Sonho ou realidade?

Autor Mensagem
Petúnia
Veterano
# nov/12 · Editado por: Petúnia


Já acontecu com vcs? De vir uma cena na sua cabeça e não saber se foi um sonho q teve ou se realmente aconteceu?
Não estou falando da sensação de déjà vi, de vez em quanto uma cena do meu passado me vem a mente e na verdade não sei se foi um sonho muito real ou uma realidade surreal ( fantasiosa sei lá)
Bem é isso ai, eu tento descobrir, volta e meia a mesma cena volta.
Ah! antes q perguntem, não eu não estou usando nenhum tipo de droga.



Cheiro \o/

bblmanda
Veterano
# nov/12
· votar


Sim, as vezes lembro de alguma coisa mas não tenho certeza se foi real

Petúnia
Veterano
# nov/12
· votar


bblmanda
pensei q era só comigo hahaha

FláviaTaline
Veterano
# nov/12 · Editado por: FláviaTaline
· votar


Já aconteceu, mas de maneira diferente. Comigo normalmente acontece isso, tipo, ao acordar com uma ligação, conversar com a pessoa e voltar a dormir. Aí quando acordo pra valer, não sei se foi real ou se foi sonho. D:

XhampoO
Veterano
# nov/12
· votar


Petúnia

Acontece direto comigo hahahaha

dibass
Veterano
# nov/12
· votar


Petúnia
isso já aconteceu comigo. É estranho. Ainda mais pelo fato de eu sempre sonhar bastante e lembrar muito dos sonhos.

diegomarinho_o
Veterano
# nov/12
· votar


o que acontece comigo é ter dejavu onde o começo realmente acontece mas o final é diferente =s

XhampoO
Veterano
# nov/12
· votar


Lembrei de uma vez que sonhei estar na passarela do bairro, local que usamos para atravessar uma avenida com segurança, bom no sonho tinha um velhinho que nunca tinha visto na vida, e ele estava vendendo chinelos amarelos, bom, quando acordei, fui ao mercado, passei exatamente pela mesma passarela do sonho, o cara estava lá, foi talvez a situação mais bizarra que já passei, e estou falando a verdade, pois vocês só acham que eu trollo u.u

dibass
Veterano
# nov/12
· votar


tinha um velhinho que nunca tinha visto na vida
com certeza você já havia visto ele, só não lembrava.

brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar


Sonho ou realidade?

Croissant

Rob_Nicolau
Veterano
# nov/12
· votar


Veio a calhar esse tópico. Tem uma semana que estou fazendo um diário dos sonhos.

Quando eu acordo, antes mesmo de me levantar eu pego meu celular e anoto minhas lembranças de sonho.

É interessantíssimo... nas primeiras notas só tinha umas tags tipo " Carro vermelho, vidro quebrado, minha mãe" etc... os mais recentes são grandes e complexos.

o de hoje eu tive de resumir porque deu preguiça de escrever tantos detalhes!

XhampoO
Veterano
# nov/12
· votar


. Robson
Quando eu acordo, antes mesmo de me levantar eu pego meu celular e anoto minhas lembranças de sonho.

hahaha, pensei que fosse num caderno ou diário, mas celular cara??? A não meoo, ta de zuação né cara hahahaaa

Quero ver quando for roubado, perderá todas as lembranças haha, genio!!!

Rob_Nicolau
Veterano
# nov/12
· votar


XhampoO
Não. Eu não excluo as informações do meu cérebro quando anoto no celular...

Caso for roubado, só perco o celular mesmo, champz!

Electric Eye
Veterano
# nov/12
· votar


Acontece d+.

Rob_Nicolau
Veterano
# nov/12
· votar


Da hora é quando vc fica consciente de que está num sonho e assim pode curtir.

Se acontecer com alguém de perceber que está sonhando eu dou uma dica:
Corra abra os braços e pule! Vôo na certa!!

ps.: Não se esqueça de checar as condições climáticas.

XhampoO
Veterano
# nov/12
· votar


Não. Eu não excluo as informações do meu cérebro quando anoto no celular...

Fala isso porque sua "ideia" de guardar sonhos é recente... Quero ver depois de cinco meses anotando-as se vai lembrar de cabeça de todas!!! Vai lembrar apenas das mais impactantes ^^

Pelo menos faça back up, nunca se sabe né ;)

Petúnia
Veterano
# nov/12
· votar


FláviaTaline
Já aconteceu, mas de maneira diferente. Comigo normalmente acontece isso, tipo, ao acordar com uma ligação, conversar com a pessoa e voltar a dormir. Aí quando acordo pra valer, não sei se foi real ou se foi sonho. D:

não é bem isso do q eu to falando mais vale
dibass
isso já aconteceu comigo. É estranho. Ainda mais pelo fato de eu sempre sonhar bastante e lembrar muito dos sonhos.

raramente lembro dos meus sonhos

diegomarinho_o
o que acontece comigo é ter dejavu onde o começo realmente acontece mas o final é diferente =s

Déjà vi não vale lero lero =P
XhampoO
Lembrei de uma vez que sonhei estar na passarela do bairro, local que usamos para atravessar uma avenida com segurança, bom no sonho tinha um velhinho que nunca tinha visto na vida, e ele estava vendendo chinelos amarelos, bom, quando acordei, fui ao mercado, passei exatamente pela mesma passarela do sonho, o cara estava lá, foi talvez a situação mais bizarra que já passei, e estou falando a verdade, pois vocês só acham que eu trollo u.u

tu ja contou esse sonho num topico q tu fez
brunohardrocker
Sonho ou realidade?

Croissant


com geleia please
. Robson
Da hora é quando vc fica consciente de que está num sonho e assim pode curtir.

Se acontecer com alguém de perceber que está sonhando eu dou uma dica:
Corra abra os braços e pule! Vôo na certa!!

ps.: Não se esqueça de checar as condições climáticas.

hahah é ja aconteceu comigo e minha reação foi querer me acordar, ficava gritando " Acorda Juliana, isso é um sonhoooooooooooooo"


Mas eu ja tive um sonho que eu estava sonhando que estava num sonho, que estava num sonho sonhando que estava num sonho...ai eu fui acordando de sonho em sonho.

XhampoO
Veterano
# nov/12
· votar


Petúnia
tu ja contou esse sonho num topico q tu fez

Viu como falo a verdade ^^

send
Veterano
# nov/12
· votar


nossa.. fui p um lugar esses dias q nunca tinha ido.. e nem sabia o nome e tal... qdo cheguei.. por incrível e insano q possa parecer eu podia descrever exatamente como era cada rua.. apesar de q na minha cabeça o lugar naum era o mesmo... as coisas eram diferentes! mas o mais louco foi um cheiro q me veio.. e era como se eu jah tivesse estado lá!... o.O

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Hahaha pior que já aconteceu, mesmo. Nem tanto no sentido de achar que foi sonho, mais no sentido de "eu lembro de algo assim, mas não tenho certeza", sei lá.

Tears Of Fire
Veterano
# nov/12
· votar


Petúnia
isso sempre acontece quando eu ouço Echoes...

XhampoO
Veterano
# nov/12
· votar


O pior é quando se tem aquele sonho maravilhoso, no qual te proporciona muito mais prazer que a sua vida atual e vem sua mãe e te acorda pra realidade... Isso doe hehe

Tears Of Fire
Veterano
# nov/12
· votar


kkkkkkk
nunca tive isso... não que eu me lembre...lol

Petúnia
Veterano
# nov/12
· votar


Tears Of Fire
isso sempre acontece quando eu ouço Echoes...

haha se é cheirador de canetão nem conta hahahah
XhampoO
O pior é quando se tem aquele sonho maravilhoso, no qual te proporciona muito mais prazer que a sua vida atual e vem sua mãe e te acorda pra realidade... Isso doe hehe

para de assistir esses coisas antes de dormir po hahahaha

XhampoO
Veterano
# nov/12
· votar


Petúnia

Nossa meoo, sua mente é muito poluída hahaa...Existem muitos tipos de prazeres ta u.u

qew
Veterano
# nov/12
· votar


Já, esses dias sonhei que tinham me ligado do trampo e dito pra eu fazer uma porrada de coisas.

Acordei no domingo ligando pra meio mundo e dps descobri que só estava em cotação o que haviam me confirmado via sonho ...

Fandoderos
Veterano
# nov/12
· votar


esses dias eu estava dormindo... o despertador comçou a tocar, era a entrada de bateria de territory do sepultura... automaticamente eu desliguei sem nem acordar direito... dormindo completamente , tocou o despertador do telefone que é um "pi-pi" e ai foi o maior inferno... foi como se eu estivesse sonhando e ficava "q barulho é esse? que merda é essa?" de repente eu estava na realidade, e nao percebia que merda era akela... ai do nada eu lembrei, e desliguei...
eu era sonambulo... jah aconteceu de eu comer dormindo... uma vez acordei pronto para mijar dentro da geladeira... jah fui até a minha mae e pronunciei uma conversa inteira de palavras sem sentido (dormindo é claro)...
coisas doidas! kkk

Petúnia
Veterano
# nov/12
· votar


XhampoO
Nossa meoo, sua mente é muito poluída hahaa...Existem muitos tipos de prazeres ta u.u

Tu nem sabe o que eu pensei, então fica caladinho u.u

XhampoO
Veterano
# nov/12
· votar


Tu nem sabe o que eu pensei, então fica caladinho u.u

TPM é fogo, transforma a pessoa hahahaaaa

Petúnia
Veterano
# nov/12
· votar


XhampoO
# há 21 minutos
citar · votar · denunciar

Acordado a essa hora? Por isso ta chovendo aqui


Tu nem sabe o que eu pensei, então fica caladinho u.u

TPM é fogo, transforma a pessoa hahahaaaa


Ta bom eu sou super amavel. Cuidado amanhã pode acordar sem um pé

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sonho ou realidade?