Autor |
Mensagem |
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
Há menos de um mês criei um pótico sobre um cara que espancou a esposa grávida. Agora crio este para falar sobre quem espanca/maltrata idosos.
Estou cansado de ver reportagens e notícias falando que uma pessoa idosa foi espancada por algum ladrão, enfermeiro, pessoas contratadas para cuidar destas (acompanhantes de leito) ou até mesmo por seus cônjuges/filhos.
Morrão todas elas.
Acho q seria interessante imaginar castigos para essas pessoas.
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Morrão todas elas. 2
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/12
· votar
E vai começar o Datenismo!
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# nov/12
· votar
pqp http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2012/11/durante-110-horas-d e-gravacao-idosa-apanhou-por-mais-de-2-horas-no-rio.html
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/12
· votar
Roy.Mustang Sobre pessoas que espancam/maltratam pessoas idosas
Eu acho errado.
|
tambourine man Veterano |
# nov/12
· votar
E vai começar o Datenismo!
violência gera violência, é o tipo da tautologia que nos mantém preso nesse inferno onde pessoas agridem umas às outras
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
Bem, não creio que estas imagens não causem indignação a qualquer um.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# nov/12
· votar
se dostô estivesse vivo hoje, a obra seria crime, punição e espetáculo
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
Sempre imagino isso com meus pais/avós. Acho q seria uma boa hora de um linchamento (x?)
|
Simonhead Veterano |
# nov/12
· votar
Sobre pessoas que espancam/maltratam pessoas idosas
Pessoas do mal!
|
El_Cabong Veterano |
# nov/12
· votar
Sabe aqueles países asiáticos que antigamente não tinham justiça ?? Aí uma criança via os seus pais sendo asassinados por uma gangue de lutadores de artes marcias. Depois disso não acontecia nada com estes covardes !! Esta criança indignada, crescia, aprendia artes marciais, aí depois de se tornar adulta, perseguia estes assassinos e os matava um a um.
Pois é !! O Brasil está caminhando pra isso. Quando a justiça é falha e/ou é branda demais, a JUSTIÇA aos poucos sai de cena, e dá lugar a VINGANÇA.
|
Simonhead Veterano |
# nov/12
· votar
El_Cabong
Mas sem a arte marcial na parada, certo?
|
El_Cabong Veterano |
# nov/12 · Editado por: El_Cabong
· votar
Simonhead Pois é. Antigamente a arma era a arte marcial. Hoje em dia poderia ser a arma de fogo, etc.
O fato é que hoje em dia, qualquer brasileiro que sofre algum crime em sua família, na hora em que ele vê a impunidade, certamente passa em sua mente a vontade de se tornar um VINGADOR !!
Se o governo não quer que o Brasil se torne um país de vingadores, que mude urgentemente este Código Penal. Se eu visse alguém espancando meu avô, e saíndo impune da Justiça, certamente eu e minha familia pensaríamos em vingança !!
|
# nov/12
· votar
Sabe aqueles países asiáticos que antigamente não tinham justiça ?? Aí uma criança via os seus pais sendo asassinados por uma gangue de lutadores de artes marcias. Depois disso não acontecia nada com estes covardes !! Esta criança indignada, crescia, aprendia artes marciais, aí depois de se tornar adulta, perseguia estes assassinos e os matava um a um.
Para de ver filme do Jet Li, cara...
|
# nov/12
· votar
http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2012/11/super-heroi-d o-rs-ajuda-idosos-recolhe-lixo-e-tem-cinto-de-utilidades.html
|
El_Cabong Veterano |
# nov/12
· votar
Shredder_De_Cavaquinho kkkkkkkkkkkkk
Pois é !! Acho que agora eu só vou passar a assistir desenhos do El Cabong !!
|
Scrutinizer Veterano |
# nov/12
· votar
Ah, são gente velha, ninguém liga pra gente velha.
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
El_Cabong
sua idéia tá no rumo mesmo
|
tambourine man Veterano |
# nov/12
· votar
já comprei minha .40. Para onde eu atiro?
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
tambourine man
no pé do José
|
Atom Heart Mother Veterano |
# nov/12
· votar
SE FICA DE CAOZADA a porrada come
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/12
· votar
tambourine man violência gera violência, é o tipo da tautologia que nos mantém preso nesse inferno onde pessoas agridem umas às outras
Meh! Postou isso só pra dizer que assiste Naruto.
|
qew Veterano |
# nov/12
· votar
Eu não tenho paciencia, por isso não me proponho a ficar muito tempo perto de pessoas que necessitam de paciencia, tipo crianças e idosos que não possuem mais autonomia para fazer a maioria das atividades sozinhos.
acho uma atitude digna
|