Um Inferno chamado Caldas Country

Autor Mensagem
Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Viciado em Guarana
Senso comum aí, fi. Apesar de ser semiverdade, isso.
De qualquer forma, meu conceito de farra é um pouco diferente disso aí. Isso pq eu curto bem uma putaria, mas enfim.

Snakepit
Veterano
# nov/12
· votar


Se tudo que tem aí o menos pior é sexo na rua...

wild.man
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
decadência badernista do pessoal de Goiás

Tu é burro?
Vai gente de todo canto do país fuder com a cidade. Quem paga o preço é o habitante local.

qew
Veterano
# nov/12
· votar


Viciado em Guarana
o preocupante é esse tipo de pensamento entre os governantes e aqueles que tem o poder de influência nos acontecimentos

O governo tem que estar aí para nos defender de nós mesmo.

rodsom
Veterano
# nov/12
· votar


ô loco. tava ate cogitando de ir no caldas country ano que vem, mas acho que vou caçar é uma praia mesmo.

BJKGUITAR
Veterano
# nov/12 · Editado por: BJKGUITAR
· votar


Desculpa o preconceito, mas isso é coisa de gente sertaneja mesmo. Agora com essas notícias, o público vai de 1 pra 100.

Simonhead
Veterano
# nov/12
· votar


staind

Cacetada!

CN é legal, mas aquilo ali é flórida de se ver numa cidade ainda considerada pequena.

cafe_com_leite
Veterano
# nov/12
· votar


Atom Heart Mother
há 11 horas · Editado por: Atom Heart Mother
caralho, que porra é essa? huahuahuahuahua
Tá com medo do que meninão? hahahaha

brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar


Uma pena aquela Saveiro não ter explodido.

SODAPOP
Veterano
# nov/12
· votar


Enquanto o evento der dinheiro ele vai continuar existindo. Pode ter sódio pra caralho num alimento igual tem no pingles? Não, mas da dinheiro entao ta liberado. Pode fazer restaurante no meu bairro aqui em brasília? Não, mas da dinheiro entao pode. Pode construir prédios altos em Brasília? Não pode, mas da dinheiro entao deixam construir. Pode putaria a céu aberto, vandalismo e perturbação da paz publica? Não pode, mas se da dinheiro vão deixar

Pedro_Borges
Veterano
# nov/12 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


fernando tecladista

Infelizmente aconteceu mesmo e pelo que fiquei sabendo das ditas "autoridades" haviam promessas de demissão a policiais que agisse. Parece que a coisa ganhou proporções não imagináveis. É como disse o sábio SODAPOP, em troca de fomentar o turismo deixaram as coisas chegar aonde chegaram.

Wanderer on the Offensive
decadência badernista do pessoal de Goiás

Irmãozinho, você não conhece os costumes ordeiros de nosso povo. Nossas localidades turísticas (que são muitas) são sempre tomadas, muitas pelo pessoal de fora, sobretudo de Brasília (que me desculpem os bons, mas) que todos sabem que por onde passam...

Portanto, temos tradições ordeiras de raízes históricas, se você quer saber.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Pedro_Borges
Ah, não me entenda mal. Não foi um comentário preconceituoso, fi. :)

Pedro_Borges
Veterano
# nov/12 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Wanderer on the Offensive

Claro que não, pois não estamos sob condição de preconceito. Mas uma vez você foi infeliz.

gizvanni
Veterano
# nov/12
· votar


Fui viajar com a familia esse feriado sem saber de nada e ao chegar na cidade tenho essa "grata" surpresa. Logo que cheguei no hotel tinha gente pulando de cabeça na piscina vazia. Pois é.

brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar


As coisas ali aconteceram na rua, do lado de fora. Não acho que o evento em si tenha alguma responsabilidade.

Porém, como provavelmente é organizado por alguém do $$$$$, essas notícias devem estar abafadas de algum modo, ou somente dessa vez vazou alguma coisa na internet porque alguém registrou amadoramente.

Certamente não é desejável que a verdade venha a tona para não prejudicar o evento. Pelo que vi, haviam 300 policiais a serviço nestes dias. Se não fizeram alguma coisa, foi por negligência.

Dane-se o pessoal que se enrabou na rua, o pior pra mim foi aquele que tacou fogo no carro. É muito babaca. Qualquer um que faça algo semelhante merece tudo o que o Datena falar.

Simonhead
Veterano
# nov/12
· votar


gizvanni
... tinha gente pulando de cabeça na piscina vazia. Pois é.

Pessoal fã do disco High'n'Dry do Def Leppard?

Caracas!

gizvanni
Veterano
# nov/12
· votar


Simonhead

Eu ri, mas isso foi dentro do hotel, que estava bem tranquilo até. Na rua tava um verdadeiro inferno, isso pq eu só sai de dia.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Um Inferno chamado Caldas Country