Autor |
Mensagem |
soruji Veterano |
# nov/12
Perguntei a minha amiga se ela, hipoteticamente, namoraria comigo. Ela disse: sim, porque não? Aí fui e pedi de fato, aí ela me enrolou e disse não.
Sabendo que o valor de x é igual a 1, qual é a lógica dessa equação?
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
Ela só quis ser legal
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/12
· votar
Se essa história fosse verdadeira, seria um pouco engraçada. É, daria pra rir da sua cara, pelo menos por 2 segundos.
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Ela só quis ser legal 2
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# nov/12
· votar
Se você foi suficientemente sem noção pra chegar na moça desse jeito, ainda mais pedindo em namoro, vc merece o toco, fi. Aliás, o toco e a notoriedade dessa historinha em todos os meios que vc convive. :P
|
# nov/12
· votar
Aproveitando aqui, jamais tente entender as mulheres com a lógica. É perda de tempo. =)
|
CindyFerrari Veterano |
# nov/12
· votar
Parabéns, vc tem o valor de x!!
Agora encontre y, z, w, a, b, c e k.
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
Sabedoria aí, fi
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/12 · Editado por: Headstock invertido
· votar
......
|
soruji Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive
Eu joguei verde na verdade. Ela falou que eu era legal, e blá blá blá. Que a garota que namorasse comigo seria sortuda. Aí emendei com essa. Então pensei que tivesse de boa. Aí fui pra real. E me lasquei. =/
|
CindyFerrari Veterano |
# nov/12
· votar
soruji Se tivesse dito que queria um beijo teria menos prejuízo...
|
soruji Veterano |
# nov/12
· votar
Se tivesse dito que queria um beijo teria menos prejuízo
Faz sentido.
Se bem que não foi aquele pedido. Foi tipo: ah, se vc me acha legal, se vc namoraria comigo, então quer dizer que nada nos impede, né? Bora então?
|
cafe_com_leite Veterano |
# nov/12
· votar
soruji Tu é maior cabaço que eu conheço, e olha que eu sou novo, há muitos cabaços no colegial véi. Meus parabéns!
|
# nov/12
· votar
soruji Você não quis arriscar logo de cara e ficou nesses papinhos. Daí ela ou percebeu isso e achou você um carinha bem covarde, ou não percebeu nada e se assustou quando você "jogou a real". Que foi outro erro, vc não pode demonstrar interesse em uma mulher antes dela demonstrar interesse em vc.
De qualquer forma, não se sinta mal, fi. Você ganhou prática, e prática é sempre mais importante que a moça.
|
# nov/12
· votar
soruji Se bem que não foi aquele pedido. Foi tipo: ah, se vc me acha legal, se vc namoraria comigo, então quer dizer que nada nos impede, né? Bora então? Ta aí uma coisa que o cara nunca, nunca deve fazer fi. O cara chega desse jeito pq ele no fundo está com medo de levar o toco. Daí ele chega com uma brincadeira ou um comentário espertinho desses. As moças percebem esse comportamento como covardia, dão o toco no cara e ele volta frustrado pra casa. =)
|
dibass Veterano |
# nov/12
· votar
soruji ela só quis aumentar sua auto estima. E se tua pretensão final era pegar ela...sinto muito pelo fail.
|
qew Veterano |
# nov/12
· votar
E assim, "fi", fica a dica, se a guria te der mole e na hra H negar e dizer que eh "cedo", diga q esta tudo bem.
provavelmente dentro dos proximos 5 minutos vc ganhara pelo menos um beijo, no caminho da casa dela. Agora, qdo ela vier pra cima nunca, mais nunca mesmo, faça como eu e esnobe ela dizendo que ela tinha razão e realmente eh cedo pra vcs.
Essa atitude idiota me rendeu um mes de broken heart esses tempos =(
soh compartilhando a experiencia mesmo ...
|
# nov/12
· votar
qew E assim, "fi", fica a dica, se a guria te der mole e na hra H negar e dizer que eh "cedo", diga q esta tudo bem.
provavelmente dentro dos proximos 5 minutos vc ganhara pelo menos um beijo, no caminho da casa dela. Agora, qdo ela vier pra cima nunca, mais nunca mesmo, faça como eu e esnobe ela dizendo que ela tinha razão e realmente eh cedo pra vcs.
Essa atitude idiota me rendeu um mes de broken heart esses tempos =(
soh compartilhando a experiencia mesmo ... Genial o seu post. Você está a um passo de poder usar o behaviorismo pra pegar mulher, fi.
|
qew Veterano |
# nov/12 · Editado por: qew
· votar
Wanderer on the Offensive Genial o seu post. Você está a um passo de poder usar o behaviorismo pra pegar mulher, fi.
Hahahahaha
estou me dedicando a isso, fi!
a observação te dá algumas pistas e dps é só tentar por em pratica.
mas nesse caso um ato falho me pois a perder tudo...
|
Scrutinizer Veterano |
# nov/12
· votar
http://m.ak.fbcdn.net/sphotos-b.ak/hphotos-ak-ash4/405018_254388213254 5_1484875956_n.jpg
|
soruji Veterano |
# nov/12
· votar
Só os veteranos de guerra nesse tópico. =)
|
# nov/12
· votar
qew Hahahahaha
estou me dedicando a isso, fi!
a observação te dá algumas pistas e dps é só tentar por em pratica. Tb faço isso. Leio muita coisa, tb. No seu caso, vc aprendeu um bagulho proveitoso, fi. Você trata desinteresse com desinteresse, e interesse com interesse. Basicamente, tens que punir o mau comportamento e recompensar o bom. Isso é behaviorismo. :P
mas nesse caso um ato falho me pois a perder tudo... Não fique chateado, fi. Você ganhou prática. =) Agora está um pouco mais preparado pra pegar a próxima. o/
|
The Laughing Madcap Veterano |
# nov/12
· votar
ah, se vc me acha legal, se vc namoraria comigo, então quer dizer que nada nos impede, né? Bora então?
cabação
|
soruji Veterano |
# nov/12
· votar
Nós sairemos juntos de novo. Serei mais prudente dessa vez galera, pode deixar.
|
# nov/12
· votar
soruji
não é uma questão de prudência, é uma questão de não ser frouxo.
|
# nov/12
· votar
soruji Serei mais prudente Você não leu o que eu escrevi, fi? Não é para ser prudente. É pra chegar igual homem na moça...
|
soruji Veterano |
# nov/12
· votar
É pra chegar igual homem na moça
Como seria então?
|
# nov/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar
soruji
não tem fórmula, mas via de regra (tendo mulheres com um quê de dominatrix como exceção que confirma a regra) mulher não curte cara que é todo frouxão.
não é para ser neanderthal though.
nem eu gosto, dá vontade de dar uma surra quando vejo esses babacões sorrindo todos nervosos em cima de uma mina ultra-paciente.
|
# nov/12
· votar
soruji Olha só, quando eu e o The Laughing Madcap falamos a mesma coisa ao mesmo tempo, é pra vc escutar. Isso é um bagulho bem raro de acontecer, haha.
Não tem muito segredo, fi. Pegar mulher é uma coisa que tem mais a ver com vibe e energia que com qualquer outra coisa. Isso é difícil de explicar assim, no papel. Sempre olhe no olho da moça e vai aumentando a vibe, chegando perto, pega na mão dela, no cabelo, ou sei lá. Com cada uma é diferente. Faça essas coisas sem demonstrar ser um bundão e sem falar nada idiota que você pega.
|
dibass Veterano |
# nov/12
· votar
soruji
|