Ae galera to procurando gente pra montar banda cover de QUEEN

    Autor Mensagem
    whitewash
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Moderador


    Gente, peço desculpas se eu tiver postando no lugar errado mais como aqui é OFF TOPIC acho que posso sim postar aqui, pq o forme sua banda ta um pouco ruim...

    GALERA É O SEGUINTE..

    REGRAS DO FÓRUM:
    http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    1.8. Tópicos procurando integrantes para formação de bandas são proibidos. Para isso use o serviço Forme Sua Banda.

    VLW E PEÇO DESCULPAS OUTRA VEZ POR ALGUM ENCOMODO..

    (incomodo seria deixar seu nome e telefone exposto aqui, isso é um perigo. emails já geram problemas...)

    McBonalds
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    http://www.formesuabanda.com.br/

    Codinome Jones
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Se fosse do Floyd eu até não mandaria você fechar o tópico e procurar no lugar certo..

    mas como não é..

    use o forme sua banda..e fecha..

    paranauê
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Tudo desculpa pra arranjar um Freddie Mercury

    janick
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Meu nome é Caio sou de GUARULHOS SÃO PAULO e estou afim de montar uma banda cover de QUEEN,eu tenho uma banda cover de MEGADETH mais vou sair dela enjoei, quero tocar o que eu realmente gosto, quero fazer uma banda seria mesmo, tenho um ESTUDIO em minha casa, nele tem equipamentos como amplis de guitarra caixa de voz e etc.... tem um ampli de baixo tambem mais é de um amigo meu XDD...

    Vale ressaltar que esse tipo de anúncio é tipo um pedido "me assaltem por favor!"

    Velho, não dá manota de ficar postando essas coisas na internet, para pessoas que você não tem ideia de quem seja não...

    whitewash
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    aa blz vou fechar =/

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ae galera to procurando gente pra montar banda cover de QUEEN