A lógica das equações femininas

Autor Mensagem
soruji
Veterano
# nov/12


Perguntei a minha amiga se ela, hipoteticamente, namoraria comigo. Ela disse: sim, porque não? Aí fui e pedi de fato, aí ela me enrolou e disse não.


Sabendo que o valor de x é igual a 1, qual é a lógica dessa equação?

Cavaleiro
Veterano
# nov/12
· votar


Ela só quis ser legal

brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar


Se essa história fosse verdadeira, seria um pouco engraçada. É, daria pra rir da sua cara, pelo menos por 2 segundos.

send
Veterano
# nov/12
· votar


Ela só quis ser legal
2

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Se você foi suficientemente sem noção pra chegar na moça desse jeito, ainda mais pedindo em namoro, vc merece o toco, fi. Aliás, o toco e a notoriedade dessa historinha em todos os meios que vc convive. :P

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Aproveitando aqui, jamais tente entender as mulheres com a lógica. É perda de tempo. =)

CindyFerrari
Veterano
# nov/12
· votar


Parabéns, vc tem o valor de x!!

Agora encontre y, z, w, a, b, c e k.

Cavaleiro
Veterano
# nov/12
· votar


Sabedoria aí, fi

Headstock invertido
Veterano
# nov/12 · Editado por: Headstock invertido
· votar


......

soruji
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive

Eu joguei verde na verdade. Ela falou que eu era legal, e blá blá blá. Que a garota que namorasse comigo seria sortuda. Aí emendei com essa. Então pensei que tivesse de boa. Aí fui pra real. E me lasquei. =/

CindyFerrari
Veterano
# nov/12
· votar


soruji
Se tivesse dito que queria um beijo teria menos prejuízo...

soruji
Veterano
# nov/12
· votar


Se tivesse dito que queria um beijo teria menos prejuízo

Faz sentido.

Se bem que não foi aquele pedido. Foi tipo: ah, se vc me acha legal, se vc namoraria comigo, então quer dizer que nada nos impede, né? Bora então?

cafe_com_leite
Veterano
# nov/12
· votar


soruji
Tu é maior cabaço que eu conheço, e olha que eu sou novo, há muitos cabaços no colegial véi.
Meus parabéns!

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


soruji
Você não quis arriscar logo de cara e ficou nesses papinhos. Daí ela ou percebeu isso e achou você um carinha bem covarde, ou não percebeu nada e se assustou quando você "jogou a real". Que foi outro erro, vc não pode demonstrar interesse em uma mulher antes dela demonstrar interesse em vc.

De qualquer forma, não se sinta mal, fi. Você ganhou prática, e prática é sempre mais importante que a moça.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


soruji
Se bem que não foi aquele pedido. Foi tipo: ah, se vc me acha legal, se vc namoraria comigo, então quer dizer que nada nos impede, né? Bora então?
Ta aí uma coisa que o cara nunca, nunca deve fazer fi. O cara chega desse jeito pq ele no fundo está com medo de levar o toco. Daí ele chega com uma brincadeira ou um comentário espertinho desses. As moças percebem esse comportamento como covardia, dão o toco no cara e ele volta frustrado pra casa. =)

dibass
Veterano
# nov/12
· votar


soruji
ela só quis aumentar sua auto estima. E se tua pretensão final era pegar ela...sinto muito pelo fail.

qew
Veterano
# nov/12
· votar


E assim, "fi", fica a dica, se a guria te der mole e na hra H negar e dizer que eh "cedo", diga q esta tudo bem.

provavelmente dentro dos proximos 5 minutos vc ganhara pelo menos um beijo, no caminho da casa dela. Agora, qdo ela vier pra cima nunca, mais nunca mesmo, faça como eu e esnobe ela dizendo que ela tinha razão e realmente eh cedo pra vcs.

Essa atitude idiota me rendeu um mes de broken heart esses tempos =(

soh compartilhando a experiencia mesmo ...

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


qew
E assim, "fi", fica a dica, se a guria te der mole e na hra H negar e dizer que eh "cedo", diga q esta tudo bem.

provavelmente dentro dos proximos 5 minutos vc ganhara pelo menos um beijo, no caminho da casa dela. Agora, qdo ela vier pra cima nunca, mais nunca mesmo, faça como eu e esnobe ela dizendo que ela tinha razão e realmente eh cedo pra vcs.

Essa atitude idiota me rendeu um mes de broken heart esses tempos =(

soh compartilhando a experiencia mesmo ...

Genial o seu post. Você está a um passo de poder usar o behaviorismo pra pegar mulher, fi.

qew
Veterano
# nov/12 · Editado por: qew
· votar


Wanderer on the Offensive
Genial o seu post. Você está a um passo de poder usar o behaviorismo pra pegar mulher, fi.

Hahahahaha

estou me dedicando a isso, fi!

a observação te dá algumas pistas e dps é só tentar por em pratica.

mas nesse caso um ato falho me pois a perder tudo...

Scrutinizer
Veterano
# nov/12
· votar


http://m.ak.fbcdn.net/sphotos-b.ak/hphotos-ak-ash4/405018_254388213254 5_1484875956_n.jpg

soruji
Veterano
# nov/12
· votar


Só os veteranos de guerra nesse tópico. =)

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


qew
Hahahahaha

estou me dedicando a isso, fi!

a observação te dá algumas pistas e dps é só tentar por em pratica.

Tb faço isso. Leio muita coisa, tb.
No seu caso, vc aprendeu um bagulho proveitoso, fi. Você trata desinteresse com desinteresse, e interesse com interesse. Basicamente, tens que punir o mau comportamento e recompensar o bom. Isso é behaviorismo. :P

mas nesse caso um ato falho me pois a perder tudo...
Não fique chateado, fi. Você ganhou prática. =)
Agora está um pouco mais preparado pra pegar a próxima. o/

The Laughing Madcap
Veterano
# nov/12
· votar


ah, se vc me acha legal, se vc namoraria comigo, então quer dizer que nada nos impede, né? Bora então?

cabação

soruji
Veterano
# nov/12
· votar


Nós sairemos juntos de novo. Serei mais prudente dessa vez galera, pode deixar.

The Laughing Madcap
Veterano
# nov/12
· votar


soruji

não é uma questão de prudência, é uma questão de não ser frouxo.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


soruji
Serei mais prudente
Você não leu o que eu escrevi, fi? Não é para ser prudente. É pra chegar igual homem na moça...

soruji
Veterano
# nov/12
· votar


É pra chegar igual homem na moça

Como seria então?

The Laughing Madcap
Veterano
# nov/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


soruji

não tem fórmula, mas via de regra (tendo mulheres com um quê de dominatrix como exceção que confirma a regra) mulher não curte cara que é todo frouxão.

não é para ser neanderthal though.


nem eu gosto, dá vontade de dar uma surra quando vejo esses babacões sorrindo todos nervosos em cima de uma mina ultra-paciente.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


soruji
Olha só, quando eu e o The Laughing Madcap falamos a mesma coisa ao mesmo tempo, é pra vc escutar. Isso é um bagulho bem raro de acontecer, haha.

Não tem muito segredo, fi. Pegar mulher é uma coisa que tem mais a ver com vibe e energia que com qualquer outra coisa. Isso é difícil de explicar assim, no papel. Sempre olhe no olho da moça e vai aumentando a vibe, chegando perto, pega na mão dela, no cabelo, ou sei lá. Com cada uma é diferente. Faça essas coisas sem demonstrar ser um bundão e sem falar nada idiota que você pega.

dibass
Veterano
# nov/12
· votar


soruji


Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A lógica das equações femininas