Sobre flertar com a moça do caixa da padaria.

Autor Mensagem
Mensonstratosx
Veterano
# jan/13
· votar


era pa ser : entra com a salsicha no pão...

Knight
Veterano
# jan/13
· votar


Ó, agora que fui ver. :xNão rendeu mais nada além desses flertezinhos e olhares, tb nem era a intenção. Pior que perdi a oportunidade, a moça acabou saindo no final do ano e eu só fiquei sabendo depois. Bateu uma vibe de "devia mesmo ter chamado pra sair", mas enfim.
Ó, agora que fui ver. :xNão rendeu mais nada além desses flertezinhos e olhares, tb nem era a intenção. Pior que perdi a oportunidade, a moça acabou saindo no final do ano e eu só fiquei sabendo depois. Bateu uma vibe de "devia mesmo ter chamado pra sair", mas enfim.


Poxa cara que chato... mas agora é tocar pra frente já foi, não fica preso a issso não, ache outra moça da padaria, hehe

tenha um bom dia!

amador_ssa
Veterano
# jan/13 · Editado por: amador_ssa
· votar


qew

Esse tópico é profundamente filosofico... (2)

Wanderer on the Offensive

moça acabou saindo no final do ano e eu só fiquei sabendo depois. Bateu uma vibe de "devia mesmo ter chamado pra sair",

Eu acho o "não tentei" pior do que o "fora", mas como ela não fazia parte do seu plano de metas, e você tinha quase certeza do sim, acredito que não foi tão dramático hehe

Lembrei de um super mercado que grande maioria dos(as) operadores(as) de caixa tem hábito de, quando receber em dinheiro, dar o troco faltando. Aconteceu vim faltando de 0,25 centavos a 10 reais comigo. Ai u fiz vista grossa e nunca mais ninguem errou meu troco u.u (maldito emotion rs)

Então, uma das operadoras de caixa de lá é muito linda, reparei uma aliança na mão esquerda dela. Um dia desses ela perguntou se eu tinha R$ 1,00 pra facilitar o troco (R$11,00), eu disse que não, depois achei e disse que tinha, ai ela disse não pecisa não e me deu R$ 12,00 (R$ 1,00 a mais). Não é muito dinheiro, talvez de 2 em 2 centavos ela tenha acumulado muito mais mas, fiquei encucado...

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


amador_ssa
Eu acho o "não tentei" pior do que o "fora", mas como ela não fazia parte do seu plano de metas, e você tinha quase certeza do sim, acredito que não foi tão dramático hehe

O não tentei é muuuuito pior do que o fora, fi. Só os medrosos não tentam. o/

O negócio dessa moça é que era divertido flertar com ela, mas eu não queria pegar pra não correr o risco de ficar uma vibe ruim quando eu fosse na padaria depois. Ou seja, se eu imaginasse que ela estava saindo de lá, tinha tentado algo. Mas agora já foi, tb.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre flertar com a moça do caixa da padaria.