A lógica das equações femininas

Autor Mensagem
Rob_Nicolau
Veterano
# nov/12
· votar


Roy.Mustang
Cara, eu não chamaria nem de teoria, já cravaria como uma Lei!!!

é impressionante! rsrs
E o inverso tbm é verdadeiro!

tambourine man
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Ultimamente tenho ejetado bastante, quase sempre por perder o interesse na moça. Eu to ficando bem chato. :(

véi, na boa, essa frieza tão necessária para lidar com essas situações pode esfriar o seu coração e te tornar um cara bem escroto. Toma cuidado, já me afastei de manos que se enfiaram por esse caminho

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


tambourine man
véi, na boa, essa frieza tão necessária para lidar com essas situações pode esfriar o seu coração e te tornar um cara bem escroto. Toma cuidado, já me afastei de manos que se enfiaram por esse caminho

Eu to ligado que acontece isso. Mas nem tenho interesse em me tornar um desses caras escrotos, que ficam sacaneando e mentindo pras moças. Eu vou mantendo, enquanto vejo que está divertido pra mim e pra ela. No momento até não to com nenhuma ficante fixa, mas enfim.

Pior é que quando vc sai sempre e conversa com as pessoas, vê umas coisas que desanimam, tb.

tambourine man
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive

o mundo é muito grande, somos 7bilhões, desanimar para que?

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


tambourine man
o mundo é muito grande, somos 7bilhões, desanimar para que?
Por hora eu ando numa vibe de certo desinteresse com relacionamentos super sérios e a longo prazo. Na época que eu era noivo, eu jurava que tinha encontrado a mulher da minha vida e que éramos duas pessoas super especiais que iam ser felizes pra sempre. Daí a gente de alguma forma deu um fuck up no relacionamento. Não rolou traição nem nada no estilo, a gente só não conseguia passar 3 dias sem brigar, mais. O relacionamento passou a fazer mal pros dois, daí acabou. Isso acabou me deixando numa bad uns 6 meses até eu começar com o ano sabático e me dedicar à vibe de mulherzada que eu estou hoje.

Ocorre que depois de um tempo e mais prática eu vi que muita coisa no meu antigo relacionamento que deu errado podia ser evitada se eu tivesse um pouco mais de prática e sabedoria pra lidar com as mulheres. É meio engraçado. Todo mundo acha que eu estou de farra e putaria, só, mas eu acabo aprendendo as coisas. É uma área da vida que as pessoas costumam deixar meio que no automático e não tentam aprender ou melhorar nisso, ou entender porque determinadas coisas acontecem. Não que eu saiba lá muita coisa hoje, mas enfim, to aprendendo.

Juntando isso, com o fato de putaria ser divertido, e o mundo ter virado um lugar bem divertido, acho que vou ficar nessa um pouco. Mas, ao mesmo tempo eu sei tb que estou lidando com pessoas e não quero ficar machucando nem enganando ninguém. Normalmente já falo até antes de pegar a moça que não to a fim de nada sério pra ela escolher se fica comigo ou não. Eu corro o risco de perder a moça, mas tb evito dor de cabeça e posso dormir tranquilo depois. Fora que, como eu fui ver, fazer isso é um baita DVS da minha parte. ;)

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Putz, escrevi um livro, aqui. Ninguém vai ler.

tambourine man
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive

extreme sabedoria ai, fi

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


tambourine man
Acontece às vezes, fi. o/
Vou lá passear no shopping e, se estiver me sentindo sociável hoje, praticar o day game. Abraço!

Roy.Mustang
Veterano
# nov/12
· votar


. Robson

Verdade pura.

Wanderer on the Offensive

No seu caso até compensa ler. Há sempre sabedoria aí, fi.

fill.zanchez
Veterano
# nov/12
· votar


Ela só quis ser legal (237)

dibass
Veterano
# nov/12
· votar


vish

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Roy.Mustang
No seu caso até compensa ler. Há sempre sabedoria aí, fi.

Ó, valeu fi! =)

Kripke
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Na época que eu era noivo, eu jurava que tinha encontrado a mulher da minha vida e que éramos duas pessoas super especiais que iam ser felizes pra sempre. Daí a gente de alguma forma deu um fuck up no relacionamento. Não rolou traição nem nada no estilo, a gente só não conseguia passar 3 dias sem brigar, mais. O relacionamento passou a fazer mal pros dois, daí acabou. Isso acabou me deixando numa bad uns 6 meses...

Triste mano, de verdade mesmo. :/

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Kripke
Triste mano, de verdade mesmo. :/
Pois é, fi. É tenso mesmo. Mas como tudo na vida, a gente acaba adaptando. :)

Roy.Mustang
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive

adaptação é o que há

Benva
Veterano
# nov/12
· votar


soruji
sabendo que corre o risco de eu pedir um beijo pra ela a qualquer momento.

Velho, não peça um beijo. Se na hora vc sentir que deve, vai logo e beija, mas não pede.

Experiência adolescente própria.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A lógica das equações femininas