo menos eu acho que seja... cabaços não saberiam...

TWT ICE
Veterano
# nov/12
· votar


cara, moça do caixa, vendedoras do C&A e cia são as mulheres mais fáceis

sério, ou elas tentam passar que estão interessadas em vc pra comprar lá


ou são sempre encalhadas e atiram pra todos os lados

Kripke
Veterano
# nov/12
· votar


Esse cara não deixa escapar uma ein kkkk.

Ainda espero por uma história de "cabacisse". '-'

mvrasseli
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Agora cliquem no vídeo e ouçam a música. Não só o Matchbox 20 é a melhor banda da atualidade, como é uma música sobre o fim do mundo. Sensacional!
http://www.youtube.com/watch?v=5d7EbtLb8ok


Se essa for a melhor banda da atualidade a gente tá fudido!

XhampoO
Veterano
# nov/12
· votar


Eu acho que essa moça tem uma queda pela minha pessoa. Ela fica meio desastrada, com um sorriso meio bobo, quando eu vou lá falar com ela.

As vezes ela é assim mesmo, é que não está lá sempre monitorando-a!!! hahaha

qew
Veterano
# nov/12
· votar


mvrasseli
Se essa for a melhor banda da atualidade a gente tá fudido!

mas a gente tá mesmo.

isso não quer dizer q essa banda seja boa, longe disso... mas independente disso, musicalmente falando a gente tá fodido desde que o slash saiu do guns

/força tópico o/

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Gente, não vou pegar ela. É divertido ficar flertando diariamente com essa moça, fora que não quero ter de trocar de padaria qdo tudo acabar mal. Hahah! :P

qew
Velho, pelas coisas que você fala, eu penso que você tem interesse mas talvez não muita experiência. Pratique puxar assunto com mulheres, que daqui uns meses vc tá pegando tudo! o/

Strato_Master
é divertido flertar de leve sem intenção nem compromisso...
Você pescou a vibe! o/

TWT ICE
cara, moça do caixa, vendedoras do C&A e cia são as mulheres mais fáceis

Velho, eu não sei como começar a falar com vc o quanto eu discordo disso. O trampo da moça nada tem a ver se ela é "fácil" ou não. O que acontece é que muitas dessas moças ficam entediadas no trampo, apenas. E flertar com pessoas interessantes é legal, tanto pra nós quanto pra elas. =)

Kripke
Ainda espero por uma história de "cabacisse". '-'
Acredite, eu tenho muitas. O dia que sair uma engraçada, posto lá. o/

XhampoO
As vezes ela é assim mesmo, é que não está lá sempre monitorando-a!!! hahaha
Não, não é. Já observei várias vezes a moça enquanto tomava meu café da manhã lá. Fora que é bem raro eu errar nessas coisas. É comigo, mesmo. ;)

mvrasseli
qew
O Matchbox É a melhor banda da atualidade. Os últimos álbuns que eu ouvi do nível do North foram os do Avantasia, e isso em 2010. Eu acho essa banda simplesmente sensacional! o/

wild.man
Veterano
# nov/12
· votar


cabaço

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


cabaço
:P

send
Veterano
# nov/12
· votar


cafa!
=P

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


send
Hahahaa nem sou, vc que cisma com isso, mocinha!
Cafa eu ia ser se pegasse, comesse, largasse, e voltasse lá no outro dia pra flertar de novo. :P

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Peça um abraço pra moça, e se ela aceitar dê um abraço nela.

Não questione, apenas confie em mim e faça isso.

Gui
Veterano
# nov/12
· votar


já peguei uma caixa de um local que eu frequentava..mas ela ficou dando bandeira que tava pegando cliente e foi demitida..e falou que a culpa era minha.

qew
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
pelas coisas que você fala, eu penso que você tem interesse

nesse caso não rola interesse da minha parte não! haha

Benva
Veterano
# nov/12
· votar


Só flerto com moças de aparência mais ou menos sozinho. Quando tem galera o povo começa a pilhar hahaah.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Viciado em Guarana
Hahaaha olha só, vc ta pegando o espírito da coisa, fi.

Gui
Hhahahaha que tenso, isso, fi. Até que moças de caixa assim acho que nunca cheguei a pegar, mas vendedora de shopping é direto. E sim, precisa ser discreto e tal.

qew
Nem to falando nesse caso em particular, mas em pegar mais mulher em geral, fi. Bora tomar toco na rua! o/

Benva
Hahaha sei como é tb, já tive essa fase. Acho que nesse caso é de boa, que sempre vou lá sozinho. Mas tb, se fosse algum amigo, flertaria do msm jeito.Já tem um tempinho que aprendi a nãoo deixar de fazer as coisas que eu quero pq talvez alguém possa vir zoar depois. :P

Rob_Nicolau
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
[...]aprendi a nãoo deixar de fazer as coisas que eu quero pq talvez alguém possa vir zoar depois.

Representou ein!
isso ae mlq! Sabedoria

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre flertar com a moça do caixa da padaria.