A lógica das equações femininas

Autor Mensagem
Roy.Mustang
Veterano
# nov/12
· votar


eu ri

dibass
Veterano
# nov/12
· votar


ru ei

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar


Ela só quis ser legal [3]

soruji
Nós sairemos juntos de novo. Serei mais prudente dessa vez galera, pode deixar.
Pode desistir...

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


FláviaTaline
Pode desistir...
Das duas uma, ou a moça quer só que o brother fique aumentando o ego dela (mais provável), ou quer que role alguma coisa mas está esperando que ele crie um par de bolas e faça as coisas direito, o que é menos provável mas pode acontecer.

Particularmente eu não sairia de novo com a moça, mas acho que ele está naquela vibe de achar que ele é super especial e a moça tb.

brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar


Serei mais prudente

Tem que ser o mais imprudente possível.

cafe_com_leite
Veterano
# nov/12
· votar


Po, mó aula, vou frequentar mais os tópicos do Wanderer on the Offensive.


Wanderer on the Offensive
E quando a menina te passa o número e depois tu fica sabendo que ela tá namorando? liga ou não liga?

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
ou quer que role alguma coisa mas está esperando que ele crie um par de bolas e faça as coisas direito, o que é menos provável mas pode acontecer.
Se ela estivesse afim dele iria dar um jeito de aproveitar a chance que ele deu.

dibass
Veterano
# nov/12
· votar


aprendi que quando se trata de mulher o cara tem que tocar o f*da-se. Quer, quer. Não quer? Vaza. Sempre tem outra. Sempre haverá outra. A mulher só passa a ser única quando houver uma verdadeira reciprocidade de sentimentos. Do tipo que tu sabe que é pra casar. Caso contrário, sempre será mais uma e sempre terá mais uma.

E isso é experiencia própria. Por um bom tempo tentei agradar, ser gentil, carinhoso, parceiro. E não tinha uma guria que quisesse qualquer coisa além da amizade. Me revoltei e passei A "cagar" para a mulherada. Dar apenas a atenção retribuída e pouco me importar com quem não me dava moral.
Não vou dizer que choveu de mina na minha cola que seria presunção da minha parte, mas posso dizer que com o tempo, passei por uma ótima fase nesse sentido.

dibass
Veterano
# nov/12
· votar


E tratando desse assunto, tem coisas que a gente não perde, se livra!

tambourine man
Veterano
# nov/12
· votar


carai, o pótico transbordou de sabedoria

=,)

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


FláviaTaline
Talvez ela tenha broxado na hora e pensado com calma depois, vai saber. Mas é, provavelmente vc tem razão, o cara chegou nela de um jeito completamente errado e mongolino, se ela queria alguma coisa deve ter morrido ali, mesmo.

cafe_com_leite
E quando a menina te passa o número e depois tu fica sabendo que ela tá namorando? liga ou não liga?
Tem quanto tempo que ela te passou o telefone? Se for mais de uma semana, esqueça. Ligue se você não se importar com o fato de ela querer trair o namorado com você. Particularmente, eu ligaria. ;)

dibass
aprendi que quando se trata de mulher o cara tem que tocar o f*da-se. Quer, quer. Não quer? Vaza. Sempre tem outra. Sempre haverá outra. A mulher só passa a ser única quando houver uma verdadeira reciprocidade de sentimentos. Do tipo que tu sabe que é pra casar. Caso contrário, sempre será mais uma e sempre terá mais uma.

E isso é experiencia própria. Por um bom tempo tentei agradar, ser gentil, carinhoso, parceiro. E não tinha uma guria que quisesse qualquer coisa além da amizade. Me revoltei e passei A "cagar" para a mulherada. Dar apenas a atenção retribuída e pouco me importar com quem não me dava moral.
Não vou dizer que choveu de mina na minha cola que seria presunção da minha parte, mas posso dizer que com o tempo, passei por uma ótima fase nesse sentido.

Você já adquiriu metade da sabedoria que vc precisa, aí, ao compreender que ela não é especial. Quando você entender que vc tb não é especial, é que vai começar a realmente se divertir com isso! o/

brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar


Tem guria que mesmo assim não proveita. O cavalo passa em sua frente, já enciliado, e ela não monta.

Cavaleiro
Veterano
# nov/12
· votar


Random rampager's bootcamp

dibass
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
entender que vc tb não é especial, é que vai começar a realmente se divertir com isso! o/
kkkk isso aí!!

...e modéstia à parte, vc deve saber, já estou muito bem e feliz nesse sentido hehe

cafe_com_leite
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Vixi, já passou mó cota, e também não é certeza que ela está namorando, foi um colega meu que disse, mosquei legal nessa, mas pode ser que á encontre no buzão qualquer dia.

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Nãoooo, não broxaria. Eles já são amigos, ele não precisa se esforçar para conquistar ela. Mesmo que ele tenha feito de um jeito errado, isso seria irrelevante, pq ela conhece ele mto mais que aquilo ali. Ela não quer nd com ele, pq se considerasse que valeria a pena teria aproveitado.

dibass
Me revoltei e passei A "cagar" para a mulherada. Dar apenas a atenção retribuída e pouco me importar com quem não me dava moral.
Não vou dizer que choveu de mina na minha cola que seria presunção da minha parte, mas posso dizer que com o tempo, passei por uma ótima fase nesse sentido.

Claro, parou de ficar perdendo tempo, mas não foi por causa do teu comportamento de "cagar" para a mulherada, como alguns defendem.

brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar


FláviaTaline
Claro, parou de ficar perdendo tempo, mas não foi por causa do teu comportamento de "cagar" para a mulherada, como alguns defendem.

Sabedoria feminina aí, moça.

dibass
Veterano
# nov/12
· votar


FláviaTaline
mas não foi por causa do teu comportamento de "cagar" para a mulherada, como alguns defendem.

Pode não ter sido. Mas ajudou bastante. Talvez pelo fato de eu ter me preocupado mais com minha auto estima. E cara de alta auto-estima é muito mais atraente às mulheres. Isso é fato.

brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar


E cara de alta auto-estima é muito mais atraente às mulheres. Isso é fato.


É verdade, pena que os caras que mais tem auto-estima são assim, tipo o Neymar.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Cavaleiro
Random rampager's bootcamp
Hahaha o povo aqui precisa da sabedoria. :(

dibass
É, eu sei, sim, fi. =)

cafe_com_leite
Da próxima ligue pra moça na semana seguinte.
É improvável que renda qqr coisa, mas liga pra ela, ué.

FláviaTaline
Nãoooo, não broxaria. Eles já são amigos, ele não precisa se esforçar para conquistar ela. Mesmo que ele tenha feito de um jeito errado, isso seria irrelevante, pq ela conhece ele mto mais que aquilo ali. Ela não quer nd com ele, pq se considerasse que valeria a pena teria aproveitado.

É verdade, isso. Mas conquistar como amigo tem pouco ou nada a ver com conquistar como ficante em potencial, mocinha. O que de qqr forma, geralmente é mais difícil se os dois já forem amigos, mesmo, e a moça não sinta mais atração por ele.

Claro, parou de ficar perdendo tempo, mas não foi por causa do teu comportamento de "cagar" para a mulherada, como alguns defendem.

Sabedoria, aí. O negócio é não ter "medo" delas, e não ficar encanando nessa ou naquela, especificamente. =)

Cavaleiro
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive

O povo em geral precisa, já treinei vários amigos.

Uns pra wing aliás ahahah

dibass
Veterano
# nov/12
· votar


brunohardrocker
É verdade, pena que os caras que mais tem auto-estima são assim, tipo o Neymar.

Feio, burro ou rico?

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


E cara de alta auto-estima é muito mais atraente às mulheres. Isso é fato.
Sabedoria aí. Confiança é fundamental.

Cavaleiro
Hahaha tb treino alguns, mas mais discretamente. Eu solto uma ou outra dica de sabedoria e vejo os que se interessam. o/

Mas nem precisei treinar o wing. Meu wing é melhor nisso que eu, aliás. =)

brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar


dibass
Feio, burro ou rico?

Os 3.

:]

soruji
Veterano
# nov/12
· votar


Sem zuar, mas acho que essa história tá longe de terminar, viu? Tipo, agora ela sabe que estou afim e mesmo assim ainda aceita sair comigo, sabendo que corre o risco de eu pedir um beijo pra ela a qualquer momento. Talvez seja isso que ela queira afinal. Sei lá. Penso errado?

Cavaleiro
Veterano
# nov/12
· votar


Penso errado?

Depende, de 0 a 10, o quanto ela é bonita?

soruji
Veterano
# nov/12
· votar


Cavaleiro

Ah mano, eu acho ela uma graça. Bonita e tímida (minhas favoritas).

dibass
Veterano
# nov/12
· votar


soruji
sabendo que corre o risco de eu pedir um beijo pra ela a qualquer momento
não peça. Roube.
Se pedir há grande chance de NÃO conseguir.

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar


brunohardrocker
;)

É verdade, pena que os caras que mais tem auto-estima são assim, tipo o Neymar.
Haha, verdade. :x

Wanderer on the Offensive
Não tem a ver quando são situações isoladas.
Quando existe amizade não tem como separar, tu vai julgar se pode ou não vir a ser proveitoso de acordo com oq tu conhece da pessoa. Não tem mais aquela de ficar provando que é interessante e legal, pq a outra pessoa já sabe como tu é e tb oq esperar. E amizade não torna as coisas mais difíceis, só torna as coisas mais claras. :P

Les Guitar
Veterano
# nov/12
· votar


Sem zuar, mas acho que essa história tá longe de terminar, viu? Tipo, agora ela sabe que estou afim e mesmo assim ainda aceita sair comigo

Uma amiga me disse que muita guria por aí aceita o cara por pena, até em namoro.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A lógica das equações femininas