Autor |
Mensagem |
Wanderer on the Offensive Veterano |
# nov/12
Só por diversão & muiezada. Não dou a mínima para os trocados que eu poderia ganhar.
Dissertem, enquanto eu penso em táticas para convencer os meus amigos que vem tocar aqui daqui a pouco que esse meu pequeno projeto pessoal é mais importante do que o que quer que eles queiram pra vida deles no momento.
http://www.youtube.com/watch?v=-8WLa6umgdw
|
Scrutinizer Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive E vão tocar o que?
|
Bob Mauley Veterano |
# nov/12
· votar
sertanejo, hard roque, pop roque ou beesha hc?
|
The Laughing Madcap Veterano |
# nov/12
· votar
meu deus, que música horrível.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# nov/12
· votar
e cara, você não precisa salamear todas as mulheres e ainda criar uma banda para pegar mulheres.
dica: quanto menos você tenta, mais elas vêm.
|
fernando tecladista Veterano |
# nov/12 · Editado por: fernando tecladista
· votar
Só por diversão & muiezada. Não dou a mínima para os trocados que eu poderia ganhar.
vai ser a banda que mais vai te dar grana
|
Bob Mauley Veterano |
# nov/12
· votar
Matchbox Twenty - She's So Mean [Official Music Video]
que negocio de beija rapazes, melhor voce entrar na banda cover de michel teló do mano dibass
|
Atom Heart Mother Veterano |
# nov/12
· votar
huahuahuahuahuahua que música/clipe engraçados.
|
qew Veterano |
# nov/12
· votar
a moça do clipe ainda salva alguma coisa =P
|
# nov/12
· votar
O guitarrista solo animou! o/ Agora preciso encontrar um baterista e alguém pra pegar a guitarra base ou o baixo na escola de música.
Scrutinizer Vai ser um pop rock internacional, + uns clássicos e provavelmente alguma coisa dos Dire Straits.
fernando tecladista vai ser a banda que mais vai te dar grana Pior que já ouvi umas histórias nesse sentido, mesmo. o.0
The Laughing Madcap e cara, você não precisa salamear todas as mulheres e ainda criar uma banda para pegar mulheres. Precisar não precisa, mesmo. Mas é divertido, fi! o/
dica: quanto menos você tenta, mais elas vêm. Sabedoria aí, fi. Por isso a banda. :P
Bob Mauley Atom Heart Mother qew The Laughing Madcap A música é sensacional, galera!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Se eu morasse em BH eu ia pegar essa vaga de guitarrista base aê. Só pelo conhecimento que eu iria adquirir ao andar contigo.
|
# nov/12
· votar
Viciado em Guarana Se eu morasse em BH eu ia pegar essa vaga de guitarrista base aê. Só pelo conhecimento que eu iria adquirir ao andar contigo.
Hahahahaha pois é, fi. Mas dá pra adquirir o conhecimento sozinho tb, ora. Vai ser o maior comedor de Roraima qdo chegar na minha idade, fato!
|
Electric Eye Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive
Esse é meu projeto de vida paralelo também, montar uma banda só pra se divertir.
|
TaylorBass Veterano |
# nov/12
· votar
relax, n vai dar certo.
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/12
· votar
Putz, a seca deve estar braba mesmo, hein...
|
Petúnia Veterano |
# nov/12
· votar
Juro que li Vou montar uma banda pra troca por balinhas
|
# nov/12
· votar
TaylorBass A parte difícil é montar a banda e ensaiar o repertório. Depois, eu tenho os contatos. :P
Headstock invertido Olha só quem resolveu falar comigo agora. ;)
Petúnia Vc usa dorrrrgas, mocinha! :P
|
Simonhead Veterano |
# nov/12
· votar
Boa sorte!
|
dibass Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive me chama pra baixista? Sei tocar sertanejo, pagode e arrocha.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# nov/12
· votar
compra um cavaco e cai no pagode, rapaz. to te dizendo que é a boa.
|
# nov/12
· votar
com pagode rola umas mulé boa, mas se tu quiser pegar as alternativinhas seja um hipster do samba
|
# nov/12
· votar
dibass Mas vc nem mora em Belzonte, fi.
Shredder_De_Cavaquinho Até gosto de um ou outro samba, mas não é nem de longe meu estilo preferido. Pagode até rola umas mulheres, mas não desce, mesmo. :(
|
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive É, se você não suporta é foda. Eu também não gosto de pagode, mas samba é muito bom.
|
# nov/12
· votar
Shredder_De_Cavaquinho É, se você não suporta é foda. Eu também não gosto de pagode, mas samba é muito bom.
Pois é. Daí pagode, axé e sertanejo já ficam automaticamente fora de cogitação.
Mas é, samba é bom, mesmo. Até não são todos que eu gosto, mas tem uns bem legais. o/
|
# jan/13
· votar
Falta agora só o vocal da primeira música própria! o/
|
testinogrosso Veterano |
# jan/13
· votar
Você é o que, guitarrista ?
|
sallqantay Veterano |
# jan/13
· votar
porra, minha banda tá morrendo, e olha que são só 2 membros. Assim não dá
#chatiado
|
# jan/13
· votar
testinogrosso Por enquanto só tem 2 na banda. Pra essa primeira música eu toquei a guitarra base, o baixo e vou fazer o vocal. :P
sallqantay A minha tb só tem 2. Daí o motivo de gravar a música no home studio. Vamos mostrar pra uns conhecidos e ver se alguém se interessa. :P
|
sallqantay Veterano |
# jan/13
· votar
estou pensando em virar one-man-band (eu + pedal de delay + bumbo no pé + gaita)
|
# jan/13
· votar
sallqantay É digno. o/ Eu mal consigo tocar um instrumento, ainda mais vários ao mesmo tempo. :P
|